quinta-feira, abril 2

Mergulho de Lisandro vale 3 pontos ao c.corrupto


O mergulho de Lisandro que deu um penalty aos corruptos do Porto e o empate, foi oficialmente reconhecido e o aldrabão punido com um jogo de suspensão.

Apesar da penalização, o Benfica ficou nesse jogo prejudicado com três pontos (2 que não somou + 1 que os corruptos averbaram), para além do estímulo anímico que a vitória traria à equipa. O resultado final foi 1-1.

Gira, gira a argumentação dos corruptos face à evidencia da justa penalização " o CD da Liga está a reinventar as leis da Física". Como se vê mais uma argumentação badalhoca do tipo " foi a minha casa pedir aconselhamento familiar".

Para quando estes mergulhos batoteiros com influencia no resultado, irão ser penalizados com perda dos pontos da equipa a que pertence o aldra?

Ainda hoje, CJ da FPF considerou improcedente o recurso do corrupto sobre o "apito final". Mais uma vez o SLB ficou prejudicado. Viu-se impedido de disputar a "champions" a que teria direito, caso o processo não tivesse sido objecto de vicissitudes que evitaram uma decisão em tempo oportuno.

Apenas dois casos em que, apesar da razão legal. o Benfica se viu expoliado desportivamente, das vantagens que a lei lhe atribuiu, em beneficio dos corruptos.


46 comentários:

mugabe disse...

Que bem que a farda fica ao PEIDÃO !!!

Ouvi dizer que o Bruninho também quer uma igual.....inbejoso !!!!

Milhafumarento disse...

O bru-bru anda a copiar

pinto vermelho disse...

eheheheheh
o mal-cheiroso
é admirador do as-co

melga mike disse...

eleições já!!! o von bolas verdadeiro tambem apoia!!! temos que correr com o vieira, Bruno Carvalho é o homem certo, todos vamos conseguir, força benfiquistas

Dias da Cunha com bento disse...

Para melga falta-te muito.
Apenas zunes.
Continua que assim sempre vemos palhaçada.
Não é só no congresso do Zportem

milhafre disse...

mas então esse herr von é pelo vieira, ou pelo bruno? realmente há cada palhaço neste mundo, não se entende

Manuel António disse...

Lutei,difamei,menti,enganei outros mas,principalmente menti a mim próprio!Eu tambem não respeitei valores éticos e contribui para o "julgamento popular" de Pinto da Costa e ofendi,violentamente,todos os adeptos do grande FCPorto.Sei que não me desculparão,mas penso que descortinarão as razões que me levaram a assim proceder,e que mais não é do que a enorme desilusão de o Benfica já nada ganhar,embora seja levado ao colo quer pela comunicação social que é por nós dominada qual orgão do nosso clube e toda a organização da Liga,desde a disciplina até aos arbitros.A final da taça da cerveja foi uma das várias vergonhas que assisti naquele eetádio onde já tinha estado aquando do estoril do veiga contra o benfica do mesmo veiga.Por tudo isto vou votar no bruno carvalho para acabar com a corrupção e o compadrio dentro do meu clube,Desculpem.

melga mike disse...

agora sim, já reconheço o verdadeiro von bolas! começo a acreditar que o benfica voltará a ser o maior! com o bruno voltaremos a ser os maiores, VIVA O BENFICA

Melga ciclista disse...

Jesualdo Ferreira considerou que com castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga a Lisandro está "criado um precedente perigoso". O treinador do FC Porto considerou que, neste contexto, "havia muita mais gente que tinha de ser penalizada" e deixou um aviso: "Estamos atentos a todas as hipóteses de simulação que vão acontecer em todos os jogos principalmente das equipas que lutam pelo título"
----------------

ahahahahahhah

CAROL CREOLINA disse...

O Peido que o Jorge deu
não foi ele fui eu....

----------

Jorginho disse mal?
Desculpa,
podia ter pedido aconselhamento.
O meu pai pôs os cornos à minha mãe, como o pai do outro, por isso nunca mais faço nada sem me aconselhares. Prrriiimmmm.

