domingo, fevereiro 28

Dos 4 ao Leixões à "aliança" para substituir Herminio Loureiro na Liga.

4-0 no campo do Leixões
Ontem no campo do Leixões o Glorioso mostrou toda a gama de recursos da equipa de futebol. Derrotou por 4 a 0 a equipa da casa e, até podiam ser mais. Foi uma exibição categorica, com distinção especial para o Di Maria. Mais um jogo, maior confiança para a conquista do titulo.Faltam 9 jogos.

Aliança para assaltar a Liga
Noticias vindas no dn (clicar para ler), a serem veridicas, dão-nos conta de que a preparação para o assalto ao controlo da LPFutebol, está em fase adiantada de organização. Pelos vistos, Rui Alves, do Nacional, o primeiro a mostrar-se interessado em ocupar o lugar de Herminio Loureiro, não reuniu condições para ocupar tão procurado cargo, futuramente já com nova regulamentação.

Na noticia sobressai a aliança dos tres clubes, cujos dirigentes actuais, são mais assanhadamente anti-benfiquistas, numa clara manifestação excluir o Glorioso de qualquer influencia naquele orgão dirigente dos clubes. Trata-se de uma aliança espuria que, objectivamente, quer que o maior clube portugues seja marginalizado do poder. Um verdadeiro atentado ao bom-senso e uma clara declaração de guerra ao nosso clube e a outros que não alinhem em tal aliança.

Outra noticia do mesmo jornal, refere-se à posição actual do Benfica. Porque é curta, transcrevemo-la na integra:

Benfica defende permanência de Hermínio
? A quatro meses das eleições para a Liga, o Benfica não tem qualquer candidato, porque ainda acredita que Hermínio Loureiro irá recandidatar-se. Se tal não acontecer, os encarnados ficarão na retaguarda do processo. Apesar de já ter afirmado que "está na altura de dar o lugar a outros", o DN sabe que o actual presidente da Liga já esteve mais firme na decisão de não se recandidatar a um segundo mandato. Hermínio Loureiro tem recebido o apoio de alguns clubes no sentido de continuar e esse poderá ser o "argumento" para voltar atrás.


Deste arrazoado que o dn diz saber não é dificil descortinar que as afirmações são mais "desconfiaças ou especulação" que dados objectivos. O silencio do Benfica sobre a matéria, nunca poderá ser de "deixa andar". Muito deve andar a ser feito e devemos acreditar que o silencio está a deixar os "aliados e seus escribas" proximos da paranoia.

11 comentários:

aguia-da-amora disse...

A asquerosa aliança dos repteis. É sempre a mesma merda. Nem aliados, conseguem vencer o Glorioso.

Vitor Tavares Pais disse...

PASSARINHA DA AMORA o teu GAYCLUB só tem NENÉS e FILIPAS isto é: filhinhos travestis!!!! agora até tem uma Maria Amélia e já teve um MELÃO!!!!!eh.eh..eh...eh
das camisolas ROSINHA AH.AH..AH...AH...

farfalho, o maltês disse...

Olha o traste panilas da cedofeita.

eh bosta invertida, tens o olhal de ré todo esburacado... o melhor é ires mudar de tubo de escape.

mugabe disse...

Os máfias estão de cabeça perdida !!!

farfalho, o maltês disse...

De cabeça perdida e olhal de ré esburacado.

farfalho, o maltês disse...

encontrei ali um com ar apanaskado... gritei "oh bitó " e ele imediatamente: diz meu..???

Respondi-lhe: escolhe outro para te rebentar com a panela

Vitor Tavares Pais disse...

PASPALHO ajumentado, se eu gostasse dos da tua LAIA punha-te a fazer-me um BROCHE, mas primeiro arrancava-te os dentes!!! tens sorte não teres vivido noutra época...tinhas ardido na fogueira seu javardo ... nem os porcos te ligavam.....maltês merdoso imbecil

Herr von bolas disse...

O panilas insiste, insiste...

Caro Farfalho, o melhor é não enrabares esse teu admirador. Deve ter a tripa mais esburadcada (como dizes) que um passador.

Ponto final.

Vitor Tavares Pais disse...

gaysinho da BOLA MURCHA, enxerga-te, mira-te ao espelho, e o que vês???? a tua fuça disfarçada de paspalho, de passarinha da AMORA de MUGABE... etc....etc, toma tino compra um vibrador e consola-te a ti próprio, grande pedaço de ASNO..eh...eh....eh.....eh

farfalho, o maltês disse...

Há aqui um panaska que quer à viva força ser imitado.
Porque não vais ao Pinto da Costa? A Creolina dá-te o endereço do tão esburacado como tu.

Vitor Tavares Pais disse...

PASPALHO AJUMENTADO então o PC anda a enrrabar-vos mais de 20 anos e é routo???? grande asno me saiste, paspalho cretino...