quinta-feira, junho 4

1 - Informação nojenta ou a ofensiva dos pasquins. 2 - Burro Cravalho

Pasquinadas

Os pasquins, ao serviço da Cofina e da Olivedesportos e seus mandantes, não descansam. Sabem que LFV não cede aos seus interesses financeiros e desportivos e sem qualquer ética jornalistica, colocam autenticos pasquinalistas (sinto nauseas a chamar jornalistas a tal corja) e toca... é preciso é denegrir a imagem do homem. Não podem submetê-lo, querem tirá-lo da Direcção, por todos os meios.
O tratamento dado aos textos é nojento.Mais dois exemplos.

4,5 milhões por 80% do passe de Alvaro Pereira
CLÁUSULA DE RESCISÃO É DE 20 MILHÕES
Segundo fonte do FC Porto, a parte restante do passe do internacional uruguaio, de 23 anos, pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes (clique aqui e leia o restante da noticia)

Águias avançam para Shaffer
PRESIDENTE DO RACING CONFIRMA CONVERSAÇÕES
José Alberto Shaffer é o novo alvo do Benfica para o reforço da lateral-esquerda, depois de o FC Porto ter desviado Alvaro Pereira para o Dragão. Rodolfo Molina, presidente do Racing Avellaneda, confirmou ontem a Record que o clube da Luz enviou um emissário para observar os últimos jogos de Shaffer no campeonato argentino e que os clubes estão em conversações para um eventual negócio
(Clique aqui para ver toda a noticia)

Como se pode ler, o Benfica não tinha em observação, por mero acaso, o jogador do Racing e as conversações existem. Até há quem diga que o jogador está assegurado
Pode-se até afirmar que Álvaro Pereira, dado o preço, deixou de ser objectivo para o SLB. Os corruptos, por seu lado, tiveram que ir ao encontro do valor que o Benfica não quiz desembolsar.
O resto são especulações ou pasquinadas ressabiadas, obviamente para deixar o Benfica mal na fotografia. Os interesses que motivam o tipo de tratamento dado às noticias, não podem deixar de ser consideradas aleatórias e bem definidoras de quem defende quem, a troco de algo não revelável, por obscuro.


.
Sou o BC e, obviamente, quero ser eleito Presidente do Benfica

Até o Mota Pinto diz que eu posso candidatar-me.
Portanto o Mota Pinto é que manda no Benfica.

Estatutos para quê?
Orgãos sociais do SLB, para me autorizarem a candidatar-me,
para quê?
Se já sou candidato há alguns meses.

E agora, até o Mota Pinto (tenho uma grande fezada nestes pintos) veio dizer que posso.

Quero lá saber se sou sócio efectivo ou não há 5 anos.
Eu sou candidato... uah...uah....uah...

A filó vai saber isto, vai, vai e sabem a quem ela vai contar? É melhor não saberem... uah... uah.. vou vingar-me...

Vou ali vomitar e já volto....
.
.
.

5 comentários:

Dragão da Ribeira disse...

Grande corno, então acabou-se o dinheiro? os pneus secaram? nem há dinheiro para por o treinador na rua? cornudo pôe a feiosa a render, sempre vale cinco euros prá mamada

Acido sulfurico disse...

Drogão,
se vens à procura de pó,
o melhor é ires à EtardoDrógadão e pedires instruções ao Pidá. Deves saber o numero do telelé, como todos os mafiosos.
Então ontem lá apanharam mais um Xupadrógão, deves andar pensativo. Qualquer dia és tu.
Gostaste do teu candidato?
ahahahaha

mugabe disse...

ahahahahah..esse burro carvalho, tem cá um arzinho mesmo de limpador de cús dos Pintos !!!!!

Na merda em que está o país, o mafioso da costa não encontra dificuldades em encontrar escrevinhadores merdosos para fazerem o trabalho sujo.

Dragão da Ribeira disse...

Grande cornudo, o PEREIRA já mamou um BROXE da coitadita da tua mulher e diz que por cinco euros na Roménia tinha 10 vezes melhor, diz ao teu amo Vieira para ir pagar a conta do hotel!!! grande cabrão tambem vomitas quando engoles? javardinho merdoso queres concorrer com a coitadita?

Autoridade anti-droga e batota disse...

Drogão,
Depois do teu colega que foi dentro, foi mais grupo apanhado numa Casa de corruptos, na batota. O cm só diz que foi numa casa do Porto. Não, foi numa daquelas onde ele vai dizer ironias. Grande cornudo e encartado, o PC. A liderar a cambada de batoteiros mafiosos. Desde o Padrinho, ao porteiro. Tudo a mesma peçonha.