segunda-feira, março 29

Os aliados, desesperados, metem Di Maria ao barulho.

Eles não atiram a toalha ao chão, dizem. Mas, já o disse alguem, antes de, matematicamente, ser possivel ?. Claro que falo dos dois aliados, que alguem (sempre o mesmo corrupto) disse serem adversarios principais. Mas vamos a outra bacorada que lançaram para fazer eco e passar como verdade: o comportamento de Di Maria em campo.
Não podendo continuar, como no passado, a desdenhar do genio benfiquista a mexer na xinxa, criaram no laboratorio da contra-informação pintista uma frase/ideia de apoucamento do genial jogador, descrevendo-o como jogador de simulações para enganar os arbitros. A mesquinhice e falta de fair-play da porca insinuação e sua espalhação na imprensa identifica os interesses (em duplicado) dos criadores. Mais, mostra-os como verdadeiramente empenhados em não conquistar pontos dentro das quatro linhas, principalmente depois da decisão do CJ da FPF em equiparar um espectador a um steward.
O vale-tudo nesta altura do campeonato, mostra à ganancia, toda a gama de artificios (mafiosos) que habitualmente têm sido usados nos ultimos quase trinta anos neste nosso futebol. Já nem tentam disfarçar, tanto o desespero. Querem é esconder a luta fraticida pelo segundo, entre aliados, por isso metem Di Maria ao barulho. Congeminações iniciadas com o inicio desta época. Percebes ou lagostas?... Belos mariscos.
Legenda da imagem:
Jesus sabe como tratar da escumalha palradora

3 comentários:

b DE m disse...

Os corruptos, é evidente falta-lhes vergonha.

Carrega Benfica


e vamos ganhar amanhã ao Liverpool

moinante disse...

corruptos para grelha!!!!!

Mugas disse...

Liverpool já era, na segunda mão vamos ganhar novamente....quanto ao Máfias da Costa,..é sempre a mesma merda.desepero a quanto obrigas !!!