quinta-feira, março 11

Perolas azulibroncas

Quando há "bacoradas" no ar, das duas uma, ou rimos ou choramos.
1 - Depois do folhetim de batatada à porta do balneario "gazeado"* no tunel da Luz que redundou em leves suspensões dos agressores e todo um cortejo de "bacoradas" sobre o tema, para justificarem as agressões, vieram à luz do dia, mais umas cenas tristes.

O "sem milhões" contra o Arsenal, andou novamente danadinho para molhar a sopa. Disse o Denilson que o rapazola andava "bravo"... e quando um brasileiro utiliza a expressão "bravo" é porque não é coisa de brincar.
Tambem Beto, andou a trocar mimos num jogo da intercalar com o Paços de Ferreira. Deu-se mal, pelos vistos, pois saiu a sangrar da dentuça.

Mais dois casos reveladores,  naquele clube cultiva-se a tactica "nas trombas" é um descanso e em qualquer local, no campo, no tunel, ou no aeroporto e seja contra quem for e até nos nossos. Obviamente, desde que o resultado seja desfavoravel.
 A avaliar pelas reacções não esteve presente nenhum "segurança" do Benfica. Melhor, nem capacidade tiveram para reagir como disse o já (?) consagrado maior da cantadeira, R.Micael.

2 - Decorre o julgamento do apito dourado, na pessoa do amigo de infancia de PC o tambem Pinto, mas de Sousa.

Os testemunhos são incriminadores. Há observadores que foram influenciados para alterar notas aos arbitros. Vamos a ver como vão descalçar a bota. Irão invocar falta de credibilidade das testemunhas ou não validade das escutas?. Aguardemos e não deixemos de estar atentos aos desenvolvimentos.

6 comentários:

b DE m disse...

O nosso rir é o chorar dos andrades.
Carrega Benfica

Anónimo disse...

Como o anverso tamem é verdadeiro,chorarem tanto os batotas,que provocarem enundações,até na Madeira e tu panasca de mato,já levaste hoje na pêda?JJesus

Vitor Tavares Pais disse...

O glorigoso sem a mão de VATA vai levar uma boa dose, na europa não há apitadores de colinho, uma pena para o S L Batota
allez MARSELHA

Pissalhadas disse...

Olhar e ver panascas cagões assumidos é uma tristeza.

oh vitó
tens a peida
que mete dó.

Aqui gostamos cu
mas do da tua irmã
que parece uma romã
e não é peidosa como tu

Andas de apito encornado
levas na peida, um festival
e procuras um de encarnado
que te amolgue mais o olhal

mugabe disse...

OLHA O SANTINHO AHAHAHAHAHAHAH esse é o Pinto dos apitos o outro é dos Pitos .

máfia disse...

Já todos sabiam que no Estádio do ladragão os apitos eram azuis ,e ultimamente o treinador Jesualdo também tem dificuldade em ver o que se passa dentro das quatro linhas para não falar deste suino das antas q se chama vtp um autentico porta aviões de merda das antas..