Quem? os malvados da CJ da FPF já não te deixam apitar pelo APITO FINAL? Já não dou fruta a nenhum.
C.C.

pinto vermelho disse...

eu tambem já estou convencido, vou votar Bruno Carvalho

mugabe disse...

Tambem eu agora começo a pensar em votar Bruno, se o von bolas vota, e quero eleições já

milhafre disse...

Porra, her von! tu és mesmo cão que não conhece o dono! depois de tudo o que o vieira fez por ti, agora vais votar Bruno? o que será que ele te prometeu? já sei! vais ser o motorista do Vermelhão! eh eh, já te estou a ver todo inchado, com uma farda encarnada, cheia de dourados igual aos porteiros do circo!..seu vaidozeco...

Manuel António disse...

Como todo o Universo Benfiquista sabe, este ano é ano de eleições para a Direcção do Sport Lisboa e Benfica, tendo eu já anunciado a minha candidatura a Presidente da mesma.

Nos estatutos do Clube está previsto que decorra o acto eleitoral no mês de Outubro, mais precisamente, entre o dia 24 e o dia 31.

Contudo, as eleições nesta data constituem um problema.

De facto, este calendário eleitoral compromete definitivamente o sucesso da próxima época.

Como está bem demonstrado, Luís Filipe Vieira não é capaz de montar uma equipa ganhadora, nem mesmo contando com a ajuda de Rui Costa e do apoio do Herr von Bolas!

Como há eleições, o Benfica irá voltar a gastar mais do que deve e do que pode.

Luís Filipe Vieira irá mais uma vez recorrer à lógica da propaganda pura, tentando entusiasmar, novamente, os adeptos, prometendo-lhes mais um “novo ciclo”,e tacho para o Herr!

Todos já sabemos os resultados desses “novos ciclos”: a seguir às promessas sucedem-se sempre as desilusões.

É por isso que eu não quero perder mais tempo.

Não quero que o Benfica continue adiado.

Por isso, digo com toda a frontalidade que as eleições devem ser antecipadas para Junho.

Deste modo, eu e a minha equipa, se merecermos a confiança dos benfiquistas, poderemos ter total responsabilidade na preparação da próxima época.

Sei que sou menos conhecido que Luís Filipe Vieira e que o tempo corre contra mim,mas com o Herr como meu motorista com farda que já pedi ao Chen,ninguem nos para!

Quanto mais tarde forem as eleições mais tempo terei para dar a conhecer o meu projecto e as minhas ideias.

No entanto, isso poderá ser bom para mim, mas será mau para o Benfica.

Assim, e tendo em mente apenas os superiores interesses do Benfica, deixo aqui o meu alerta: ANTECIPEM-SE AS ELEIÇÕES.

Desse modo, ganhando as eleições poderei preparar o Benfica para uma vida nova já na próxima época. Um Benfica ganhador.

Saudações Benfiquistas,e cumprimentos ao meu adepto incondicional Herr von Bolas.

Bruno Carvalho

Herr von bolas disse...

mamabolas do herr von,

não nos faças rir, basta ir ao blog do BC e do AS_C para gargalhar.

Se quizeres podes ir ao Visconde gay outro gozo.

Então o mafioso vai hoje ao tribunal ou manda o Mortágua?
Grandes amigos. ahahahahahah

pinto_vermelho disse...

O herr von bolas sem avatar,

Faz-me um bico.

Pois se és mamabolas. LOL

farfalho, o maltês disse...

O melga
é outro mamão.

Já sabe quem é o verdadeiro herr.
Assim que vê o avatar fica maluco.

mugabe disse...

Só os burros é que não mudam, eu sou escuro mas não sou burro
eu voto Bruno Carvalho

Pintaínho Rosa disse...

von bolas, e que bolas tu tens meu querido! ouve meu lindo, eu só vou votar no bruninho se ele prometer que os moços voltam a usar aquele equipamento rosinha! aquilo é lindo !!! fala com ele, tchau, temos que ir tomar um cafézinho para falar do Benfica.. vale?

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

EU VOTO BRUNO CARVALHO e apelo a todos que exijam este homem e o A Sousa-Cardozo a substituir o corrupto do cervan já.Quanto ao falso Herr todos compreendem que estáq ao serviço do Pinto da Costa pois só fala nele ou então gostava que o "velho"lhe fosse à bilha...Viva o Benfica dos velhos tempos em que até com a mão os golos eram validados e na Europa!

