sexta-feira, março 13

As osgas fumarentas estão em todas


A câmara do Porto exige ser indemnizada em 2,5 milhões de contos, por ter sido lesada em negócio com o clube corrupto com o nome cidade.
O negócio, grande negócio, foi realizado em 2000 no tempo em que era Nuno Cardoso (PS) o presidente do município e nele intervieram os agora acusados por crime de participação económica em negócio, além de Nuno Cardoso, três vice-presidentes do clube portista (Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Valente), e ainda três engenheiros da Câmara, que avaliaram os terrenos do Plano de Pormenor das Antas e da Frente Urbana do Parque da Cidade que estiveram na base da permuta. Terrenos estes novamente sujeitos a perícia efectuada por ordem da juíza de instrução titular do processo, que considerou importante averiguar o valor dos terrenos sob o ponto de vista estritamente económico. (ver aqui notícia completa)
Os casos de burla não param de aparecer.
Ora por corrupção com árbitros e dirigentes de futebol, ora com ligações suspeitas ao mundo crime, o clube de Pinto da Costa está em todas.
Faltava a cereja em cima do bolo. O convite a Pinto da Costa para estar presente na apresentação publica da candidata PS à autarquia portuense, é sinónimo de que a politica (PS) não dispensa o factor futebol portista nas suas evoluções partidárias. Depois admiram-se que sejamos nós todos, os contribuintes, a pagar as despesas daquele clube. E faz perceber a razão da impunidade gozada pelo sr. PC no seu trajecto presidencial.
Haja decoro e prisão para os vígaros...

9 comentários:

Anónimo disse...

Arre diabo...querem ver que isto foi tramado pelos mouros.

Anónimo disse...

e quanto ao negócio do Santana Lopes em que o então presidente que agride indefesas senhoras entrou de gatas,perdido de bebado,o Vilavinhos,a apoiar e resultou em negócios que o Homem e a mulher do SS se abstem de investigar...são rosas meu senhor...a empresa de habitação social de lisboa quanto perdeu???é não ter vergonha na cara...
Um benfiquista envergonhado de Gaia

Anónimo disse...

É verdade anónimo de gaia, foram dezenas de milhões que a EPUL e a CML deram ao glorioso mas em lisboa é tudo legal, tudo muito fino, porque isso de bater nas putas é coisa da escumalha do norte, na capital é tudo honesto por isso o vice da construção do estádio teve que fugir, porque será?

Anónimo disse...

Juro Juro Juro juro e http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=CD7D4F1C-AFB7-4EE0-B7CF-D5E9B58906F6&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

Anónimo disse...

milhafre, meu kiduxo
Isto são acusações que estão em tribunal para julgamento. Não são noticias especuladoras. Sabes a diferença?
Uns são corruptos, outros não...

E agora põe-te a geito.

Anónimo disse...

popapiças poe-te manso veste a camisola rosinha da maria amélia que eu trato de ti, prometo que não faço doer, passas afazer parte da equipa maravilha...

Anónimo disse...

Binde ber morcões...
O rui riu com os bossos contos do bigário

Herr von bolas disse...

O Texto é claro e as fotos tambem.
Os amigos que rodeiam o pintinho e o Caldeira devem pertencer ao gang da Ribeira e o policia de certeza que não é o guarda Abel. A foto foi tirada depois da fuga do pintinho para não ser notificado e por isso ter ido sob prisão apresentar-se em tribunal.

Anónimo disse...

Julgava que a osga fumarenta já tinha aposentado o guarda Abel.....a escumalha do norte é facínora até dizer chega !!!!