sexta-feira, março 20

Um candidato com mascote ... e tudo


Há por aí um blog que quer fazer do Benfica um "novo benfica". Não dá para entender se é por vergonha do Benfica de sempre, ou se querem algo de novo que nem eles próprios conseguem definir. Já têm o seu candidato a presidente, um tal BC, que para além de não gostar do actual, nada diz que justifique uma candidatura. Já que nem programa, nem lista apresenta. Um papagaio que faz coro com os adversarios do clube e que entre outras calinadas quer que LFV não se recandidate a presidente. Do blogue dele respiga-se o abaixo.

De MasterPT a 20 de Março de 2009 às 01:53
«É por isso que eu faço daqui um apelo veemente
a Luís Filipe Vieira: a bem do Benfica, não se recandidate a Presidente!»
Ahhhhh... Priceless!

Candidate-se sr. Bruno Carvalho!
Será um fartote...
De Viriato de Viseu a 19 de Março de 2009 às 23:34
Bla...bla...bla....é mais do mesmo!!!
500 mil ? Ena, ena, não sabia que o Benfica já tinha tantos sócios. Ando mesmo distraido.
Já está a dar o XOCOLARI como certo no Benfica?
E pela mão do Luis Filipe Vieira?
Mas...não é o B.C. que vai ganhar as eleições?
Se assim é, já não há Xocolari para ninguém. Então para quê perder tempo e tinta a falar dele?
Sr. B.C. não se dê ao ridiculo, diga lá aos seus mentores Olibeiredo e Corrupto, que você não tem susbstrato para tal!!!
É areia de mais para a sua camioneta!!!

De Anónimo a 19 de Março de 2009 às 23:23
ahahahahahah.....ahahahahahah.....uffffffffffffffffff....
Entao pedes ao LFV que nao se recandidate?..ahahaha
Tu sabes, se isso acontecer,nem mesmo assim tu conseguiras sentar-te no trono. Nao tens categoria, nao tens dinheiro,es mercenario e nos, Benfiquistas, nao deixaremos jamais que isso aconteca. Deixa-te de inventonas como essa do "proximo" treinador que isso nao pega. Deixa-te de falar en "novos ciclos" porque ciclica tem sido a tua vida de pseudo comunicador. O Ano Zero comecou e vai seguir-se o Ano Um, Dois, Tres etc, mas sem papagaios, lacaios e oportunistas.
Vai, vai as urnas porque te espera uma "agradavel surpresa". Ai se te acaba o protagonismo e o oportunismo e era uma vez um agente secreto da corrupcao e o ex-"dono" do canal-correia de transmissao do gangsterismo pintista.
Vem que a "festa" vai ser rija.


De Marciano a 19 de Março de 2009 às 22:19

A Filó também vai fazer parte do projecto?
A Olivedesporcos como é? é para renovar?
A Benfica TV é para fechar?
A Catedral vai ser pintada de azul-merda?
Vai oferecer um camarote ao Bufas da Costa?
Agora a sério: há quantos anos é sócio do Glorioso?
olhe que o seu compincha Manuel Serrão, ou Manuel Serrote, também já foi sócio do meu Glorioso Benfica!
Não seja ridículo, o senhor nem figura tem.


Muitos mais comentários poderiam ser reproduzidos com o mesmo sentido e claro outros, de apoio vindos de nicks que o apoiam incondicionalmente, apesar da falta de programa e de lista, para além de credenciais de credibilidade financeira. Mas basta a forma irresponsavel da sua candidatura, sem que o clube tenha aberto o período de aceitação de candidaturas, para que este senhor seja tratado da maneira que é, pela falta de respeito e de escrupulos com que trata a instituição.

39 comentários:

Anónimo disse...

Já estás com medo ò bolinhas de berlim..vives do insulto barato porque não os tens e tens de usar artefactos,pois nem cara tens para um estalo..gajos como tu,comemos como couratos nas cercanias da luz..só não sabia que eras o pidá do homem do alverca,dá dinheiro e fica-te bem!aproveita agora que a teta seca para ele e para ti acaba a mama...as-c

Anónimo disse...

