sábado, março 27

O braguinha e a batota do Vandinho engessado

O Braguinha está inconsolavel. Contrariamente ao esperado, viu o CJ da FPF, confirmar o castigo a Vandinho, dando razão ao CD da Liga. A reacção não se fez esperar, embora incoerente. Fizeram uma manifestação a pedir apenas a demissão da CD e não a do CJ da FPF. As razões da incoerencia, não foram reveladas, admite-se que por solidariedade com o clube de azul às riscas. É que um CJ do nosso lado, dá sempre jeito.
Depois do fracasso de transformarem o agressor Vandinho em vitima, veio à luz do dia, que fizeram alinhar o coitadinho em condições irregulares em varios jogos. Sobre o caso retirei este pedaço de prosa do jornal "o jogo", insuspeito quanto a simpatias, "a história tem contornos sui generis. Vandinho sofreu na segunda semana de Janeiro uma fractura na mão direita. A cicatrização da lesão obrigava ao uso de gesso para que o processo não demorasse uma eternidade. Mas jogar com gesso é proibido, pois pode colocar em causa a integridade física dos adversários. A única solução era esconder o gesso, o que nem é difícil com recurso a ligaduras, camisolas de manga muito comprida ou luvas, que atendendo ao mês em causa foi a solução mais vezes utilizada."
Mas a peça completa pode ser lida clicando aqui .

Certo é que ninguem do braguinha, sempre pródigos a reclamar e a largar suspeitas, nada desmentiram. Donde se pode concluir que a batota não é virgem na terra dos arcebispos. Antes campeia a lata e a falta de vergonha.

1 comentário:

mugabe disse...

Sem Paciência para esses cabrões, filhos da puta !!!!