quinta-feira, abril 30

A Justiça divina ainda não chegou ao Pintinho. Ou já?


Claro que não sou eu que desminto os gatos fedorentos.
Até acrescento que o pintinho nunca conheceu a Carolina, nem ia sequer ao Calor da Noite... perguntem ao irmão do Reles Teles, ou ao Mortágua.
Tambem essa do cafezinho lá em casa tá muita mal contada... o pintinho nunca foi conselheiro familiar de nenhum arbitro, nem o arbitro tinha pai e muito menos mãe, ora perguntem ao guarda Abel e ao António Araujo.
E outras, como essa da peste suina, ele é pintinho e só teve a ver com a gripe das aves... é que tanta pinto junto só podia dar numa grande churrascada e vai daí a coisa deu no que deu, ficaram todos queimadinhos, menos um. E quem havia de ser esse que se safou? Pois claro foi aquele que só acreditava na justiça divina. E como sabem lá no ceu não há corruptos. Aliás quem lhe disse que havia justiça divina deve ter sido o Madail, por recado do Leal.

.

11 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah
e a testemunha do batotas
é o Papa.

Eles Querem disse...

PELO BENFICA...
BOICOTE AOS PRODUTOS DA UNICER... PATROCINADOR DO PORTO E SPORTING

http://superboicote.pt.vu/

PASSA A PALAVRA

O insucesso da UNICER conduzirá ao enfraquecimento do SPORTING e o FCPORTO

mugabe disse...

Esses máfias só à bala....

Anónimo disse...

Ainda faltam os observadores...Aqueles que dão notas aos apitadores.
Os mafiosos estão em todo lado. Ainda.

Anónimo disse...

voçês devem penar que são uns homens sérios. De gente como voçês está PORTUGAL farto! Sabem que gente são?!Aqueles que dizem que só os outros são corruptos,que não prestam, que são culpados de tudo o que acontece...neste caso ao SLB!Organizem-se,não deixem sair informação,deitem fora os tais Gabrieis que têm, o vosso presidente e vão buscar um sérios,que não use falar apenas quando o SLB perde...blindem o vosso balneário,evitem, capas de jornais a dizerem que são os melhores,as vedetas...enfim, e verão se as coisas não mudam.O Vosso problema é que não conseguem viver sem estas grandezas,sem essas capas dos jornais...logo,não culpem os outros por tudo o que vos acontece.Bem hajam!

Gil Lopes disse...

Fazer um boicote aos produtos da superbock.
Essa sim é a nossa ultima e derradeira hipótese de mostrar a força do Glorioso.
Passe a palavra.

http://superboicote.pt.vu/

herr von bolas disse...

anónimo das 00.06,

Tá bem filho, deves ser daqueles vão pedir aconselhamento familiar ao corrupto. E beber e comer à cervejaria de Matosinhos e depois ir passar uma noitada no calor da noite.

Ainda estou para perceber porque fugiu o pintinho à notificação da PJ e só preso compareceu em tribunal.

Alem da viagem do Amorim, perdão Calheiros...

Olha não vale a pena escreveres com erros. Essa, só bimbos como tu ainda a papam.

o que é NACIONAL é BOM disse...

3 pacotes de bolacha NACIONAL para a galinhada se empanturrar, ai seus cabrões foi barriga cheia ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

o que é NACIONAL é BOM disse...

querem bolacha maria ou de baunilha? 3 pacotes é mais barato e não é espanhola, é NACIONAL ahahahahahahahahahahahahahahahahah

bailinho da MADEIRA disse...

Por ande andas pelintra? comeste 3 pacotes de esparguete NACIONAL, agora até vomitas grande cabrão, prepara-te que ainda tens que engulir o pudim em Braga, vais rebentar cabrão de tão inchado.
arrota pelintra! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah arrota pelintra que ainda rebentas por esse cu merdoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pintainho da Costa, o mafioso disse...

Depois da fuga para espanha, e de ter dormido na vivenda do Mortagua (ahahah)
Cá o Costinha conselheiro anda sem medo.
Até o cafezinho desapareceu.

Não fosse o diabo tecê-las o melhor foi não assinalar mais um penalti. Medo do quê? Tenho tudo controlado... e com o MMachado cá fora tenho que meter o Verme aguiar na Liga.

Mais um no papo, com a preciosa colaboração do Visconde Jameson.