Só espero é que o candidato, apareçam pela minha terra. ahahahahah
Com a mascote em vez da creolina
eheheheheheh

Herr von bolas disse...

anónimo as-c
gosto de ti porque és um betinho lindo. Não por seres apreciador de bolas de berlim ou outras. Agora por outras, o meu avatar dá-te a bitola.
Escuasa de ficar com agua na boca, porque não levas nada.

Já me esquecia,
vou dizer ao LFV que não se candidate.
Só para agradar aos betinhos..

Anónimo disse...

Mas quem é esse paneleirote de BC ???? estamos a brincar ???? aparecem sempre uns oportunistas de pára-quedas a brincar com o pagode !! a malta do Benfica tem que acabar com estes chicos-espertos a quererem imitar as osgas fumarentas ahahahahahahah,....cambada de mafiosos !!!!!

Anónimo disse...

von bolas, li nesse mesmo blog que vc é o motorista do vieira, é verdade?

Herr von bolas disse...

mugabe,
este as-c podes ver a fronha dele em
www.bussola.blogs.sapo.pt
(antonio sousa-cardoso)

Faz coro e numero com os mafiosos todos. O BC acho que é sócio e director do Porto canal TV e tem um programa cultural onde a actual mulher do mafioso-mor, a Filó, é responsavel.
Tás a ver não estás.????
Inda se fosse um programa que tratasse de pomares, e da qualidade da fruta...
eheheheheeh

Herr von bolas disse...

Olha o milhafre cu de galinha.

Mais um betinho à procura de bolas.

Só como fruta das minhas arvores.

Tá visto que vieste ao cheiro do novo avatar. Tal como o as-c.

Podes levar uma mascote.Autorizo

Anónimo disse...

von bolas , deixa-te de merdas está escrito no NOVO BENFICA, verdade ou não, isso já é outro assunto

Anónimo disse...

este as-c podes ver a fronha dele em
www.bussola.blogs.sapo.pt
E a tua fronha que te vou encher de merda,onde se pode ver?Palhaço cobarde que atropela pessoas a mando do vieira,mas na mim não me metes nmedo ò cobarBOLAS...ui.ui.as-c

Anónimo disse...

Herr Von,....já lá fui ver...é pá, aquilo é só merda da grande....Manuel Serrão, Juca Magalhães gandas mafiosos,...qualquer dia vão ser empalados em Lisboa, o nojento do Serrão essa bosta andante, não escapa!!!
Quanto a esse asc é um tótó do porto que deve dar a peida ao Serrão heheheheh complexaditos do porto é o que há mais, coitados.

Anónimo disse...

ahahahahh
o AS-c valentão virtual ahahahaha
olhem que o manfio é mesmo mau.
oh herr das bolas para o AS-c. Não as desperdices.

b DE m disse...

Bimbos corruptos,exportadores de mafiosos, zelem pela verdade na cidade do Porto.
Depois respeitem,os benfiquistas.

Anónimo disse...

é meu irmão tá foda memo o seu blog heim! só dá memo é cabravelho e viado, eu avisei disinfesta logo ou a doença ainda vai pegá em vc! hommen di deus bota vineno pra cima desses boiola já, este seu blog tá ficando pior qui penintenciaria lá no meu brasil,paz e amor pra vc

Anónimo disse...

éh Tó,
tu tá memo bronha.

Anónimo disse...

este foi bem roubadinho

cervan de arcozelo disse...

A Corrupção no seu melhor...na presença do CORRUPTO MOR da liga o ricardinho de Gaia...FORÇA VOLTAMOS AOS TEMPOS SALAZARISTAS::
S ALAZARISTAS
L ADRÔES
B ATOTEIROS

Anónimo disse...

$ guito
L ucilio
B atista

b DE m disse...

Ena tantos....
Obrigadinho pelos parabens.
Em nome do herr, assino
www.cenas-com-bichos.blogspot.com

Anónimo disse...

isto está a ficar melhor, os bois pretos estão a ganhar juizo, já estão a obedecer, agora vamos jogar com o nosso amigo clube corrupto para eles verem quem é que manda, o nosso vieira já mexe os cordelinhos e os do apito estão na mão, toca a pôr o leal cunha na liga e vão ser 10 campeonatos seguidos

Anónimo disse...