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Pinto da Costa absolvido no "Caso do Envelope"e agora vamo-nos agarrar a quê?O Ricardo Lampião Costa da liga que tanta esperança nos deu e que ainda agora consegui castigar o lisandro em Dois jogos (um pelo penalti do Yeba e o outro pelo Cospe Machados não só não ter marcado o penalti como lhe deu o amarelo o 5º nos beiços)e esqueceu-se,mas ainda vai a tempo pelo lucho não ter caído,como explica a mecãnica quântica,ao ser rasteirado pelo nosso Reys!Agora ele e o Carrajola do CJ da FPF têm de desqualificar o FCPorto por ter recorrido à "justiça" quando todos nós benfiquistas e até alguns sportinguistas como o sr.boronha,o já tinhamos CONDENADO...

milhafre disse...

herr von só há uma saida; é o Bruno ganhar as eleições e pormos o Cunha Leal a presidente da Liga, se assim não for só seremos campeões no sec 22

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

ò milhafre,até vou mudar o nome ao blogue que vai passar a chamar-se de Milhafre Vigilante,graças a ti.O Cunha Leal já ganhou com uma equipe de merda um campeonato que foi a maior roubalheira que eu já assisti para as nossas vermelhas cores e é bem lembrado pois o Pinto da Costa ao pé desse Cunha LEAL é um menino de coro

milhafre disse...

Como tu mudaste herr von, tu és macaco!!!

milhafre disse...

herr von, já viste que até o preto mugabe vai votar no Bruno?

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Só os burros é que não mudam, eu sou escuro mas não sou burro
eu voto Bruno Carvalho...disse,e bem o mugabe,pois já anteviu que a vitória(não és tu milhafre) não nos falha e ainda por cima as eleições vão ser arbitradas pelo nosso consócio Lucílio..está no papo!Hoje foi visto em Gaia a arrastar os colhôes o antigo Herr Bolas mas a aplaudir frenéticamente o Pintinho!Teremos,como o futuro ex vieira um novo sócio do clube que até o Cajuda já proclama como o MELHOR de Portugal?

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

O Ministério Público vai recorrer da absolvição do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, do empresário António Araújo e do árbitro Augusto Duarte no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado, garantiu fonte ligada ao processo.

A mesma fonte adiantou à Agência Lusa que existe um despacho do procurador-geral da República, Pinto Monteiro, no sentido de "o Ministério Público recorrer de todas as decisões desfavoráveis no âmbito do Apito Dourado". Ainda há esperança:

A justiça civil está podre...

O Juiz que arquivou o processo Estrela Amadora-F.C.Porto é corrupto...

O Juiz que arquivou o processo Beira-mar-F.C.Porto é corrupto...

O Juiz que voltou a arquivar pela segunda vez o processo Estrela-Amadora-F.C.Porto é corrupto...

O Juiz que arquivou o processo Nacional-Benfica é corrupto...

O Juiz que absolveu todos os arguidos no processo Beira-mar-F.C.Porto é corrupto...




Para quando uma limpeza nesta justiça civil?

Para quando a entrega da justiça a pessoas sérias, honestas e credíveis como já temos actualmente no Conselho de Disciplina da Liga Portuguesa de futebol, nomeadamente essa ave rara chamada Ricardo Costa?

Para quando?

Vão continuar a deixar esses corruptos andarem aí à solta a ganhar Campeonatos, Taças , a pavorar-se na Liga dos Campeões e vejam lá até a ganhá-las e sabe-se lá que mais ?

Chega!!!

Luis Filipe Vieiras, Pintos Monteiros, Maria José Morgados,Delgados e Cartaxanas,Octávios e Queirosisses com Laranjas e afins, revoltem-se!!!

Isto não pode continuar...

Biba a verdade desportiva, abaixo estes corruptos!!!

Como se pode acreditar nesta justiça???

milhafre disse...

Estou pasmado com o herr von, transfigurou-se completamente, na escrita apenas, porque o colhão continua na mesma!
parabens von bolas

mugabe disse...

