quarta-feira, junho 10

Badamecos, pasquins e mafiosos. Futebol: Campeões em iniciados

Não há badameco que não fale do Benfica.

Todos se acham com legitimidade para mandar "postas de pescada" sobre o maior clube português e um dos maiores do mundo. A questão eleitoral, abriu as torneiras do disparate aos que têm acesso à CS, escrita, falada ou visionada. É tambem, a melhor altura de mostrarem a sua aversão ao vermelho, sob a capa " virtuosa" do sempre usado discurso "construtivo" e do melhor futuro que preconizam para o SLB.
Indo aos recentes escritos dados à estampa no conhecido Record, lemos de um "colunista", conhecido adepto do clube do Conde Cotonete e do Taliban Ferrugento, e director do semanário Sol, José António Saraiva.
Diz o lagarto, à laia de vidente, "preocupado" com o futuro do clube encarnado:
"O Benfica continua na ordem do dia. Dos três grandes, é o que mais notícias "produz" - só que o volume de notícias é inversamente proporcional aos resultados futebolísticos. Não é este o único anacronismo que envolve o clube da Luz. De há um tempo para cá, Luís Filipe Vieira fala insistentemente em "estabilidade". Mas a sua atuação aponta exatamente no sentido oposto: esta semana despediu o treinador - e, não contente com isso, demitiu-se ele próprio do cargo de presidente. Ou seja: Vieira fala de estabilidade mas promove a mais completa instabilidade. Para a próxima época o Benfica vai, portanto, voltar à estaca zero."
E depois envolve-se em matéria do foro interno de cada direcção adiantando uma série de medidas que "deveriam" ser adoptadas para escapar à sua considerada "estaca zero".
O sujeito acha-se no direito de mandar bitaites sobre a vida interna de um clube que nem é o seu, alinha com o coro de anti-benfiquistas que querem ver LFV fora da Direcção. E ao não indicar quem desejaria
ou tivesse competencia para realizar (na presidência do SLB) o que ele (JAS) preconiza, é bem de ver que é mais um que quer é barafunda em torno do nosso clube. E a melhor maneira que encontraram foi a de denegrirem LFV e colocar o nome do SLB pelas ruas da amargura. Todavia LFV e todos os dirigentes deram-lhes a volta ao antecipar (demitindo-se) eleições e assim os obrigarem a tocar outra musica. E agora, tratam de fazer crer, aos mais pacóvios, que "deixando correr o marfim" sobre a onda orquestrada de boatos e calunias despejadas pelos pasquins é que deveria decorrer o período até à realização de eleições.
Por mim, designem como quizerem o acto de demissão dos orgãos socias do clube. Apenas digo que LFV cortou o pio a papagaios e oportunistas apoiados na CS controlada pela Cofina, Oliveira, cujos interesses televisivos/desportivos sabem que com LFV irão por agua abaixo, dado ser o Benfica o grande andarilho da tripa forra do futebol luso.
Registo, para melhor compreensão da onda anti-vieira. A Cofina comprou 33,3% do semanário "Sol". o Record é pertença de Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. E o Oliveira é dono Sporttv, do Jogo e de mais uns quantos jornais que tocam na mesma orquestra desportiva/mafiosa.



Iniciados do Benfica são campeões nacionais
Parabens aos miudos e a todos os que contribuiram para mais uma vitoria da nossa formação.

Para aqueles que enchem a boca denegrindo o que é feito pelo clube nas camadas jovens aí está a resposta.

3 comentários:

aguia da luz. 6 milhões disse...

Boa abordagem.
Pergunto,
algum benfiquista se mete em eleições de lagartos ou corruptos?

Benfica és incontornavel. Imprescindivel. Indispensavel.

goleador disse...

http://bolanatola.blogspot.com/2009/06/no-benfica-manda-direccao-e-os-socios.html

O badameco rui santos não podia faltar à missa.

Ver no endereço acima.

mugabe disse...

ahahahahahahahahah na mouche caro Von. esses conde cotonete e Taliban Ferrugento, são dois palermóides de primeira e querem e são enrabados à meia volta pelo PintoMáfias que os trás pela trela....gandas otários!