sábado, janeiro 3

O ventriluquo e o árbitro Henriques.



O treinador do clube corrupto do Porto, resolveu falar de arbitragens e para isso generalizou. Nada melhor que generalizar para não dizer nada. Só nas entrelinhas se percebe o motivo, está desiludido porque o arbitro do Benfica-Nacional levou nota negativa pelo seu desempenho. E foi o próprio que revelou a sua frustração ao mostrar-se desapontado porque alguem revelou o facto.
Porque não se revelam todos os casos de más arbitragens? perguntou, como se fosse ele o entrevistador.
De facto é de pasmar que o arbitro do Porto-Maritimo, tambem não fosse mimoseado, com nota negativa. Para isso talvez o seu presidente, suspenso por corrupção, pudesse adiantar mais
já que se tem mostrado, ao longo de muitos anos, a par dos meandros da Justiça desportiva e da outra. Também o sr. Aguiar poderia dar uma ajudinha nesse capítulo.
Esqueceu-se o substituto do presidente suspenso de perguntar, no papel de entrevistador, qual a razão que levou o árbitro Henriques a desdobrar-se em entrevistas após o jogo?

2 comentários:

Cidadão do Mundo disse...

AHAHAHAHAHAHAH...Boa, caro Herr Von...o árbitro Henriques é aquele que é major do exército não é ? é bom tipo, mas muita convencido !!

Herr von bolas disse...

Cidadão,

É o major...esse mesmo.
Muito bons, até que ????

Fazem lembrar a "seriedade" dos banqueiros