domingo, março 29

Lenços brancos para a selecção ou ...? Parabens ao basquete.

Basquetebolistas do Glorioso igualam record sem perder.
O Benfica recebeu e venceu o Vagos, por 91-87, conquistando o 27.º triunfo consecutivo (em outros tantos jogos) na Liga Portuguesa. Esta nossa equipa igualou, assim, o recorde do Queluz de sucessos consecutivos na principal competição interna. Aqui fica a nossa homenagem a toda equipa comandada por Henrique Vieira. É obra.


PORTUGAL - SUECIA ( 0-0)

Para os mais esquecidos escrevi no post anterior,
"Logo à noite joga-se uma cartada decisiva para a presença da nossa selecção no Mundial. Apesar de contar, como nunca, do apoio em geral de clubes e instituições, a nossa selecção tem tido um comportamento muito aquem do esperado. Vamos lá fazer mais uma força para se conseguir uma vitória que nos dará maiores esperanças para atingir o objectivo que desejamos.

Portugal, a selecção de Madaíl está fora do Mundial. É a selecção do sistema, é a selecção do governo, é a selecção unha com carne do mafioso-mor do nosso futebol que odiava Scolari.
Findo o jogo, ouvi em directo, espectadores a dizer coisas destas, "diziam mal de Scolari...e agora? isto é uma vergonha, nada arriscaram, jogarem com 4 centrais?, e o Deco que estava totalmente recuperado? Questões que ficaram no ar. Tambem soubemos que o mafioso teve o ensejo de receber e dar as boas-vindas à porta do seu território "fraudulentamente" expropriado, como o processo que a CMP meteu em tribunal afirma.
O jogo terminou empatado e com este resultado estamos praticamente fora do Mundial. É que no futebol, não basta o marketing, nem afirmações optimistas é preciso ganhar em campo (e contra equipas estrangeiras torna-se dificil, mas não impossivel, mafiar nesta fase) já que todos têm que jogar contra todos e em duas mãos.
No final viram-se lenços brancos. Para Scolari não eram. Talvez para Carlos Queiroz, o mais visivel. Mas de certeza para os mentores deste desenho para a nossa selecção ir ao Mundial. Para Madail, para Laurentino, ou melhor para a FPF, para o Governo e para os seus apoiantes na sombra desde a génese.

Ai futebol, futebol a quem estás entregue...?!

17 comentários:

ALEXANDRA disse...

PARABÉNS aos basquetebolistas do GLORIOSO e também PARABÉNS ao GRANDE MAESTRO, Rui Costa, por mais um aniversário!...(um dia também especial para mim porque hoje também é o dia do meu aniversário, e faço também anos de sócia do MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!)

Herr von bolas disse...

Parabéns para si
Alexandra e que faça muitos.

milhafre disse...

Alexandra, no convivio, há desconto para sócios?

Dias da Cunha anti-visconde disse...

O zportem
não ficará orfão - disse o visconde gay.


ahahahahah
lá se vai o convivio familiar.
aldra.

Pinto vermelho disse...

Uma palhaçada,
foi como uma zportemguista
classificou o ajuntamento lagartal de apoio ao visconde jameson. Dizem que é gay... não sei...

Palhinha pró milhafre disse...

Milhafre de pelo de cão,
Nos convivios de benfiquistas é normal que não entrem engolidores de palhinha.

milhafre disse...

oh Palhinha, deixa-te de tretas, o benfica está cheio de putas e paneleiros até no relvado! lembras-te do CALADO? por isso é que te auto te denominas Palhinha! sopras para dentro!!! se gostares delas grossas e não te engasgares, deixo te usar a minha, mas sem abuso...

mugabe disse...

Alexandra, parabens !!!

Esse paneleiro do Bruno Cravalho , não pode pôr os pés no Benfica senão o clube acaba !

Fritzl, o benfiquista austríaco disse...

Ui, tão bons que os encornados são! Das inúmeras modalidades amadoras que praticam, perdão, corrompem, até conseguem estar em 1º lugar numa. Fantástico!!!!!

Mas não se entusiasmem muito, encornados, que cá para mim o gang de basquete do SLB está a guardar as derrotas todas para os play offs, para irem de vela logo nos quartos.

Quanto à selecção da federação corrupta encornada, a única coisa que lamento é estarem lá 2 ou 3 assalariados do Colosso, do Enorme, FCP. De resto, tudo a correr sobre rodas. Estou cheio de esperança que a coisa fique resolvida já em Junho, na Albânia.

Herr von Bolas disse...

Parabéns para si
Alexandra e que lhe façam muitas festas de ânus.

Herr von bolas disse...

Herr von Bolas disse...
Parabéns para si
Alexandra e que lhe façam muitas festas de ânus.
---------------------------
O comentario acima é de um filho de puta. Tanto pode ser de um pintista, como de visconde gay, como de ressabiado ditobenfiquista.

Certo é clicar no nick e verificar o que sai.

O que posso afirmar é que fiquei com a certeza faço frente e incomódo muitos filhod da puta.

Vejam só como não aparece o avatar. É gente sem bolas.

pinto_vermelho disse...

o pelo de cão,
é um sacanóide da web.
Caro herr, cliquei e aqui vai, para todos verem o calibre do filho de puta.

4 de Septembro de 2008: Através da empresa de segurança RSA que protege contra ataques e ameaças cibernéticas o Yahoo ameaçou Netdisaster (e seu provedor) com ações jurídicas, que se embasaram no contexto que o script "Text Sucker" tem a aparência de domínio contendo "phishing". Netdisaster foi retirado do ar. Eles requisitaram, que Netdisaster enviasse os códigos fontes da página em questão, assim eles poderiam verificar por si próprios.Na verdade, eles não se importaram muito para isso...

Septembro-Outubro, 2008: Centenas de usários do Netdisaster escreveram mostrando soliedariedade Obrigado, a todos! Recebendo essa quantidade de e-mail fez uma grande diferença.

Herr von Bolas, o Fritzl português disse...

Ói pessoal do codorniz vigilante. Tou gostando do clima. Vamo nessa (não confundir com "vamos à Vanessa", que ela é muito feia)!

Tchauuuuuuuuuu!

Analfabeto Preto da Silva Ferreira disse...

"O Benfica vai esmagar em Portugal e na Europa. O Benfica vai ter a espinha dorsal da selecção nacional" - Orelhas dixit.

O Benfica já é esmagado em Portugal e na Europa. O Benfica já não tem um único jogador na selecção nacional - A dura - para os encornados - realidade.

Comparem os 2 parágrafos anteriores, encornados, e vejam quais as diferenças.

LFV para presidente vitalício do SLB, já!

Dias da Cunha, lagarto a sério disse...

Nem presidentes vitalicios, nem viscondes gay que dizem não.
No Benfica há eleições e combate aos oportunistas.
Quanto à selecção do regime ahahahaha só as osgas fumarentas e zportem apostam no lindo serviço. Para quê portugueses se temos os brazucas aqui tão perto.
A diferença é o Benfica ser tão grande, que pode kagar-se para vcs.

Madail, PC+ Visconde palhaçadas e Laurentino fora do futebol.

Que comprem centros de estagio e não vivam à conta do orçamento.

MOKUNA, o chuta-xuta disse...

Eusébio não foi maior,
because o MOKUNA mim,
o derrubador de bandeirolas.
ahahahaha,
nem preto era,sim
um autentico bloco de cimento, com dois olhos.

milhafre disse...

Ganha-se algom convivio com a alexandra?