domingo, abril 5

Ele (PC) só fez aconselhamento familiar. E vc acredita em glutões?

Não foi preciso que Luís Filipe Vieira viesse a publico dizer que a justiça portuguesa anda mal (ver aqui), a propósito do julgamento em que Pinto da Costa alegou ter recebido um arbitro, em vésperas de apitar um jogo do seu clube, na sua residência, para fins de aconselhamento familiar. Um pormenor que certos e sempre os mesmos comentadores dos mesmos midia, não quizeram realçar, em troca da bondade da juíza e sua sentença favorável a PC por falta de credibilidade da testemunha da acusação sua ex-mulher, com honras de recepção pelo Papa do Vaticano, e de criticas à justiça desportiva por condenar o facto.
Outros casos apontam precisamente nessa direcção, anda mal a justiça portuguesa.
Basta olhar o caso Freeport.
Não chega? E o caso Casa Pia… basta?
Então vamos ao caso Felgueiras ou ao Ferreira Torres, ou ainda ao de Mesquita Machado? Para já não falar de Dias Loureiro ou do BPP.
Bom o melhor é ficar por aqui, porque no meio de tanta gente considerada séria, ainda vamos lembrar algum desgraçado investigador que, ainda acredita que investigando e acusando pode contribuir para que haja justiça.

27 comentários:

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Pois comentando o meu post direi:O Vieira só pode falar mal da Justiça Portuguesa pois foi condenado sem contemplações no TRIBUNAL CRIMINAL da BOA-HORA...Ora se fosse a "justiça desportiva"do bosta da liga,ou o carrajola do bando dos 5 ou o cebola eo mourão que deram,para alem dos arbitros o último campeonato ao nosso benfica,ele era imediatamente ilibado à semelhança que a super equipe do MP de que fez parte para a sua nomeação o nosso querido avdogado e que tambem foi do nosso querido e sério João Valle tudo azevedo,JOÃO CORREIA que resoveu as coisas por OUTRO LADO::::
Quanto ao Sr.Pinto da Costa eu entrei numa CONTRADIÇÂO! então se o homem dá consultas sentimentais ele é QUE RECEBE O ENVELOPE,logo a puta mais uma vez mentiu...a gaja só sabe é fazer bicos como o mugabe...

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

O Herr von Bolas acima tem toda a razão e eu o verdadeiro Herr assino por baixo

milhafre disse...

herr von, afinal sempre é verdade que és amante do maltês, pois é, gostas deles burros e porcos!! por isso o mugabe está enciumado!!! o camelo encornou o preto!!! isto é o Benfigay no seu melhor, só falta o Calado e o Melão....

Viriato de Viseu disse...

Von Bolas, estou desiludido, afinal tu abafas a palhinha!!!

Unknown disse...

o homem não leva quinhentinhos pelos conselhos...ele ainda dà!!!!

mugabe disse...

Estes juízes são do caralho....não há-de o pintinho máfias fazer o que quer. É de tal forma que a paneleiragem do Vaz e do Esteves Cardoso querem fazer do glorioso uma imensa Casa Pia.

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

então ò mugabe o nosso clube já é uma IMENSA CASA PiA..somos quase só peidofilos e paneleiragem ,o que é que querias!Reparta nesse paneleirão que se faz passar por mim..é um paneleiro de primeira..VOTA BRUNO DE CARVALHO para mandar o vieira para o seu clube amado(aí até reconheço que o orelhaqs tem bom gosto,porra)o PORTO!

Herr von bolas disse...

O milhafre glutão engoliu-me as bolas.
Veremos como ele se comporta com os seus pares da MAFIA (P. Costa - Major Batatas e Gisberta Barril)

mugabe disse...

tenho que pedir desculpa, estou muito perturbado, aqueles malditos comprimidos..e aquela coisa do bacano...ainda não estou em mim...dai as asneiras que tenho escrito

Herr von bolas disse...

Pede desculpa é à
Puta que te Pariu.
Mais ao xulo do teu pai incognito.

mugabe disse...

este fslso von bolas tambem mamou o bacano!!! eu vi eu vi!!!

Herr von bolas disse...

este suino mafioso que escreve com os nicks dos outros
tem um que é Pedro Tavares
e está no

www.coraçãobenfiquista.blogspot.com

e gosta de mamar nas bolas e na quinta pata dos burros.

Um mafioso completo, o filho da Puta.

mugabe disse...

ouve falso von bolas, cria um blog não venhas para aqui chatear o nosso HERR VON !!! aqui vota-se Bruno

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Hoje sim ROUBAMOS que até consola:pagamos para que eles não treinassem mas quem levou UM BANHO DE BOLA fomos NÓS!!!Vá lá que este moço que "arbitrou"é um artista que dá dez a zero ao lucílio..está ao nível do Carlos Valente ou de um calabote!Agor nada de susto pois o nosso Nuno bibota Gomes não vai ser castigado pois o nosso ricardo bosta está na liga só para foder os "corruptos"..NÓS SOMOS A VERDADEIRA MÁFIA,mas a legal pois temos todos os parasitas deste país por nós...
Ps o Mafioso é um herr falso que não vota no BRUNO,é o vieira disfarçado do consócio Pinto...

galo_na_piscina disse...

