terça-feira, setembro 30


Sobre o Leixões x Benfica, é obrigação ganhar
A próxima jornada da Liga, vai ser contra o Leixões, uma das equipas sensação da prova já que ocupa o 1º lugar, embora acompanhado de mais duas.
Vi o jogo deles com o Belenenses e mostraram uma equipa arrumada e batalhadora com a marca do seu treinador, mas vulneravel.
Na ressaca do jogo com o Nápoles, afigura-se-me que iremos vencer, desde que o encontro seja encarado com o empenho até agora demonstrado e com as individualidades a fazerem a diferença. A equipa terá que fazer pela vitória desde o início e não cair no pecadilho do "mais tarde ou mais cedo" asseguraremos os três pontos. Embora respeitando a equipa de Matosinhos, não concebo que esta trave a marcha vitoriosa do glorioso.

Porrada nele
Alguns acontecimentos fora das quatro linhas têm vindo a lume sem a devida repercussão mediática que a gravidade dos factos exigiria.
Depois de notícias de "bufaria" sobre a vida privada de jogadores portistas, veio a lume a agressão de um elemento da comitiva azul às riscas brancas a um cidadão, que terá dirigido algumas palavras a Rodriguez no aeroporto à partida para Inglaterra. A agressão não foi desmentida, mas diz-se que as autoridades tomaram conta da ocorrência e que a família vai apresentar queixa. Aguardemos os desenvolvimentos.

Sem comentários: