sábado, junho 13

Para quando o julgamento de Pinto de Sousa ?





José António Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) à data dos factos referidos no processo 'Apito Dourado', foi pronunciado e vai ser a julgado. Quando é que está no segredo dos deuses, apesar de ter sido pronunciado em 14 de Outubro de 2008.

Pinto de Sousa foi acusado de 144 crimes, num processo em que também estão acusados o responsável pela informática da FPF, Paulo Torrão, os conselheiros António Henriques, António Azevedo Duarte, Luís Nunes da Silva e Francisco Tavares da Costa, e ainda dez árbitros e observadores.

O juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, decidiu naquela data (14-10-2008) pronuinciar Pinto de Sousa pela manipulação das classificações de árbitros e observadores nas épocas 2002/03 e 2003/04.

O Ministério Público sustentou que os factos da acusação estão amplamente comprovados por escutas telefónicas e prova pericial, enquanto a defesa insiste que as escutas são inválidas e que o seu conteúdo não prova conduta ilícita.

7 comentários:

Miguel disse...

Estão à espera que esse pau mandado do Pinto da Bosta morra!

Depois disso ainda vão aparecer para falar dele, como alguém que muito trabalhou em prol da evolução do futebol em Portugal.

Merda de país este!!!!

Maestro disse...

Julgamento para quê?

Para ser absolvido e ainda se ficarem a rir de nós?

Mais vale assim que fica a suspeição... é melhor...

Abraço Benfiquista

Herr von bolas disse...

Para a malta já está julgado e condenado. Pelos tribunais é apenas uma questão de ficarmos a conhecer melhor a má justiça existente.
Deixar como está é proprio de quem espera delicias da puta da vida e por conseguinte do futebol.
As coisas boas conseguem-se lutando contra todos os que emperram a obtenção da verdade e da Justiça em todos os sectores do país..

goleador disse...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=20de08ac-b6d9-4433-88d7-c73378daef4d&idCanal=00001089-0000-0000-0000-000000001089

Eugénio Queiroz, um tecla amestrada
do polvo da Costa, já iniciou o branqueamento do pintinho de Sousa.
A familia esta unida à boa maneira de Palermo.

Vejam o nojo no endereço acima.

mugabe disse...

Esta seita mafiosa, protege os seus....de modo que os juízes já estão devidamente "trabalhados".

herr von bolas disse...

Maestro,
coloquei um comentário no seu blogue e não apareceu?

Sem mais.

Anónimo disse...

Que saudades das fp25... com elas em actividade estes pulhas levavam o devido "banho de chumbo" e nós povo teríamos um país limpo e desratizado. Será que ainda haverá Homens com tomates para chamar os bois pelos nomes e tirarem este pobre povo do lamaçal em que está enterrado?