
O chinfrim sobre Lucilio Batista e o penalty da Taça da Liga, faz lembrar o mesmo do Benfica-Braga. Em ambos porque o Benfica terá beneficiado dos erros da arbitragem.
Não é por acaso.
Se no campeonato foi para esconder todos os erros que prejudicaram o SLB e benefiaram os directos adversários, nesta Taça, dita sem importância, apenas um pedaço de lata estava em disputa, pergunta-se porquê tanto chinfrim?
O Paulo Bvento vem logo esclarecer, quero que o nosso objectivo na Liga seja atingido. Depois aparece a requisição de So ares Mentiroso, quero um pedido de desculpas. As desculpas vieram pela boca do Luxidio. Mas as desculpas não chegaram para o enganador presidente Franco, (alcunhado pelo seu parceiro de agremiação como Mentiroso, sabe-se lá porquê), e já quer um inquérito.
Entretanto o clube dos corruptos disputava com o clube dos salários em atraso, um jogo adiado, em que estes se apresentaram desfalcados dos habituais defesas centrais. Adivinhem quem eram estes? Nada mais nada menos que dois emprestados pelos corruptos. Uma vitória facilitada por penalty antecedido de falta sobre o causador da penalidade. Ganharam. Também era melhor. Não consta que o Estrela tenha pedido adiamentos por sua conveniência.
Voltando ao Lucilio e às arbitragens. Espero, apenas e só, que corram com estes vivaços do “sistema”. Que se revejam as leis do futebol, no que respeita à existência de concorrência leal entre os clubes que disputam qualquer prova, que as entidades publicas do desporto, sejam fiscalizadas eficazmente pelo Estado e que a actual “panelinha” de clubes que é a AG da Liga seja objecto de funcionamento que não permita que corruptos e seus mecenas imponham regulamentos que viciem a disputa transparente das provas. Ainda se está à espera que o Braga e a Académica apresentem um relatório sobre o agravamento de penas a dirigentes e árbitros prevaricadores… e nada decorridos quase 3 meses do prazo dado para o efeito.
E que todas as estruturas directamente ligadas aos jogos tenham os seus cargos, gente em função da competência e não por apadrinhamento de facto, deste ou daquele grupo, como actualmente.
Mas sobre o Luxilio e não só, que sejam varridos e deixem de armar confusões desnecessárias, enquanto os máfia se alicerçam, apesar de condenados pela justiça desportiva.
Pseudo-benfiquistas,
mostram a sua cor, alinhando com o " mafioso sistema" reforçado às claras com a adesão dos lagartos aos corruptos.
Extractos de posts retirados de um blog onde se faz a promoção de um candidato papagaio/pintista à margem dos estatutos do SLB.

O que gosta de fruta é um nick envergonhado do candidato BC. Eis um post que ele enviou para substituir outro em que consirava o Jorge Nuno Pinto da Costa, como o maior dirigente do nosso futebol. Palavras dele (sic),
De GOSTO MUITO DE FRUTA a 22 de Março de 2009 às 15:52
Ontem no Algarve, o Sport Lisboa e Benfica, teve a oportunidade soberana de demonstrar a sua grandeza de valores, com NOBREZA e com HONRA, demarcando-se dos restantes clubes e tornando-se o primeiro a dar o exemplo de que QUER realmente a verdade desportiva, passando para a acção, aquilo que não tem passado de falácia.
Uma atitude de FAIR PLAY, rejeitando a taça da liga, e teria o Benfica saido do Algarve como um VERDADEIRO CAMPEÃO. Com uma atitude destas, teria o Benfica, ganho muito, mas muito mais, do que uma simples taça, a manutenção de um treinador por mais uma semana e a manipulação da massa associativa por um presidente em declinio que prefere vender a HONRA do clube em troca de um caneco de lata. Este caneco foi como balão de hoxigenio para vieira.
Fiz um périplo pelos sites benfiquistas e a generalidade de opiniões é a seguinte:
Houve um erro grosseiro que permitiu ao Benfica chegar á igualdade, mas no final a taça é nossa, e é isso que conta......
Ou há SERIEDADE ou não há! Ou há VERDADE DESPORTIVA, ou não há! Ou há respeito pelos adversários ou não há! Ou há respeito pelo público ou não há! Ou há respeito por nós próprios, tendo para tal a capacidade de reconhecer o erro e ter a dignidade de reconhecer que nao houve justiça no resultado, ou não há.
