quinta-feira, março 12

O que une estes presidentes?

Osgas fumarentas e lagartos derrabados encobrem-se.

O caso do sumarissimo pedido pelo clube dos lagartos contra um atleta do Paços, destapou o tacho onde se cozinham manjares especialmente destinados a Pinto da Costa e a Soares Franco.
De facto, está a causar celeuma entre a lagartada, que os seus dirigentes tenham perdoado pedidos de sumarissimo contra Lucho pela patada no tendão de Aquiles, não punida, a Derlei, e para uma cotovelada de Bruno Alves a Caneira no mesmo jogo e interrogam-se àcerca do porquê da disparidade de critérios.
Ao poder fragilizar um concorrente directo ao título e não o fazendo, Soares Franco mostra a sua hipocrisia dado que ainda não há muito tempo garantiu que o seu clube tratava todos os outros com igual isenção.
Realmente, pelo relacionamento que nos é dado a observar, tanta estima, tanto convivio, tanta tão boa disposição em todas as situações em que se encontram os dois presidentes citados é por demais duvidoso que nenhum interesse comum os envolva. Os sumarissimos, tal como a reacção em coro sobre a pretensa arbitragem favoravel ao Benfica no jogo com o Braga demonstram que na prática não existe isenção do clube de Alcochete, na forma como trata os clubes com quem disputa a Liga em curso. Quanto à isenção do clube corrupto, estamos conversados. O que os une, é que falta saber...
(texto baseado em notícia de "a bola" de 12-3-09 pag.17)

10 comentários:

Anónimo disse...

von bolas vai xuxar na pinta
da tua prima.

Anónimo disse...

herr von, trata-te antes que seja tarde! cai na real, conforma-te com a merda que te rodeia, mas tens uma saida vai para angola antes que seja tarde, vai,vai

Anónimo disse...

É só antis! Alguém consegue desmenti-lo???
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Esse Soares Bronco é um merdas,...betinho da linha precisava de ser empalado o cabrão!!

O Osga Fumarenta ahahahahahah é aquela máquina de vigarices. É como dizes, só quando se mudar tudo é que poderá haver normalidade.

Herr von bolas disse...

milhafre,
Vai-te aguentando à bronca mas o melhor ainda está vir.
Tem calma que ainda cá estarei para vos ver depenados.
------------
Lagartixa voadora,
a ti, se tivesses uns vinte anitos e bem lavadinha e que te dava umas dentadinhas na gri-gri

--------------
Zé Amaral
São os ossos, mas estes anti dão um gozo do caraças.

-------------

mugabe,
mete uma cunha ao gajo do Sudão e manda o milhafre por carta registada até lá.

Agora o bronco anda à rasca porque foi acusado de burla pela sogra. Vendeu-lhe uns terrenos e abotoou-se. Tás a ver não tás?

Anónimo disse...

O Expresidiario vieira e actual traficante é o meu presidente e de todos os corruptos salazaristas.Não quero o AZEVEDO pois é sério demais para dirigir a instituição narco-traficante.Com que então o procurador homem era apoiante do candidato rodrigues..tudo gente séria e o SS que tal a peneirar as "contas" do traficante??apoiado em quem??
Mão de Vata sócio de Carlos Valente

Anónimo disse...

Anónimo
Mais uma...Câmara do Porto lesada em 2,8 milhões de euros com F. C. Porto.
Hoje no JN.

Anónimo disse...

her von, quem é que o cigano QUIQUE FLORIDO vai por a bailar contra o guimarães? será o BALBOA ou o AVÔ MANTORRAS?

Herr von bolas disse...

milhafre,
é o adriano.

Anónimo disse...

O Platini batoteiro, aquele que se atirava para o chão no Marselha e na Juventus, sabendo que seria marcado uma grande penalidade...a chamar batoteiro a Pinto da Costa? Tenha mas é juízo mouros de caca!