quinta-feira, setembro 25

Sábado vai acontecer vitória da águia


Não são de estranhar as afirmações sobre/contra o Benfica proferidas por certos escribas e comentadores da nossa praça mediática.

A anteceder o jogo de sábado, a onda de ditos para toldar as mentalidades e ambiente em torno dos benfiquistas e da equipa ganham foro de paranóia.

É a defesa que não presta. É o Quim. São as bolas paradas. E na falta de melhor, até consideram que o Benfica tem jogadores de classe... a mais, o que pode ser mau para o balneário. A isto pode-se chamar dor-de-corno.

Alheios a todo este "burburinho" a equipa tecnica e jogadores prosseguem a sua preparação, para vencer o grande jogo. O jogo com o Paços mostrou que no plantel há "ganas" e classe, sejam quais forem os onze e o banco convocados para o prélio.

Sendo importante, a vitória não é decisiva, pois como diz Quique não se ganham Ligas em Setembro mas sim ganhando todos os jogos.

Importante é que todos os benfiquistas (e bloggers) escrevam peças de apoio à equipa e de casos que afectem o adversário. A propósito, estou convencido que o Vukqualquer coisa, vai jogar para mostrar que as pazes com o "risco ao meio" estão feitas. Vai ser a grande surpresa...apostam?

1 comentário:

goleador disse...

herr, vc errou.
A surpresa foi o "esfomeado".
Mas da equipa, foi mesmo bingo. Mostrou vontade e classe suficiente para se adivinhar que ainda vai melhorar mais.
Os "peitudus" tiveram que desinchar.