Que merda é esta ?? eu quero que esse Bruno Carvalho se foda, assim como o Vaz e o panasca da linha o Esteves Cardoso...fora com esses chulos, só querem sugar o glorioso.

milhafre disse...

Que se passa mugabe? foste prá NIGHT ontem? foi nesda bebida ou foram os drunfos? é que não dizes coisa com coisa!! abusaste da bebida seu magano!!! pede já desculpa ao Bruno...

TRIPEIRO VERMELHO disse...

Malas e envelopes de dinheiro, caso Calheiros, caso Pinto Correia, caso Guimaro, caso Augusto Duarte, caso Jacinto Paixão, viagens pagas a arbitros e familiares, o marfim, ameaças de morte, controlo dos arbitros, dos delegados e observadores da liga, falsificação de documentos, perseguições a Juízes e outros, pressões e favores com contra partidas para manipulação dos clubes e dirigentes desportivos com dificuldades, agressões a jornalistas políticos e arbitros, túnel das antas, figuras como o Guarda Abel, o Mortágua, o Cruz Pereira, o Adriano Pinto, o Antonio Garrido, o Lourenço Pinto, o Gonçalves Pereira, o Antonio Araujo e o Reinaldo Teles, os convivios em casas de alterne, tráfico de influências, promiscuidades e compadrios, silêncios comprados, declarações falsas em tribunal, compra de testemunhas, juras e mentiras, ligações duvidosas a empresários, financiamentos por esclarecer, favores sexuaís, vidas privadas vasculhadas, chantagens, terrorismo verbal, climas de terror, incentivo á desordem, jogadores emprestados para manipulação, enriquecimentos súbitos, comissões de transferências inexplicáveís, esquemas e arranjos, almoços e jantares com presidente dos arbitros e dirigentes da Liga e FPF, arbitros que visitam a casa de pinto da costa, confirmação de arbitros nos camarotes vip do seu estadio, clube e presidente condenados por corrupção desportiva, caso torre das antas, favorecimentos ilegais por parte da CM Porto e lesada em milhões de euros, apropriação ilegal de terrenos para o novo estadio, negócio da china do centro estágio dos olivaís em Gaia, etc, etc.... Bem vindos ao maravilhoso mundo do F.C.Porto!!!

Existe mais algum clube com estas práticas?
São tantos os casos e graves!
Alguém se atreve a dizer que isto não é verdade?
Claro que não, limitam-se a tentar arranjar desculpas para justificar tal ter acontecido,
E tanta, mas tanta coisa que ainda não se sabe!


Não há duvida nenhuma que isto é um caso único em Portugal, o pior é que estes factos estão provados vão acontecendo e continua tudo na mesma, tudo em que este clube participa assume contornos por esclarecer, dizem alguns, mas isto para nós está mais de que esclarecido.

Corrupção activa
Trafico de influências
Associação criminosa ???
Máfia

Dragão Vigilante disse...

Existe mais algum clube com estas práticas? eu respondo: existe, situa-se na 2ªcircular, frente ao COLOMBO e chama-se SLB

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Existe mais algum clube com estas práticas?
São tantos os casos e graves!
Alguém se atreve a dizer que isto não é verdade?
Claro que não, limitam-se a tentar arranjar desculpas para justificar tal ter acontecido,
E tanta, mas tanta coisa que ainda não se sabe!Infelizmente EXISTE Tripeiro vermelho..eu que o diga ,que já pertenci aos orgãos sociais,mas digo só para ti que és tripeiro e que tem uma casa que deves frequentar aí perto do Bolhão.o nosso SPORT LISBOA E BENFICA.E DIGO MAIS,ISSO JÁ VEM DESDE OS PRIMÓRDIOS..nós somos a pior escumalha que DEUS criou e o salazar fez crescer,só que desde há uns tempos que NÂO CHEGA ROUBAR,pois há ai onde moras UM CLUBE que TUDO VENCE,pois os seus adeptos não vão em tangas de"maiores"para enganar PAPALVOS que são a esmagadora maioria dos nossos adeptos e burros como tu...

Dragão Vigilante disse...