S ão
L ucilio
B atista
é o maior

cervan de arcozelo disse...

Estamos no bom caminho,valeu a pena lutar pela VERDADE DESPORTIVA,hoje em que se comemora CINQUENTA ANOS do trabalhinho do saudoso CALABOTES,afirmamos alto e bom som:È ESTA A VERDADEIRA VERDADE DESPORTIVA pela qual nos batemos e que durante os bons anos da verdadeira democracia salazarista funcionava no seu explendor:NENHUM elemento que não fosse de lisboa podia presidir à Federação de futebol e NUNCA à dos árbitros..

Anónimo disse...

Depois de um vazio de 50 anos está finalmente encontrado o sucessor de Calabote, voltamos aos velhos tempos, seremos imparáveis. Com este presidente, este treinador, e o apoio de D. Lucilio Calabote vamos reviver um passado glorioso!!!!até os campeonatos de reservas vamos ganhar!!!! neste momento de gloria não devemos esquecer o diabão de gaia, foi ele que no inicio da época abriu os olhos aos nossos lideres, bandeirinha que mije fora do penico cachaçada logo!!! vejam lá se eles agora não gritam logo que é penalty, até o VILAVINHO começou a pôr as putas na ordem

Anónimo disse...

O Milhafre dá-me gostosa esperança,mas discordo porque entre muitos não deveremos olvidar o Carlos Valente,vermelhão dos quintos custados,assim a modos que o Noronha ou Boronha,aquele que aquando da sua passagem na Federação sempre nos ajudou e é dos nossos,embora tenha de fingir que é lagarto ele que nem do farense foi e chegou a presidente!Fazia falta no Benfica pois dizem tambem ser bom a resolver os assuntos "por outro lado"...Agradeço o elogio mas tambem não se pode esquecer,sr.Milhafre do meu primo o Ricardinho da Liga,tambem aqui de Gaia e que muito está a fazer por esta VERDADE DESPORTIVA...é um dos nossos e ainda ontem lá estava no Algarve a manobrar nos bastidores..DIABÃO

Anónimo disse...

Tou a ver que os nossos amigos estão furiosamente convencidos que o Pinto Corrupto é o conselheiro familiar de Augusto Duarte. E que o velho Duarte pôs os cornos à mãe.
Claro que todos sabemos que o corrupto, nunca pagou viagens ao Calheiros e não meteu na UEFA, nem o Mortagua, nem O Garrido. Já o Palerma Aguiar que ainda por lá anda a papar uns míseros euros por amor à camisola, não "deu" nenhum centro de treinos ao corrupto. Nem recebia a Criolina nas festanças à beiradouro.

Anónimo disse...

ahahahahahah...mais uma na peida dos aliados dos osgas fumarentas ! o Bento diz que foram roubados,...queixem-se na esquadra de benfica.....ahahahahahahah

Anónimo disse...

Foi pena o Franco não ter ao lado o Costa corrupto.
Sempre eram os dois a ficar enjoados.
Lagartixas enrabadas + osgas fumarentas
um duo de rastejantes que têm o fim bem próximo.
0000000000000000000000000000000000

oh bolas
é pena estes dois repteis não fazerem um hibrido.
Aceitam-se alvitres para o nome do novo animal.

Anónimo disse...

mugabe,
não fui eu

Anónimo disse...

Segundo informações recolhidos junto de elementos próximos do clube da luz((motorista do presidente) o lider benfiquista ao saber do quinquagesimo aniversário da façanha CALABOTE, decidiu IN MUMENTUN mandar erigir junto á estatua de eusébio, um monumento de homenagem a Inocencio Calabote, visilmente emocionado Vieira afirmou que é justo perpetuar a memoria dos dois maiores simbolos do Benfica, sabe-se que será incumbido de coordenar tal tarefa o vice-pedreiro Mário Dias, que regressará de Angola munido salvo conduto diplomatico e já com nacionalidade fornecida pelos nossos amigos(familia Santos) afim de não ser incomodado pelas autoridades cá do burgo

Anónimo disse...

