terça-feira, abril 28

Quem formou e promoveu estes arbitros?

Mais uma jornada de más arbitragens e coisas esquisitas dos homens do apito.

















Vergonhosa a dualidade de critérios e a forma como o arbitro quiz mandar no resultado do jogo contra o Maritimo. E o mais degradante da situação é como a pasquinada, não me atrevo a chamar CS a esta cáfila de kagadores de papel de jornal. Estes kagadores perderam qualquer resticio de vergonha herdado dos pais. Quase unanimemente quizeram dar a entender que a vitória do Benfica tinha sido conseguida com enorme sofrimento. Até anti-jogo alguns borraram no papel.
Por outro lado, nas TVs, com programas desportivos a aliança dos répteis (lagartos e osgas fumarentas) ganha maior evidencia. Contra o Benfica tudo é falta, tudo é intencional, as imagens aparecem, os jogadores do Benfica são os maus da fita. Quanto ao que prejudica o nosso clube, desaparecem as imagens para os dois repteis, com a ajuda do pivot, poderem retoricamente ludibriar os espectadores. Ontem na SIC foi uma vergonha. Criticaram, entradas violentas, como a vitimou Basten no tendão de Aquiles e omitiram a entrada de Lucho sobre Derlei, passada cá e há pouco tempo, que nem visionou. Uma falta nitidamente intencional e que nem sumarissimo foi pedido, apesar de perigossissima com o caso van Basten demonstrou. Mas que, para o Verme Alguidar é de somenos e que o lagarto Taliban tambem inocentemente não recorda.
Estranha tambem a ausencia de imagens de uma trancada sobre Cardozo, por trás e com bola longe, a meio-campo e uma falta sobre Nuno Gomes já perto da area. Isto já na parte final do jogo, quando eles disseram que eram os momentos de sofrimento.
Também a questão dos empréstimos de jogadores tráz muita agua no bico. Temos que exigir uma completa reformulação dessa matéria, já que se presta a jogadas muito tenebrosas que mascaram a concorrencia leal entre contendores.
O Benfica tem que se fazer ouvir na sua luta pela transparência no futebol. Todos somos poucos, mas somo os unicos com força para o fazer. Temos que o saber fazer.

5 comentários:

farfalho disse...

Desde a que me lembre, toda a arbitragem foi liderada, manuseada, por gentalha dos corruptos. Foi Adriano Pinto (tinha que ser um pinto) quem a organizou a partir da sua Ass. Futebol do Porto, em consonancia com o Pinto da Costa. Eram as estruturas da arbitragens que eles sempre escolhiam. Davam de barato a outras associações os outros cargos mais importantes na FPF e depois na Liga, cargos executivos, aparentemente de maior visibilidade e superior hierarquia

mugabe disse...

Quem é o lagarto Taliban ? ahahahahahahahahah

Herr é evidente que esses máfias do norte dominam, formam, instrumentalizam, manobram tudo e todos...são eles o POLVO....se até os juízes....quanto mais os outros......

conselheiro familiar disse...

mugabe,
o lagarto talibam é o sacana que é irmão da Ferrugenta Leite. Essa mesmo a FDP do PSD.
Tou desconfiado que o gajo prefere, quando vai para a estrumeira de alvalade, prefere ir dar a volta por loures para não passar frente à Catedral da Luz.

mugabe disse...

heheheheheheheh já sei esse caralho tem mesmo pinta de Taliban, só lhe falta o turbante na tola.

bivolta disse...

O rui costa foi miseravelmente punido, com base no relatório do pulha muito competente na arte de apitar contra o Benfica.
Mas como pode um CD castigar só porque quer ignorar que ´´e mais facil mentir escrevendo, que arbitrar mal à frente de todos. Ora o arbitro foi desmascarado na sua apitação e quiz fazer jus na escrita ao seu talento.
Este CD até parece que não sabe ler através do gesto.