terça-feira, março 24

Querem matar o Lucilio... ó da guarda....




Mas isto é ou não para morrer? Mas de riso....


ahahahahahahaha


Então querem matar o homem...

apenas e só por uma misera taça

feita de latas de cerveja?


Para já não falar do "estrondoso" nível do jornalismo evidenciado Ri cord.


Não há dúvida que, lá por Alkuxete, a coisa tá mesmo feita, para esquecer os 12-1 com os herres.


E ainda veremos o visconde Jameson continuar com presidente, para alegria do sócio pintista.




Todavia o Quim defendeu os penaltys



E o Carlos Martins marcou o ultimo com muita tranquilidade.



E então começou a grande azia em tons verdosos, cor que provoca um certo nojo quando derramada por rastejantes seres.

27 comentários:

Anónimo disse...

É meu irmão o teu blog tá a maior putaria!! tem cabra velho, viado inté dimais, e agora até já tem puta, eu avisei mas tu tá nem ai, só falta o bebeto de freitas e o filho do lula, tu não cuida ainda vais te ferrar!!

Anónimo disse...

nossa meu fronha,
tu tá memo cobra...
ou será lagarto?

Tu é tó? ou tótó?

Anónimo disse...

MEU GRANDESISSIMO CABRÃO, QUE SEJA A ULTIMA, MAS MESMO A ULTIMA VEZ QUE VAIS VOMITAR AO MEU BLOG, SEU LAMBE BOTAS, ACABO CONTIGO E COM O TEU PATRÃO, ESPERO QUE ENTENDAS QUE A BRINCADEIRA ACABOU, PARA TEU BEM ESPERO NÃO VOLTAR AQUI
ass:B.C.

utopia disse...

Meu caro herr

Vou-lhe ser muito sincero esta taça já me sabe a ginjas... mas atenção não me verá carpir mágoas por erros de arbitragem... porque o nosso benfica vencerá contra tudo e contra todos... é esse o nosso designio...contra tudo e contra todos e a cena é mesmo vencer o campeonato...

Para mim a partir de agora é so roupa suja...

Anónimo disse...

Esse tal de bronha que no Brasil significa punheta vem para aqui gozar a soldo do Bruno ou do Souza-com z que é mais fino,cardozo e o Herr Bolas deixa??O nosso presidente Bieira não vai gostar deste estrafego ò Herr!o bicho de matoé bicho ou bicha?ou será simplex bichona??Benfica de Vigo,rua de olimpiakos 5ºDto 7000 VIGO

Anónimo disse...

bicho(a)DEmato, pra mim não vem que não tem! meu negócio é mulhé, pra viado tou nem ai!

sara dazy disse...

É meu irmão o teu blog tá a maior putaria!! mi chamou seu Tó "bronha" qui nome você sacou..puxa si o cara entender vai dar saco..ou toqui de mão que nem Vata qui voc~e conhece pra caramba,era fera mesmo a cobrar com a mão feito maradona chapa...

Anónimo disse...

heim anónimo, tu só pode sé argentino, seu porreta merdola

Anónimo disse...

ói sara, hum hum, o meu cacifo não aguenta um filézinho como você, mas minha irmâ não tem por ai promoção? isto aqui na Europa vai uma crise bem grande, vai vê a gente não se entende? posso até pagá parcelado, te aguardo

Anónimo disse...

Há momentos na vida de cada um de nós, onde somos postos à prova. São momentos que pela sua intensidade e pelo apelo que fazem a emoções ou convicções profundas, se traduzem em desafios maiores à nossa integridade e ao nosso carácter.

Momentos de verdade, onde as máscaras caem e a nossa natureza se revela.

Momentos de valor, onde se convocam os valores do que somos e do que queremos.

Sem querer parecer demasiado presunçoso ou moralista julgo que é nestes momentos que reconhecemos o valor e a grandeza dos Homens e das Instituições.

Vem este intróito a propósito da posição dos dirigentes do Benfica sobre a final da Taça da Liga e sobre o ERRO CLARO do árbitro Lucílio Baptista.

Temos falado abundantemente no espaço deste Blogue na corrupção no futebol, na defesa da justiça e da equidade desportiva e na luta intransigente que devemos promover contra todos os sistemas que condescendam com menos do que a verdade inteira.

Tenho dito muitas vezes que essa luta pela verdade deve ser sempre um pressuposto da nossa actuação, e até que não se deve transformar numa obsessão nem, principalmente, num álibi para as nossas próprias fragilidades.

E, por isso, reconhecendo que o Benfica foi já prejudicado neste campeonato e que deve denunciá-lo com veemência tenho, para ser justo, que reconhecer que alem do que já roubamos esta epoca e nas anteriores, não temos sido os melhores e que foi tantas vezes por culpa própria que perdemos, quando era importante ganhar. A forma como fomos eliminados na Taça UEFA ou na Taça de Portugal são apenas exemplos recentes do que refiro.

Os dirigentes do Benfica têm tido, e bem, esta postura de serem paladinos da verdade e da justiça desportiva,principalmente o nosso Rui Túnel Costa, e de não pactuarem com as suas hesitações ou, muito menos, com as suas declinações.

Pois na primeira oportunidade que tiveram de ganhar através do erro e da mentira (que todos viram e reconhecem), o que fazem os dirigentes do Benfica?:

Mandam a verdade desportiva às malvas e embrenham-se numa teoria obscura e perigosa da “compensação”. Uma espécie de “ladrão que rouba a ladrão..” ou da “mão que lava a outra” e …não se fala mais nisto. A “Tacinha” já cá canta e o resto, apesar de espúrio, deixou de o ser porque, desta feita, o bandido que ficou com o ouro fomos nós.

E não percebem, na soberba (ou desespero?) de ganhar uma taça menor que deixaram passar o momento em que podiam ter sido estrondosamente íntegros, coerentes e verdadeiros.

Pelo contrário mostraram que são feitos da mesma massa: Porque só condenam a batota que os prejudica. Porque não percebem que só há uma verdade e uma mentira. Por muito que nos custe, por mais que quiséssemos fazer a festa que tem sido repetidamente adiada.

No exacto momento em que tomaram esta atitude, os dirigentes do Benfica perderam a superioridade moral de quem não se limita a dizer o faz, mas se preocupa também em fazer o que diz. Perderam a legitimidade de continuar a reclamar que a justiça e a verdade sejam sempre vencedoras.

Estes dirigentes no Benfica, neste momento único e revelador perderam a oportunidade de serem íntegros e corajosos, defendendo que o Benfica não quer ganhar assim e mostrando a certeza de que voltaríamos a ganhar, com verdade, só porque somos melhores.

Estes dirigentes do Benfica perderam, neste momento único e revelador, a batalha contra a corrupção, contra a mentira, … contra o sistema,que afinal é dominado por nós com o Ricardo Costa como Suazo e que teriam ganho se, neste momento único e revelador, tivessem sabido mostrar a integridade e o carácter que têm reclamado veementemente dos outros.
Esta foi dedicado a ti,corrupto herr nazi bolinhas.
As-c

sara dazy disse...

Ei aí seu Bronha,estou nessa mas parcelado não puxa qui me dei mal com o cara aído benfica um tal de dotor Valli Azuvedo ou Azulado cara já mi squeci..não parcelado puxa ,nahora tá?

Anónimo disse...

ahahahahah

gandas nóias
mis cojones bolas inté se arrepiam
todos. E los pintelhos de la cuesta
eriçam.
BC e as-c
Gosta de vcs porque veros.

Anónimo disse...

HERRRRR é pá, isto está cheio de brasileiros atrasados mentais, 4º mundistas, ignorantes de 5ª.

O BC...quer é lulas, abaixo esse amiguinhos dos osgas fumarentas e doas lagartixas enrabadas...ele quer é destruir o glorioso.

Anónimo disse...

para que serve dizer que se tem bolas quando se é routo??são tipo enfeites de Natal?Benfiquista curioso

Anónimo disse...

Heer Von,...fui ver aquele nojo de blog chamado NOVOBENFICA.....um verdadeiro nojo aquela merda, ia vomitando, tal é o pedantismo daquele cabrão do Cardoso,...e claro ele tem aquilo debaixo de censura como é habitual nestes novos paneleiros, armados ao chico esperto.

CARDOSO E BC - vão mas é pró caralho meus santinhos, vocês são agentes infiltrados do Pintinho para destruirem o Benfica,...não enganam ninguém.

Herr von bolas disse...

utopia,
ora bem, a questão não é carpir por carpir. O sistema está montado há 30 anos + ou -. Ainda há que retirar as peças da engrenagem, lá deixadas pelo agora Conselheiro Familiar e Grilheta alguidar. E toda a regulamentação.
Veja como eles agiram na UEFA. O ano passado eram penalizados e aldrabaram este ano já mudaram a lei. Isto é desde agora vão passar a não ser batoteiros.
Quanto à lagartada estão a fazer o trabalho sujo que o pinto não pode fazer devido à suspensão.

Herr von bolas disse...

Bc,
amanha eu digo-te.
Estou assustadissimo... oh mmmãããããeeee

Anónimo disse...

anónimo deixa lá os brazucas...
se os quizeres ver satisfeitos mete-lhe o dedo no cu.

Anónimo disse...

e ai como é seu courato de cojone de merda ???? seu argentino de mierda, aquilo nem é uma hipótese de pais! só serviu para receber os nazis, mi cago en la madre que Bolivia és mui mejor!!! e tu meu irmão herr von, tu é nazi mascarado de Portuga, te cuida tu ainda vais te foder, ou ser comido como dizem os Portuga

Anónimo disse...

herr von, o blog do boronha, na tentativa de aumentar a clientela em tempo de crise, está a fazer uma promoção, oferece 2 bilhetes para o jogo de Portugal, tu que andas sempre tão atento porque é que não ofereces 2 bilhetes para o jogo da amizade corrupta? o famoso Benfica-Boavista? não percas a oportunidade assim os teus amigos corruptos vão poder ver o Balboa e o Adu a partir a loiça toda

Herr von bolas disse...

Anónimo disse...
para que serve dizer que se tem bolas quando se é routo??são tipo enfeites de Natal?Benfiquista curioso
---------------------

Olha que a tua mana tem opinião diferente.

Ou será que queres tambem mudar de opinião...

Anónimo disse...

Muitos me pedem para falar do sistema. Pensam eles que dessa forma me poderão atacar ou afectar a minha candidatura à Presidência do Benfica.

Em vários posts tenho-me referido ao sistema, mas tenho muito gosto em voltar ao tema para deixar perfeitamente claro aquilo que penso.

Ao contrário do que muitos imaginam, o tema “sistema” é um assunto que me agrada bastante e que acho que pode ser fundamental para o futuro do Benfica,aquele que históricamente o criou com o precioso auxílio de salazar, como certamente se perceberá no final deste texto.

Vamos lá, então, analisar o sistema e tudo aquilo que gira à sua volta.

Neste momento,o ex-presidiário e assumido portista com provas dadas,deco,etc, Luís Filipe Vieira assume-se como a pessoa que publicamente mais fala contra o famoso sistema.

Por esse facto, o ainda presidente do Benfica consegue o aplauso de muitos benfiquistas,como o routo do herr bolas..

Mas, afinal, que sistema é esse?

Vamos começar por fazer o pequeno exercício de, por momentos, ver o que pensam os adeptos dos vários clubes sobre o sistema e sobre as arbitragens:

- Na perspectiva dos adeptos do FC Porto:

Será suficiente falar apenas alguns minutos com os adeptos do FC Porto para se perceber que qualquer portista acha que o Benfica domina o sistema.

Os adeptos do FC Porto sabem comprovadamente que o Benfica é sempre “levado ao colo”,até poque em cada 10 arbitros 6 são do benfica e com esses não gastamos um chavo para os gamar.

Todos os portitas acham, genuinamente, que o FC Porto é sistematicamente roubado pelos árbitros corruptos tipo paulos baptista e cospes machados,só que só sendo muito melhor que os adversários é que conseguem ganhar títulos em Portugal o que diga-se é a mais pura da VERDADE.

Experimentem e falem com elese com as pessoas verdadeiramente sérias do nosso país.

Os adeptos do Porto pensam que, se tiverem uma equipa ao nível da do Benfica ou do Sporting, nunca serão capazes de ganhar nada por culpa dos árbitros o que tambem se me afigura sério,concordar .

Logo a solução que eles preconizam é serem melhores que Benfica e Sporting o que durante estes anos tem acontecido só tendo nós tido chances quando o roubo é tão descarado como aconteceu no ano do ultimo título em que teve o Veiga,como já reconheceu,de comprar tudo e todos.

- Na perspectiva dos adeptos do Sporting:

Para os sportinguistas é totalmente claro que o Sporting é o eterno prejudicado das arbitragens.

Os sportinguistas até já chegaram a fazer luto por causa do sistema.

Basta ver as declarações após o jogo da final da Taça da Liga para se perceber que os adeptos e dirigentes sentem-se perseguidos por um sistema totalmente dominado pelo Benfica.

- Na perspectiva dos adeptos do Benfica:

Para muitos benfiquistas o futebol é um lugar simples.

Nos últimos 15 anos o Benfica ganhou 1 campeonato,roubado diga-se, mas a culpa é evidentemente do sistema.

Para os adeptos do Benfica, o FC Porto controla tudo e todos,o que é uma rotunda mentira,vendida pela nossa A Bola e o Rascord. Se não fosse isso,e salazar já ter morrido, o Benfica ganharia tudo,desde que roubasse as escancaras e o PORTO fosse impedido nde jogar como o nosso Ricardo costa e os nossos 5 homens de mão da FPF o tentaram fazer.

Pouco importa que a equipa nada jogue, que não haja um treinador que se consiga impor na Luz ou que os resultados europeus sejam uma catástrofe,e mesmo assim ainda compramos arbitros como aquele que validou o "golo" do Vata!

Está bem claro para todos que, se o Benfica não ganha, a culpa é dos árbitros,que não se vendem, que são corruptos, sendo que há sempre um dedo de Pinto da Costa nisso tudo.

- Na perspectiva dos clubes mais pequenos:

Qualquer clube de menor dimensão quando joga com Benfica, Porto ou Sporting queixa-se sempre da arbitragem.

Os clubes mais pequenos dizem que os árbitros têm medo e que protegem sistematicamente os 2 grandes.

Não fazem aqui diferenças entre Benfica ou Sporting. Acham que quando jogam com qualquer um deles são sempre prejudicados.


Em resumo, e como se pode verificar, o sistema tem muitas faces e serve para muita coisa.

Que fique, desde já, uma coisa esclarecida: com isto não quero dizer que não existam situações menos claras no futebol português,porque sei ques as há e sempre aparece o Benfica atolado até ao pescoço!

Mas o certo é que se fala muito e prova-se muito pouco ou nada,porque temos dominados muitos"homens" e justiceiras....se é que me entendem

Contudo, na justiça desportiva, FC Porto, Boavista e Leiria foram castigados, bem como Pinto da Costa, João Loureiro e João Bartolomeu, no processo designado por “Apito Final” e nós ficamos de fora a rir quando eramos os UNICOS CORRUPTOS,tanto que até vamos jogar a taça CORRUPTOS-MOR com o Boavista.

Já disse noutros posts e volto a repetir, o FC Porto, para não começar este campeonato com menos 6 pontos, sacrificou a "honra",pois sabia que tudo foi montado pelos benfiquistas que dominam a disciplina da liga impunemente e não recorreu do castigo que lhe foi aplicado porque sabia que a verdadeira justiça,mesmo iunfluenciada pelos CM(correio das mentiras)e bolas,rascords e cªLda,verificaria donde partiu a CABALA.

Para mim esse foi um erro gravíssimo do Benfica porque a honra não se coaduna com os metodos pidescos que utilizamos e isso,não tem preço.

Ao não recorrer o FC Porto arriscou-se seriamente a ficar para sempre conotado como um clube corrupto. Tal só ainda não aconteceu porque o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto porque os factos são os mesmos e todos sabemos como o Ricardo da liga e o bando dos 5 montaram MAL a coisa(até nisso somos uns incompetentes)

Este processo ainda não terminou uma vez que as decisões tomadas contrariam a decisão de um Supremo Tribunal.

Na justiça civil ainda não há qualquer condenação.

E isto é tudo que verdadeiramente se conhece do sistema.

Parece-me muito pouco para que se fale tanto de sistema.

Os processos Apito Dourado e Apito Final decorrem já há quase 4 anos, o que tem colocado os árbitros sobre grande pressão e o futebol em permanente vigilância até das autoridades judiciais e mesmo assim o Porto,embora sempre roubado,continua a GANHAR.

E o que tem acontecido?

O FC Porto continua a ganhar o campeonato todos os anos.

Então a quem serve o sistema?

É claro que, para quem perde, o sistema é uma desculpa fantástica.

No ano em que o Luís Filipe Vieira dizia que o Benfica tinha o melhor plantel dos últimos 10 anos e que nem queria ser treinador do Benfica pois este deveria ter problemas em dormir para formar a equipa, tal era a qualidade dos jogadores, o que é aconteceu?

Esse treinador que devia ter problemas de sono foi despedido no final da 1ª jornada.

Depois veio o amigo Camacho, com quem Luís Filipe Vieira tinha passado essas férias de verão, tendo a época acabado com Chalana à frente da equipa, pois Camacho, quando se apercebeu que tinha um jogador no plantel que na prática já era seu chefe, achou que já era palhaçada a mais e foi-se embora.

E qual foi o resultado de tudo isso? O Benfica ficou em 4º lugar, a 23 pontos,(mais os 6 que gamamos do nosso ponta de lança ricardo) do Porto, e fora da Liga dos Campeões.

E o que fez o Benfica?

O habitual.

Queixou-se muito do sistema. Chegou até a ir para a UEFA apresentar queixa contra o FC Porto e tentar conseguir na secretaria o que não conseguiu em campo.

E este ano o Benfica vai pelo mesmo caminho.

O Benfica já vai em 3º lugar, o que a suceder nos deixará, de novo, fora da Liga dos Campeões. Para além disso, o Benfica teve uma presença triste na Taça UEFA e foi eliminado muito cedo da Taça de Portugal.

No entanto, como colocou Rui Costa como Director Desportivo, Luís Filipe Vieira pensa que pode lavar as mãos de toda a responsabilidade como qualquer Pilatos.

Para além disso, Luís Filipe Vieira tem ainda o sistema como desculpa.

De facto, o sistema serve principalmente para branquear a gestão desportiva catastrófica e desastrosa que existe há muitos anos no Benfica.

Se Luís Filipe Vieira é genuinamente um defensor da verdade desportiva como diz ser, perdeu uma excelente oportunidade para o provar na final da Taça da Liga.

Toda a gente viu como é que o Benfica venceu,VERGONHOSAMENTE essa Taça e como o árbitro errou.

Luís Filipe Vieira poderia dizer que o Benfica não quer ganhar títulos assim e que o jogo deveria ser repetido.

Teria o meu aplauso e o de quase todos os benfiquistas.

Por um lado, porque nenhum benfiquista gosta de ganhar assim.

Por outro lado, até explorando o facto de a Taça da Liga ser um troféu menor sem qualquer relevância desportiva, aproveitava isso para pôr-se num plano moral superior e dizia: “o Benfica quer a verdade desportiva, logo queremos que o jogo se repita”.

Isso já aconteceu, por exemplo, com o Arsenal, em 1999, quando Arsène Wenger pediu para que um jogo que tinha ganho ao Sheffield United fosse repetido por respeito ao espírito desportivo. Esse jogo foi mesmo repetido e o Arsenal voltou a ganhá-lo.

É importante salientar que a reacção do Sporting é totalmente disparatada e exagerada,ainda se fosse o PORTO nos jogos com a Nval(3 penaltis)ou contra o Estrela (3penaltis e um golo limpo anulado)que até o nosso Rola teve de admitir de tão flagrantes,eu compreendia...

Erros dos árbitros com influência nos resultados acontecem todas as semanas ao PORTO, e no entanto lutam e acabam na maioria das vezes por ganhar e se não fosse a ajuda que temos tido iá estavamos outra vez a 25 ou 30 pontos e todos os benfiquistas diziam na mesma terem sido prejudicados.

Mas mesmo até por causa desta reacção despropositada do Sporting, Luís Filipe Vieira poderia ter demonstrado toda a MERDA que o Benfica é.

O Presidente do Benfica deveria ter dito, em conferência de imprensa, que queria que o jogo fosse repetido e aproveitava para pedir ao Sporting que escolhesse o árbitro e o estádio(Pode ser o João). Depois disso o Benfica ia lá jogar e ganhava a Taça,novamente gamada,pois com o João é como fosse o Calabote ou o Paixão,etc)

Isso, sim, seria uma reacção à Benfica!

Luís Filipe Vieira perdeu, deste modo, uma grande oportunidade de ficar para a História e de mostrar a toda a gente que o seu discurso sobre a verdade desportiva não é só conversa.

É que as palavras, leva-as o vento…

De facto, o que acontece é que a prática está bem longe das acções.

É por isso que o sistema é muito útil, sobretudo, para explicar as derrotas.

Perguntam-me, então, se eu não acredito no sistema.

Deixem-me que vos diga, eu acredito não apenas num sistema, mas em dois.

Parece-me claro que no futebol português existem 2 sistemas: há o “Sistema da Cigarra” e o “Sistema da Formiga”.

No “Sistema da Cigarra” canta-se demasiado em Agosto e chora-se muito em Maio.

No “Sistema da Cigarra” promete-se muito, vendem-se todas as ilusões, mas trabalha-se pouco, não se planeia, está tudo mal organizado e depois, é claro que os resultados não aparecem.

No “Sistema da Cigarra” compram-se jogadores pelos nomes, mesmo que estejam numa fase descendente da carreira há já muito tempo.

No “Sistema da Cigarra” os jogadores chegam em jactos privados, em ambiente de grande festa, e dão logo muitas entrevistas fazendo elogios pouco credíveis ao clube que os contratou.

No “Sistema da Cigarra” apresentam-se dois “números 10” na mesma época como se isso fosse normal.

No “Sistema da Cigarra” pagam-se salários incomportáveis aos jogadores e depois nada se lhes exige.

No “Sistema da Cigarra” nenhum treinador serve porque ninguém é solidário.

No “Sistema da Cigarra” há muita gente vaidosa, que gosta muito de aparecer e falar.

No “Sistema da Cigarra”, os Directores de Comunicação tendem a dar muitas entrevistas e a falar muito, quando o seu papel seria fazer com que a mensagem dos verdadeiros protagonistas passasse correctamente na comunicação social.

Mas nos clubes que adoptam o “Sistema da Cigarra” falam todos. Vice-Presidentes são comentadores desportivos, Directores de Comunicação são estrelas mediáticas e Assessores Jurídicos são apresentadores de televisão.

O “Sistema da Cigarra” é muito alegre e colorido, só tem um problema: é que com ele não se ganha nada.

Depois há outro sistema: o “Sistema da Formiga”.

No “Sistema da Formiga” fala-se pouco e trabalha-se muito.

No “Sistema da Formiga” está tudo milimetricamente organizado, as coisas são pensadas e está tudo bem planificado.

No “Sistema da Formiga” compram-se os jogadores que são necessários para as posições em que foram detectadas necessidades.

No “Sistema da Formiga” descobrem-se jogadores que tanto podem estar a jogar num clube do nosso País como pode estar a jogar num qualquer clube japonês.

No “Sistema da Formiga” não se compram jogadores pelos seus nomes famosos que depois são incapazes de se entregarem de alma e coração aos jogos.

No “Sistema da Formiga” são preferidos jogadores jovens cheios de vontade e talento que depois podem ser vendidos com grandes proveitos.

No “Sistema da Formiga” os jogadores chegam de forma discreta ao clube que os contratou, não dão entrevistas e são protegidos até se sentiram integrados na nova equipa.

No “Sistema da Formiga”, os Directores de Comunicação não são protagonistas nem falam à comunicação social.

No “Sistema da Formiga” os Vice-Presidentes não são comentadores desportivos nem os Assessores de Comunicação apresentam programas de televisão.

O “Sistema da Formiga” não está pensado para promover pessoas ou vaidades, mas sim para ganhar títulos.

No “Sistema da Formiga” os foguetes não são lançados em Agosto, mas sim lá para Maio.

Agora, peço apenas que façam um pequeno exercício: atribuam um nome de um clube português que pensem que se identifique com o “Sistema da Cigarra” e façam o mesmo relativamente ao “Sistema da Formiga”.

Infelizmente, não deve ter sido um exercício difícil.

Confesso que acho triste a facilidade com que seguramente acertaram porque demonstra bem onde as coisas chegaram.

No entanto, os benfiquistas em breve poderão optar, nas eleições, qual o Sistema que preferem para o Benfica.

Saudações Benfiquistas


PS 1: O Benfica foi retirado da lista dos Clubes Históricos da FIFA. A representar o futebol português está lá agora o FC Porto.
É o resultado lógico do sistema, do “Sistema da Cigarra” e do “Sistema da Formiga”.

PS 2: Hoje à noite (5ª feira, dia 26 Março), estarei presente no programa de televisão "Lugar Cativo", da TVI 24, onde terei muito gosto em responder a qualquer questão que me queiram colocar.
LER COM CUIDADO E ATENÇÃO:BC

Anónimo disse...

Mal cheiroso BC,
vai colocar os teus posts na puta que te pariu.
Idem idem para o AS-C.
Ou/e para os o filho da puta que aqui os colocou a v/mando.
------
Publiquem é todos os comentarios que faço aos v/textos.
Seus palhaços pintistas
e Conselheiros Familiares do putedo.

Anónimo disse...

ò herr bolas não te assanhes...então lá por seres empregado do vieira não precisas de como ele fazeres-te sócio do FCPORTO...penso que não aceitam nazis,sabes.B enfiquista de C olhões

Anónimo disse...

Este BC é um homem do norte caralho !!!! está vendido ao Serrão e companhia limitada !! quer é lixar o Benfica...quer ser outro Vale e Azevedo....fora com ele e rápido....BENFIQUISTAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESTE CHICO-ESPERTO !!!!

Anónimo disse...

AS-C E BC......dois chicos-esperto do norte ao serviço do Serrão panilas e do Pintinho mafioso.....querem acabar de vez com o Benfica.....mas cheira-me que ainda vão ser empalados em Lisboa....grandes cabrões !!!

Anónimo disse...

Mas isto não é um blogue de Portistas?? de Vencedores?? ou é um blogue de routos??

B enfiquista C abrão