Ontem o Benfica poderia ter saido ENGRANDECIDO do Algarve. Mas quem dirige o Benfica não sabe intrepertar os principios que o Benfica abarca.
Se "lutar" pela verdade desportiva é isto.......meus amigos, deixem-me então dizer que Jorge Nuno Pinto da Costa é um grande Presidente de um clube de futebol, porque como se diz na minha terra, pimenta no cú dos outros é refresco. E o que estes individuos andam a fazer é a servir-se do Benfica e não servir o Benfica, pois eles querem tanto saber da verdade desportiva como o outro lá de cima. Só que o outro lá de cima apresenta RESULTADOS POSITIVOS.
TAÇA DA LIGA, QUE GRANDE BALÃO DE OXIGENIO PARA ESTA DIRECÇÃO.
VALORES MEUS AMIGOS, ONDE É QUE ELES ANDAM?
É SÓ MUSICOL.
E SIGA A RUSGA, PORQUE COMO DIZIA O ZECA, SÓ NESTA RUSGA NÃO HÁ LUGAR PRÓS FILHOS DA MÃE.
Agora algumas respostas que recebeu o apreciador de fruta
De Viriato de Viseu a 22 de Março de 2009 às 17:27
Ó FRUTOSO,
Já andava desconfiado de que eras um infiltrado!!!
Então quando o Benfica é prejudicado com penaltys fantasmas, tu ficas calado?
O Corrupto-Mór fez aquilo que agora receitas ao LFV quando o LIXANDRO cavou aquele penalty no dragão?
Ó ANDROIDE !!!!!!!!!!
Dedica-te a frutas mas exóticas...olha aproveita o pomar que o teu mentor corrupto trouxe de Marrocos!!!
Estás todo mordido pelo facto de o BENFICA ter ganho a Taça Hermínio ?
Já te disse um dia destes e repito-o agora, toma sais de frutos...Ó FRUTOSO!!!
.
De gosto muito de corruptos assumidos a 22 de Março de 2009 às 17:34
incrivel comentário. só pode ter vindo de uma besta que gosta de fruta mas tem ke a pagar.
De Anónimo a 22 de Março de 2009 às 19:42
O que tu tens é treta mas não enganas ninguém.
E também não mereces grande perda de tempo com a resposta.
De vitor pereira a 22 de Março de 2009 às 19:57
É poderosissimo o seu comentário, eu gostava de poder acreditar no que escreve... porque é de Homens assim que eu desejo o meu mundo, mas muitas vezes este tipo de conversa esconde realidades obscuras... não sei se em entende...
Viva o Benfica...
De Fruta da Grossa a 22 de Março de 2009 às 20:49
Bananas pra ti.
Não vi o Sportem recusarem ir aos penaltys.
Qual a razão para o Benfica rejeitar a TAÇA?
Não vi o Porto rejeitar o penalty, nem os pontos que subtraiu ao Benfica.
Não vi milhentos casos como os acima focados.
De aldrabões e pseudo NOBRES está o mundo farto.
Disse a M.J. Morgado que há politicos que enriqueceram de um ano para o outro. E disse-o porque não há leis para combater o enriquecimento ilicito.
Na bola é o mesmo.
As leis permitem que toda a M*R*a exista e valha. Culpados? todos os pactuam nos bastidores e nos jornais, com as leis estabelecidas.
Como se a NOBREZA fosse um valor que só o Benfica tenha que ter e os outros, segundo as leis a possam espezinhar.
De Dylan a 22 de Março de 2009 às 23:13
Também fiz um périplo por outros blogs da nossa cor e a opinião é que ninguém gosta de ganhar assim.
Essa nobreza e honra que exiges só pode ser compreendida numa existência sadia entre os clubes em causa. Alguma vez o SLB fez um pacto com algum clube para apear outro? O plano Roquete diz-te algo?
Já pensaste nas consequências desportivas de abdicar da taça? Nos possíveis castigos...
Cumprimentos.
E agora um vídeo de ultima hora. A grande jogada que antecedeu o golo do sportem
Este Lucilio é um maroto e o realizador da TV outro. Só viram que o livre que deu golo com a Naval não foi falta. É preciso muita habilidade. O sistema está mesmo refinado.