domingo, junho 21

Vieira. Com ele não há traições ao SLB.



No Benfica há eleições. E no jogo eleitoral, empenharam-se até agora 3 candidaturas. Uma, que não se sabe se vai ser; outra, que não chegou a ser; e aquela que é o seguimento da liderança de LFV à frente do SLB.

Do que tem vindo a publico, pela Comunicação Social, não é dificil chegar à conclusão que é dada mais evidencia ao que é dito contra Vieira e a partir daí , comentadores e escribas desencadearem resmas de teses contra o candidato Vieira. Este, já respondeu a alguns e deu-nos algumas pistas, para nos apercebermos de que algo existe para ser divulgado, se necessário, durante a campanha. Apenas a uma dou relevo , o Benfica estará em melhor situação financeira que os donos da TVI, a Prisa.

Enquanto não apareceu a dupla, e que dupla..., Moniz & Veiga,

poucos relacionaram um ao outro e muito menos se percebia, que nomes apoiantes da dupla, de repente, tivessem mostrado o seu alinhamento, fazendo desaparecer antigas discordias e até ódiozinhos de estimação, face à forma de gestão do clube que entendiam e até de benfiquismo, mais ou menos interesseiro que os tem movido. É neste aspecto do benfiquismo interesseiro, mais ou menos, que os benfiquistas tem que encarar o acto eleitoral a realizar-se.

A frustração dos pasquins que vestiram a camisola da dupla, face à desistência de Moniz, foi substituida pela "esperança" numa "providencia cautelar" que poderá levar ao adiamento do acto eleitoral, marcado para 3 de Julho próximo, com toda a legitimidade que os estatutos concedem a quem assim motivou a antecipação.

Todavia a dupla proferiu declarações que não mereceram a atenção dos pasquins e serventuarios, como se o financiamento do clube e de quem, eventualmente, seja eleito para o dirigir, não tivesse qualquer importancia.

Mas aos poucos o "rabinho" vai aparecendo, fala-se de um conluio entre grupos ligados a TVs, para "libertarem" a TVI de Moniz (dado Zapatero e Sócrates, assim o desejarem, por incómodo aos PS's ibericos) e darem à Prisa e seu parceiro (olivedesportos) a oportunidade de salvarem: pelo lado da Prisa, o problema financeiro; por outro (Sport-TV), o controle dos direitos televisivos (dominio financeiro dos clubes) e proporcionarem a Moniz uma saída airosa e compensadora (financeiramente) da TVI.
(TUDO ISTO, OBVIAMENTE À CONTA DE FAVORES DA DUPLA AOS HOMENS DE NEGOCIOS PROGRAMADOS, À CUSTA DO BENFICA)

Assim se torna mais compreensiva a problematica de interesses que envolvem estas eleições. E toda a furia "democratica" que se abateu contra LFV.

O benfiquista, o homem, Luis Filipe Vieira, merece dos sócios benfiquistas tudo aquilo que já tem: CONFIANÇA.
(ver entrevista de Vieira)

Vamos votar nele, não por acaso, mas porque a sua sagacidade fez abortar mais uma manobra sofisticada atentatória dos interesses do Benfica, da sua estabilidade e fortalecimento.

4 comentários:

Dentuça cariada disse...

A golpada era grande.
A dupla mostrou a face.

Os donos da TVI, os Oliveiras e o Veigarista.

Por fora ou por dentro, o mafioso dentinhos da Costa, batia palmas.

Dragão da Ribeira disse...

CORNUDO, que o Vieira fique lá mais10 anos é a maneira daquela merda de clube acabar de vez

goleador disse...

Drogado da Ribeira,
A cantilena é de aplaudir.
Lá disseste uma coisa de geito.


Recado do von bolas,
Amanhâ, diz a doidona da tua mulher, vai levar 2 em cada prato.

Tu, vai lavar os dentes é um pivete de atordoar

mugabe disse...

O Burro carvalho ainda anda na tanga de dizer umas coisas para ver se desestabiliza. O Veigarista e o Máfias da TVI associam-se até ao diabo quando se trata de enriquecer à custa seja de quem for...neste caso iriam depenar o Benfica em proveito próprio.