terça-feira, abril 7

Sistema mafioso funciona em pleno. Luisão refere mergulho de Lisandro


Luisão confirma que o sistema mafioso age com pés e cabeça (clicar e ler aqui). E o video é esclarecedor, Lisandro Lopez - SIMULAÇÃO (FCPorto 1 . 1 SLBenfica), ver em: http://www.youtube.com/watch?v=erWGkxcoRt0
Claro que a estratégia, traçada, durante mais de 20 anos, e devidamente apoiada pelos diferentes senhores instalados nos diversos cargos dos orgãos dirigentes do nosso futebol, teria que resultar a favor de quem a promoveu e dirigiu. E quando não é dentro das quatro linhas é fora, sempre com a mesma precisão, a que alguns chamam "cirurgica".
O caso do mergulhador (ver o video acima) de piscina, Lisandro, é paradigmatico. No momento certo, roubam dois pontos e averbam um. Daí para cá é o que se tem visto.
Mas antes, e enquanto não engrenaram com a equipa certa (seria porquê) alguns penaltis levaram a equipa do suspenso presidente pintinho, ao colo. Enquanto o Benfica não ganhou maior vantagem por espoliação manifesta de pontos por obra de más arbitragens como, a do Belenenses, V.Setubal, Nacional e Rio Ave.
Não, não são aguas passadas. Elas continuam a mover moinhos, daí o não calarmos a nossa voz.

Sobre se há ou não deficiencias no Benfica, deles trataremos nos locais certos e com quem tem poder para os resolver. Nunca aqui sujeitos à interferência dos mafiosos de serviço.

16 comentários:

GOSTO MUITO DE FRUTA disse...

Vc não tem vergonha na cara? tem um blog que é um nojo, e ainda tenta avacalhar o NOVO BENFICA? trate-se antes seja tarde

mugabe disse...

NOVO BENFICA ????? qual aquele dos paneleiros Vaz, Bruninho, esteves cardoso e a companhia de pedófilos ??? foda-seeeeeeeeeeeeeeeee

farfalho, o maltês disse...

milhafre papatudo, tambem gostas de fruta? deve ser de banana e com casca e tudo,
Qualquer porra de serve desde que a possas enfiar na peida.
Já foram as bolas, a quinta pata do burro, agora são bananas.
Olha se quizeres tenho aqui umas pernadas de chaparro, que podes usar para matar vicio. Com cortiça e ramagem. É como enfornares lenha na tripa cagaiteira. Farta-te

GOSTO MUITO DE FRUTA disse...

bolas, mugabe, maltês ou lá como te chamas, aqui escreve as imbecilidades que te vierem á cabeça, isto é um nojo, ninguem nota, mas lá no blog cuidadinho com a escrita, porta-te bem para eu não ter que correr contigu, seu imbecil lambe-botas...

bivolta disse...

Um gajo chamado pedro tavares e as vezes hugo santos,
foi apanhado no alentejo,
a enfornar pernadas de chaparro pela tripa acima.

E ainda não conseguiu explicar porque estava coberto de pelos de cão.
Será o milhafre/gosta de fruta disfarçado, como é habitual?

farfalho, o maltês disse...

Gostas de fruta ou de merda enlatada?, mas sei que gostas mais (como o milhafre) de pernadas de chaparro pelo bornal acima.
Não vês que és estupido demais (e panaskoide) para não dares por isso.

Vai levar na peida
e se as pernadas não chegarem o montado tem mais. Sacia-te.

Suspenso Pintinho, o Maior disse...

Ó rafeiro "Das Bolas", e os 2 penaltis fantasma para o SLB, logo no início do jogo, não fosse o diabo tecê-las, na Amadora, também foram para levar "a equipa do
suspenso presidente pintinho, ao colo"?

E o penalti do Algarve, de bola no peito e fora da área, também foi para levar "a equipa do suspenso presidente pintinho, ao colo"?

És um triste "Das Bolas". Ainda hoje o Porto mostrou que é neste momento uma das melhores equipas do mundo, reduzindo o actual campeão europeu e do mundo a uma insignificância quase confrangedora, na sua própria casa.

O estranho é levarmos só 5 pontos de vantagem sobre o SLB e não 15 ou 20. Mas tendo em conta as arbitragens que o SLB tem tido - Paços, Marítimo, Leixões, Braga, Rio Ave, Naval, Estrela - até que nem é assim tão estranho.

Toma Kompensan rapaz, que a azia está a toldar-te completamente o espírito.

mugabe disse...

Esse Pedro Tavares também devia ir a Elvas na equipe do Pedroso pedófilo, Vaz, esteves cardoso Bruno e toda a cáfila de paneleiragem do NOVO BENFICA,...mas que gandas cagões, mafiosos e faxos.......estes panascóides estão a encher o bornal com chaparros é ?? ahahahahahahahah que paneleiragem...!!!!!

a boronha disse...

Agora andas no meu blog? seu cara de caralho merdoso, imbecil, atrasado mental, tu pensas que os outros teêm a tua debilidade? alentejano animalóide que merda de nick é esse: EU MEME, isto aqui é o lixo da blogosfera é o teu mundo, fica-te por aqui, não apareças mais no meu! entendeste? EU MEME.

Atirador Especial disse...

ó chulo boronha vai pró caralho.Estás feito com o bruno e com o falso bolas paneleiro como a amélia do tropeção e quem te anda a papar é o milhafre com o farfalho do matês que dizem ser mais corno ou viadão que o careca do luisinho marreco,vulgo luisão!Verdade?

Herr von bolas disse...

Sais ao teu mafioso-mor andas a aldrabar, copiando o nick e o nome do blog, grande filho da puta. A tua mãe deve arrecadar pernadas de chaparro. E tu a mesma coisa mas pelo olhal de ré. Enfornas, enfornas e não há montado que chegue.
----------------

e-mail enviado
Área de cliente SAPO
suporte

http://aguia-vigilante.blogs.sapo.pt/ , este endereço foi abusivamente copiado do www.aguia-vigilante.blogspot.com, tal como o nick-name herr von bolas.
O referido individuo está a fazer-se passar pelo que não é. Trata-se de um embusteiro, como podem verificar pelos comentarios postados no endereço do blogspot acima referido
e no
blogue www.novobenfica.blogs.sapo.pt. E não sei se em outros. Não sei como é possivel e se tal é permitido?
Aguardo informação e se tomaram medidas para o caso que julgo anormal.

Questão enviada com sucesso
A sua questão foi enviada com sucesso para o Serviço de Atendimento a Clientes SAPO. A resposta será enviada o mais brevemente possível, para o endereço de E-mail de contacto que indicou.

herr von bolas disse...

O filho da puta sai ao padrasto pintinho.
Porque ele deve ter pai incognito.

mescalero disse...

Esse rabicholas do Bruno quer ser presidente para quê ???? andar atrás dos putos ??

Vai-te curar ó merdoso pedante !!!

Anónimo disse...

este asno do bruto deveria levar com o cartão vermelho !
comigo piava fininho ,ou levava nas trombas !

Anónimo disse...

força ai vc NÃO os deixes RESPIRAR pois estes ANORMAIS GAYS deveriam ter de ENGOLIR uma dos bois do minho que rapidamente mudavam de profissão .

Anónimo disse...

este atrasado mental Suspenso Pintinho, o Maior disse...
quer o quê! ser enrrabado ou ta bebado ! cura-te pa com veneno dos ratos ...