sábado, março 28

O candidato fruta e seu pinto mascote





Como benfiquista nada tenho a opor à existencia de candidatos à presidencia do meu clube. Até considero que é uma prova de democracia clubista de aplaudir a existencia de candidatos, desde que essas candidaturas se apresentem de acordo com os estatutos do clube. No Benfica não há presidentes vitalicios, nem candidaturas unicas, porque os benfiquistas não querem.
Todavia, na blogosfera apareceu um candidato à presidencia fora do contexto estatutário e com um arrazoado nada condizente com a defesa dos interesses do nosso clube. Um tal BC, a coberto de um certo mediatismo, fora da esfera do SLB, tem-se vindo a insinuar, sem exito, diga-se de passagem, mas derramando sobre o clube toda uma série de aleivosias e mentiras a pretexto de não gostar de LFV. Uma postura sem respeito por eventuais candidaturas que se venham a propor nos prazos e termos legais, o que só por si revela uma falta de honestidade a toda a prova.
Do blog do BC em causa, retirei alguns textos que melhor que ninguem atestam o "benfiquismo" desse senhor. Ou melhor do inspirador desse candidato de cordel. Claro que quem o aplaude são portistas e lagartos que por lá gozam a cena. Obviamente tambem há benfiquistas, como eu, que gozam o senhor, mas pelo ridiculo da sua prosa e ambição. E sobretudo pelo seu convencimento.

Comentários-tipo(contra) ao ultimo post de BC sobre o sistema



de ÀBenfica a 27 de Março de 2009 às 17:33
Fazer um arranjinho e apenas atender as chamas que o sr queria na tvi24 demonstrou bem que o sr tem hábitos do clube da corrupção e não respeita a tradição democrática que sempre existiu no nosso Benfica.

De Atento a 27 de Março de 2009 às 18:10
Este é o teu sistema??????(...)!- Qual é o teu numero de sócio?2- isto é Verdade?Nao é por acaso o seu desespero, ele que tinha como certa a nomeaçao para Director do Benfica TV. Neste caso, revelo que num jantar na Catedral da Cerveja, de apoio à nossa querida Guerreira a Linda Rainha da Blogosfera MARGARIDA BENFIQUISTA, o nosso General VIRIATO de VISEU, teve uma curta conversa com Luís Filipe Vieira, em que este lhe revelou entre gargalhadas, que o ódio de bruno carvalho se deve a isso mesmo: ao pontapé no cú, que levou.Agora percebo.....

De pinto_vermelho a 27 de Março de 2009 às 12:04
Onde estão os meus posts sr. candidato?

De f a 27 de Março de 2009 às 11:48
Caro Bruno, se ganhar as eleições deixo de ser benfiquista. Nunca mais entro neste blog, este seu ultimo artigo é um insulto aos benfiquistas.

De Dylan a 27 de Março de 2009 às 01:18
Caro Bruno C.,Não creio que LF Vieira seja o único a falar em "sistema". António Dias da Cunha foi mais lesto e apontou nomes à corja. Infelizmente, não sei se com a conivência de altos responsáveis leoninos, foi posto borda fora.(...)



Comentários-tipo (a favor) ao ultimo post de BC sobre o sistema



De Gonçalo a 27 de Março de 2009 às 15:09
o benfica não quase ganha nada há 20 anos.. tem uma das piores crises financeiras de sempre no clube.. chega uma pessoa com ideias de futuro para "salvar" o benfica e os benfiquistas não gostam dele porque fala bem do FCP.. meu deus.. Sr Bruno, candidate-se a presidente do Sporting que eu voto em si.. :D



Portugal - Suécia



Logo à noite joga-se uma cartada decisiva para a presença da nossa selecção no Mundial. Apesar de contar, como nunca, do apoio em geral de clubes e instituições, a nossa selecção tem tido um comportamento muito aquem do esperado. Vamos lá fazer mais uma força para se conseguir uma vitória que nos dará maiores esperanças para atingir o objectivo que desejamos.


Alfredo Farinha morreu


Ficou mais pobre, o já de si muito pobre, jornalismo desportivo português.


Aqui fica o nosso pesar.




O Terramoto de Munique




6 comentários:

Escarumba da Silva Ferreira disse...

Inocêncio Lampião Calabote, é o maior símbolo de sempre dos encarnados, perdão, encornados, com todo o mérito.

O Escarumba Moçambicano que dizem que jogava futebol - não sei, nunca tal vi - é só o 2º maior símbolo, já que fez muito menos pelo clube encornado que o antecedente.

Rui Bosta, o amante de túneis, é apenas o 3º, apesar da actividade intensa que tem desenvolvido a coagir árbitros nos antros da catedral da estrumeira.

PS Fernando Farinha já morreu há 21 anos, ignorante. Alfredo Farinha só agora morreu (não devia ter nascido), algum dia havia de ser, que muitos encornados o sigam brevemente, e que o demónio trate bem deles todos no Inferno.

milhafre disse...

herr von, és mesmo um motorista iletrado, o homem era alfredo, seu burro falante!! pede ao teu patrão que te meta num curso de adultos, e olha, ele que vá junto pois tambem precisa

Dias da Cunha enrabador disse...

milhafre com pelo de gato,
Desde que não chames pai a quem nomeias podes chamar tudo.
Até visconde gay,jameson.

Unknown disse...

tà aí um ressabiado, q não viu jogar o GRANDE EUSÉBIO, mas lembra-se do Calabote!!!!deve ter passado por coma durante anos...

Herr von bolas disse...

Caro João,
Ressabiado, mas não só.
Talvez incomodado porque o seu, dele, palavreado é oco.

mugabe disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....SÓ RIR....COM ESTES LAGARTIXAS ENRABADAS !!!!