quarta-feira, julho 15

Boa sorte Ramires, vence a Libertadores


Entrevista
"O Benfica é topo da carreira”

Ramires disputa amanhã a final da Taça Libertadores e espera continuar a “conquistar títulos” na Luz. O reforço encarnado disse ao CM não saber quando se apresenta.


Correio da Manhã – Uma vitória na Taça Libertadores pelo Cruzeiro é a melhor forma de entrar no Benfica?
Ramires – É um objectivo que todos aqui temos. Estou confiante, mas não quer dizer que esteja ganho. Conquistar a Taça seria muito bom para continuar a ter sucesso no Benfica. Já estou motivado para chegar ao Benfica, onde quero conquistar mais títulos.

– Está ansioso por se apresentar na Luz?
– Sim, é um clube novo e claro que será tudo diferente. Vai demorar um pouco para me adaptar, mas estou confiante e vou batalhar pelo meu espaço na equipa.

– Tem conversado com os seus novos colegas?
– Conversei mais com o Luisão quando estávamos na selecção a disputar a Taça das Confederações e ele deixou-me muito entusiasmado. Disse-me que o Benfica era um grande clube. O Benfica é o topo da minha carreira.

– Já falou com Jorge Jesus?
– Não, ainda não tive oportunidade de conversar com o técnico [Jorge Jesus]. Conversei depois com Rui Costa e com o presidente. Deram-me os parabéns, falaram-me que era um grande clube.
– Qual é o objectivo para a época de estreia?
– Ser campeão. Todos os clubes querem ganhar títulos e fazer bons jogos para os adeptos e o Benfica não é excepção.
– Com as saídas de alguns jogadores importantes no FC Porto, pensa que poderá ser mais fácil vencer o campeonato?
– Falam muito de títulos, mas eu ainda nem cheguei aí e nem tenho data para estar em Portugal. Ninguém pode prometer troféus.
– Sente uma pressão maior por ser o reforço mais caro do Benfica?
– Pagaram 7,5 milhões de euros. É muito dinheiro e a minha obrigação é pagar com o meu trabalho. Fizeram uma boa proposta ao Cruzeiro e nem esperámos para assinar contrato.

4 comentários:

Xico do Porrete disse...

É triste que aqueles que têm mandado abaixo o Ramires pelo que ele "teria" dito. Não vejam agora o que ele disse.

Anónimo disse...

Pois.

Agora ninguém fala desta entrevista do Ramires.

A memória selectiva é uma coisa espectacular.

Atrevo-me mesmo a dizer que as palavras que todos referiram nem foram ditas pelo próprio mas sim inventadas pelos merdia com o intuito mais uma vez de rebaixar o Benfica.

muga disse...

é pá, ele não ganhou a Libertadores, mas é um grande jogador, foi uma grande aquisição, é titular da seleção brasileira é muitíssimo melhor (mais categoria) que o Katsuranis e bem entrosado é de certeza uma grande mais valia para o benfica.

Sérgio_alj disse...

Pré-época do Benfica!!





http://visaodemercado.blogspot.com/2009/08/pre-epoca-do-sl-benfica.html