Heer von, agora vais ter que guardar a farda de prisioneiro, que tinhas preparado para o PC, mas não a estragues ela assenta que nem uma luva no Viera do(s)
p(ó)neus

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Mergulho de Lisandro vale 3 pontos ao c.corrupto...vejam lá se não acertei e ainda por cima o nosso irmão tranbiqueiro guimarães foi gozado e humilhado pois deram uma de avanço só para nós ficarmos com esperança...nem o São Xistra nos valeu..porra que os nossos sócios exageraram nas porradas que deram ao Hulk!! se fosse o nosso Mantorras ficava todo em PEÇAS...

mugabe disse...

o mafioso pintinho livrou-se de mais uma...os juízes consideraram normal um árbitro visitar o presidente pintinho antes dum jogo...ahahahahahah estes juízes são uns tretas.......o polvo instalado veio para ficar......é só mafiosos...o Capaone ao pé destes gajos é um menino de coro.

goleador disse...

Há aqui um herr von bolas mafioso e digno do pintinho.

Um grande FILHO DA PUTA,
é o mesmo que Milhafre e outros nicks que tais.
A encomenda tipo BC e as-c deve andar com as bolas do herr von aqui do aguia-vigilante, atravessadas nas goelas.

mugabe disse...

Eu confesso que fui prá night, bebi prái uns trinta shots, enguli dois drunfos, enfim uma desgraça..acho até que fiz um broxe a um bacano qualquer...nem me lembro...mas tambem não tem importancia, o que é certo é que fiz asneiras e ..muitas...vim aqui ao blog e escrevi umas bacoradas, portanto peço desculpa a todos, até ao bacano!! e, agora que já estou sóbrio quero gritar bem alto que vou votar no BRUNO
ass: mugabe, o arrependido

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

59 comentários:
De herr von bolas a 4 de Abril de 2009 às 16:54 no blogue Novo Benfica

Um treinador que diz: terceiro lugar pode ser bom, é melhor que o ano passado! vai continuar??? corram já com este cigano!!! o Ericsson está livre e era a 1ªescolha, estão á espera que assine pelo Porto? do borracheiro LFV não se espera grande coisa, Bruno a presidente já!!!!

Herr von bolas disse...

mamabolas DO HERR
estás com elas nas goelas.
DESEMBAÇA....

mugabe disse...

O Bruno Carvalho, quer ser presidente para levar com o malho dos jogadores,....e leva o Vaz e Esteves Cardoso para levarem na peida também....! grandes chulos e paneleiros.

mugabe disse...

Afinal, ainda estou de ressaca, e aquela do bacano não me sai da cabeça..ou é a cabeça que não sai de mim? nem sei o que digo...isto é um pesadelo..tenho um gosto esquisito na boca...parece leite azedo...será do bacano..?
ass: mugabe, o arrependido ou tenho duvidas

farfalho, o maltês disse...

A osga fumarenta
anda desvairado.
mamabolas até entupir as goelas.
Agora quer que o mugabe lho entale.
O panaska brasileiro é o seu guru transexual.
O pintinho é o seu modelo de corno apaneleirado.
eh cabranzão lindo...eheheh eheheheh.. Querias era que te pegassem de cernelha.

Um cabranzão multi-nick mafioso tal e qual o pintinho conselheiro familiar,
LOL lolololol

ahahahahhahah

Dragão Vigilante disse...

Farfalho, depila-te, veste a camisola rosinha, que eu gosto de enrrabar alentejanos estupidos!!! aliás vcs andam a ser enrrabados desde o sec passado!!!! e sem lubrificante pra doer mais!!! farfalho cava sentado e lava o rabinho, que quando a malta for ai abre-te o olho, ficas a ver o mundo por trás, porque pela frente nem o boi do teu pai consegues ver..

farfalho, o maltês disse...

Cagão vigilante.
Podes esperar toda a vida que não gosto de de animais virtuais, só de animailas sem pelo no cu.

Quanto ao resto, dispenso elogios teus.
A não ser que não tenhas pelos na peida....

b DE m disse...

droganado afinal tens ou não pelo na peida?
Olha que alentejano é obra. ahahahahah