quinta-feira, julho 9


Todos os cuidados são poucos. (guardem as carteiras)
O capo de Palermo anda descabelado. A gana de arrecadar verbas para pagar encargos ( já o levou a desfazer-se dos melhores jogadores do plantel, perante o desespero dos andrades, a ver o penta por um canudo. Para além dos encargos a pagar (apito final e arredores) há ainda comixões e reforços offshores a garantir, antes que seja tarde.
A ida, mais uma vez, receber o beija-mão de deputados azul&broncos, acontece no momento em que está a ser julgado por ir ao trombil da sua ex-amada que o encornou. Mas isso controla ele bem. Com votos para os maioritarios do Pê eche.
Já a contratação de Falcão não está a correr como ele desejava. Mordeu a isca do Rui e viu que estava envenenada já tarde. Nem se apercebeu que até a maioria dos andróides anda em desespero e nem na ave colombiana acreditam para substituir o Licha. Enfim, tem o futuro sombrio que merece.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Também acho. Vamos ver quem vai ser o último a rir.

Saudações
.

b DE m disse...

A estória contada pelo Palermita, sobre o Reyes, está muito mal contada.
Igual a que contou à Juiza a dizer que era conselheiro do arbitro. Alguem lhe perguntou que conselhos deu ele?

mugabe disse...

heheheheeh..isto só neste país da tanga. Máfias da Costa diz o que quer, arranja as desculpas mais esfarrapadas e infantis e as senhoras e senhores juízes acreditam...ou fazem que acreditam.
E o Conde cotonete também é outra merda...ahahahahahahahahah