A verdade desportiva apregoada pelas galinhas vai-lhe rendendo uns pontinhos...mais uma vez la foram levados ao colinho com 2 penaltys indevidamente assinalados..mas o VERDADEIRO COLOSSO caga de alto nas galinhas, e da mais um banho de bola, com uma vitoria bem expressiva...

Dragão Vigilante disse...

Hoje, e como sempre foi bem roubadinho! já é á descarada..

Escarumba da Selva Fatela aka Eusébrio da Silva Ferreira disse...

Adaptando aos encornados o palavreado farisaico do panasca Das Bolas, fica:

O mergulho de Nulo Gomes que deu um penalti aos corruptos encornados (para além do outro penalti, também inventado pelo árbitro) e a vitória, será oficialmente reconhecido pelo justiceiro aldrabão Ricardo Bosta?

Para quando estes mergulhos batoteiros encornados, com influência no resultado, irão ser penalizados com perda dos pontos da equipa encornada?

pinto vermelho disse...

Mergulhos à Lisandro.
E lá se foram 3 pontecos.
A mafia
é um portento.
dura..dura..
Duracell,
acham pouco e ainda lá querem meter
o
Verme Alguidar.

oh mamabolas agora que deste em mamar na quinta pata do burro, o melhor é ires ao conselheiro. Talvez ele te aconselhe a ires a um elefante.


Na capoeira só há pintos e galinhas galadas por todos. Há cornaduras para toda a familia no aviario da ribeira.

farfalho, o maltês disse...

logo a puta mais uma vez mentiu...
-------------------
A puta que era alternadeira séria, que o pinto levou ao Papa, que andou pelas tribunas presidenciais e pelas festarolas da sociality no Douro, que encornou o pinto, já é puta, outra vez.????

Mas é o pinto que decide, até em que é puta. E quem é credivel.
E todos os lacaios batem palmas.

Grandes merdas de gente.
Gritem pelo pintelho da costa e pelo Bruno. Gritem...gritem é um favor que fazem.

Viva o Freeport e as casas pias da bola....

milhafre disse...

Pinto vermelho, isso é a capoeira da luz!!! fodem-se uns aos outros!!! e o cigano ri-se e mama..esse sim é um mamão...mama 200mil euros mês, tinhas que trabalhar 10 séculos seu pinto vermelho-burro, para ganhar metade disso!!!. são enrrabados por um cigano bem falante e estão felizes e contentes...cambada de cretinos

milhafre disse...

Farfalho, tu tens desculpa, sabes porquê? porque és alentejano, estás muito abaixo de cão, és infinitamente imbecil!!! és aquele cromo que: foi ás putas, pagou, foi enrrabado,
foi preso e ainda hoje não entende o que aconteceu!!! olha farfalho..as galinhas são para comer, não são para foder, percebes a diferença? pois é! é dificil...

mugabe disse...

EU QUERO QUE O BRUNO O VAZ O SC-C O ESTEVES CARDOSO E companhia lta...vão todos pró CARALHO E PRÁ PUTA QUE OS PARIU...!

Andam todos a fazer o jogo do Pintinho mafioso da costa.

ah.....já me esquecia este Milhafre é um panasca que ataca no Parque,..é a mãe dele que o leva lá para ajudar a sustentar a casa,...coitados !!

milhafre disse...

MUGABE..é o ultimo aviso, estás completamente proibido de te drogares, acabou-se..na próxima tenho que te internar!! é pra teu bem...mama o bacano..isso é o mal menor!!! mas nada de drogas!!!

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Xulo Mafioso já colocaste a censura à benfica..São uns gatunos de merda que não bastava terem pago para os homens não treinarem que ainda foi necessário o gatuno de serviço roubar 2 penaltis para o benfica e sonegar um ao estrela..resultado ESTRELA 2 -corruptos benfiquistas 0 mas como diz o amorim que no belenenses se vendeu aos corruptos salazaristas na vespera do benfica-belenenses,que o que é preciso é ganhar mesmo gamando..Viva o SPORTING de PORTUGAL que isto não é um bairro..

milhafre disse...

Cuidado herr von, este A.Vergonha deve ser um infiltrado a soldo do bolas murchas, não é aquele amigo do prof Neca?

Herr von bolas disse...

milhafre de pelo de cão,
andas sempre aflito. Porquê? O burro não te chega? Depois das bolas sempre pensei que ficasses farto. Pelos vistos não. Achaste uma vergonha as bolas, mas engoliste-as. Depois da quinta pata... só o elefante.

Vai ao conselheiro e
vê se ele te apresenta ao pai do outro, já que se mostrou tão viril ao por os cornos à mulher.

bolas na goela do milhafre disse...

milhafre da vergonha (ahahahahaha)
mana da creolina mamava 2.500 mensais.
Mais a empresa em Gaia. Foi proibida de falar.
A coisa ainda não acabou.
O conselheiro (ahahahahah)anda à rasca, como tu, desde que engoliste as bolas. E agora é que dizes são merchas. Pareces a raposa das uvas verdes.