segunda-feira, junho 1

Não aparenta diz o pasquineiro. O traste adivinhou



O tempo na Luz

A época do Benfica acabou há muito. Desde o jogo com o Sp. Braga, disputado a 17 de Maio, que o 3.º lugar na Liga ficara sentenciado e com ele o calendário da pré-época seguinte.
Já estamos em Junho e o mais importante não aparenta planificação.

Quique Flores aguarda ainda pela indemnização devida, Jorge Jesus tarda a chegar, e outros dossiês de grande relevância, como as permanências ou saídas de Luisão, Katsouranis e Reyes e a própria renovação de contrato com Nuno Gomes continuam a aguardar por fumo branco.
O FC Porto já tem tudo definido, o Sporting arranca no dia 6, logo após as eleições, e o Benfica arrisca-se, uma vez mais, a começar novamente atrasado.

Como diria Toni, na última vez em que assumiu o comando técnico, "no Benfica não há tempo para pedir tempo". Ultimamente, contudo, a máxima do experiente treinador começa a justificar uma atualização. É que o tempo parece ter perdido importância na Luz.
Autor: LUÍS PEDRO SOUSA Data: Segunda-Feira, 1 Junho de 2009 - 18:28

O pasquineiro deve estar mesmo preocupado com a aparencia ou com os riscos do SLB. Gostava de saber é se se trata de informação ou de opinião?
Mas em qualquer dos casos deve ter ido beber à fonte das ratas.

Que traste...!!!

3 comentários:

mugabe disse...

heheheheheh, ele mesmo deve ser um rato....de esgoto!!!

Filó Rata da Costa disse...

o xô Sousa
tem uma velha divida a saldar, Qualquer dia começa a fazer o pino e kagar de repuxo.

Espoliado do andebol disse...

Acabei de ver a final de andebol na Estrumeira Azul.

Quando é que as entidades desportivas têm coragem para castigar comportamentos incorrectos do publico?

Para além disso,
uma arbitragem tendenciosa roubou 3/4 posses de bola ao Benfica, que poderiam alterar o resultado, pois perdemos pela diferença de 2 golos.