Vamos a ver quem vai aceitar que os clubes entrem na Liga sem salarios em atraso"diz o herr bolas no blogue o novo benfica.Assim se vê que a corrupç-ao começa na mentalidade de certos adeptos falsamente benfiquistas ou então está no seu estado habitual:grosso...COMO o benfica deve ter os altos salarios por pagar pelo mafioso,o bolinhas está com medo que os que têm os ordenados EM DIA,como o PORTO e SPORTING, sejam excluidos da competição...as-c

Anónimo disse...

ò Milhafre:viste o Candidato Boronha já equipado a rigor a falar com o Nuno LUZ no Estádio Algarve?Todo de vermelho vestido..O Carvalho que se cuide pois este é de peso e dizem os algarvios que sabe da poda..que de comissões é um ÁS...Um novo Valle.Um benfiquista com esperança que a coisa mude!

Anónimo disse...

humm... esse tal boronha pode até candidatar-se, mas o Vieira com esta nova contratação(Lucilio Calabote)descobriu um novo Eusébio, e acho que vai acabar com a concorrencia, uma fera destas vale á vontade 30 golos numa época, por outro lado muita malta diz que esse Boronha é sócio dos lagartos, bom o vieira tambem, e do porto

Anónimo disse...

aahahahahah

pelos vistos os benfiquistas, tipo vale tudo como o as-c e bc
mudaram de residencia, mas só sob anonimato.
O Vieira é que os topa.

Para o Benfica acabaram os oportunistas.

Topei-os logo.
O Mascote não engana. Cambada de pintos.

Mas aqui não há censura. É à Benfica. Transparência e verdade.

Anónimo disse...

Foi pena o Franco não ter ao lado o Costa corrupto.Diz o Coirato...mas és cegueta ó coirato ou tás bebado comoo vilavinho??então não viste o Costa CORRUPTO da liga,estava lá sim..aquele nosso companheiro que castigou o Pinto da Coata sem qualquer prova e sem ouvir a alternadeira mas com o livro da pinhona e o filme do corno de vaca do botelho Benfiquista envergonhado

Anónimo disse...

Mais um record batido em dia de Sto Calabote pelo vermelhão CORRUPTO paulo baptista!um golo limpo invalidado e QUATRO penalidades por marcar!Bateu o record do Cospe Machados,conhecido vermelhão de Braga e já comentador calaboteano a quem o futuro se augura auspicioso!A diferença é que o FCPORTO mesmo roubado,joga e ganha e está-se cagando para a escumalha jornaleira ao serviço dos CORRUPTOS de LISBOA..continuem a dar-nos as forças para continuarmos a VENCER!PORTISTA Herr BOLACHAS

Anónimo disse...

anonimo não sejas porco.
O Costa aquele, que é conselheiro familiar de cornudos como ele.
Deve ser da experiencia em enrolá-los.
Olha pergunta ao Duarte se a mãe tambem pôs os cornos ao pai.

Anónimo disse...

e ai meu irmão herr von, tu viu a final da copa cerveja? poxa juiz ladrão e sem vergonhista esse tal de lucilio, parece até brasileiro! e aquele cara mole do esporting o silva fazendo festa no juiz? não pode, o babaca tinha que dá uma porrada forte no ladrão !! mas gostei do benfica, parece até o meu flamengo, não joga uma bosta mas a cobrar penalidade é fera mesmo. até mais, tudo de bom pra você meu irmão

Anónimo disse...

Bem observado To Bronha,em relação ao fio de jogo do meu benfica,você disse tudo o que pensamos sobre a corja que se servindo-se do Valle,assaltou o poder e tem sido um fartar vilanagem que vai ser,para nós extremamente díficil de sanear,mas pelo nosso clube tudo faremos e daremos luta sem quartel aos sabujos que por interesses inconfessaveis ou como é o caso do nazi,bastante evidentes,os apoiam.as-c

Anónimo disse...

TORNAS A INVOCAR O MEU NOME PARTO-TE O FOCINHO, VAI COM LETRAS GRANDES PARA VERES MELHOR seu lambe botas do patrão.
ass: B.C.

Herr von bolas disse...

as-c e bc

que dignidade, em tão envergonhada escória pseudo-benfiquista.

como deve todos calcular estou gemendo de pavor.

Gandes palhaços.

Nota,
não há censura neste blogue .