quinta-feira, janeiro 15

Taça da Liga com sorrisos à mistura


Esta jornada da Taça da Liga, proporcionou-nos
momentos de alegria e farta risota.


De alegria pelo golo magistral de Di Maria
e pela vitória volumosa (4-1) sobre o nosso
adversário, o Olhanense, lider da Liga de Honra.

(ver PS final)

De ironia e gozo pelo que vimos no Rio Ave-Sporting, ganho pelo ultimo, por 0-1, com um golo marcado em posição de ridiculo off-side, só não vislumbrado pelos arbitros do encontro. Para quem ouviu a lagartada falar do Benfica-Braga não pode ficar indiferente. Certo é que não pediram qualquer oftalmologista ou fizeram pedido de inquérito para saberem se a falta de visão foi deliberada ou apenas um tique do pisca-pisca.

Tambem de ironia e gozo, pela derrota do corrupto do Porto multiplicada pela declaração do inefavel Jesualdo, dizendo que não tinha visto o jogo devido ao nevoeiro. Não sei se o nevoeiro afectou os intervenientes de igual modo ou se apenas os "osgas incendiárias" ?. Entretanto já lancei um peditório entre amigos para oferecer ao citado, uns faróis de nevoeiro, ultimo grito da tecnologia nebulosa.

------------------------------

PS - A presença de Maradona no Estádio da Luz, contraria as notícias em relevo que o deram como certo no estádio do corrupto do Porto. Quem quizer que tire ilacções, mas não é de ânomo leve que deixa de ir observar dois jogadores, para observar só um.

Minha ilacção: não quiz dar crédito a batoteiros.




Sem comentários: