terça-feira, março 3

Carolina é agredida fora do tribunal. PC saíu pela traseira

Os jornais noticiam assim o começo do julgamento de PC, por corrupção activa.
ver aqui como o jogo se refere ao caso. Em titulo, Gémeas Salgado sentiram-se mal e falharam sessão da tarde do julgamento

Por seu lado o record titula ver aqui Carolina leva sapatada

Enquanto a bola assinala ver aqui , Carolina Salgado agredida à saída do tribunal.


O tratamento informativo do caso da agressão a Carolina Salgado é diferenciado. Notoriamente o jornal de Joaquim Oliveira, o jogo, fala em alegada agressão, enquanto os outros dois referem a agressão de forma afirmativa. Aliás a foto* em o record, que ilustrava a peça, é elucidativa. De notar ainda que, o jogo, tenta relacionar a falta ao julgamento como uma questão comum às duas irmãs.

Do cm retirei estas passagens, sobre o julgamento.
Em tribunal, Pinto da Costa negou ter pago 2500 euros ao árbitro Augusto Duarte, garantindo que o recebeu, na sua casa, por motivos pessoais, dias antes do jogo com o Beira Mar. “Recebi-o por razões particulares. Falamos sobre um assunto particular, mas só posso dizer se ele autorizar. Foi ele que me pediu ajuda”, explicou o líder dos azuis e brancos à juíza de Gaia.
Pinto da Costa disse ainda que nunca falaria ao telefone sobre algo que o comprometesse, “porque sabia que estava sob escuta”. “Tinha consciência disso”, disse ainda o líder da SAD portista que no início do julgamento declarou auferir 14 mil euros por mês.

Por sua vez, Carolina confirmou ontem a versão da acusação. Disse ter visto Pinto da Costa a entregar um envelope ao árbitro. Tinha retirado o dinheiro da escrivaninha e o objectivo era aliciar o juiz de campo para que o FC Porto ganhasse a partida

À saída do tribunal, para almoço, foi o caos. Dezenas de pessoas apuparam Carolina e uma mulher acabou por esbofetear a ex-companheira de Pinto da Costa. O julgamento recomeça às 14h00.
O julgamento vai continuar. Aguarda-se isenção na sentença.
-----

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando o mafioso do Pintinho "ajuda" um árbitro, está-se mesmo a ver qual é a contrapartida, não tásseeeee !!!

Anónimo disse...

Está visto que se tratou de operação concertada. A que propósito é que "populares" fazem uma cena destas? Para defender o golias? Ninguém acredita! Também está visto que colaborar com as autoridades em casos destes só com muita coragem e muita ingenuidade. Como parece evidente, DEIXAREM bater na Carolina, só por acto premeditado. Pensam que enganam alguém que tenha dois neurónios?

Felicidade

Dylan disse...

A tipa que insulta Carolina tem uma boca gigantesa. Onde trabalhará?!

Porque motivo o contingente policial não foi reforçado na altura da saída dos intervenientes?

Dylan disse...

Não queria dizer "gigantesa" mas gigantesca. Mas até que o trocadilho adapta-se à situação!

Herr von bolas disse...

Dylan,
quereria o amigo dizer garganta funda?
Onde trabalham é melhor perguntar ao Reinaldo Reles ou ao Araujo da agencia. Mas o Pintinho como cliente tambem pode dar indicações credíveis, aliás o unico assunto onde é credivel.

Anónimo disse...

o VILAVINHO talvez possa dar uma ajuda...