terça-feira, janeiro 12

Oh Laurentino arranja um apito encarnado.


O desespero inundou a agremiação azulibronca, pouco habituada aos ditames da justiça desportiva que eles proprios implementam. Obviamente, a regulamentação que fizeram aprovar e que o CD da Liga cumpre, nunca lhes passou pelo bestunto que seria aplicada contra eles, tal a impunidade com que se têm banqueteado durante três dezenas de epocas, na mesa do futebol (organizações que o regem) que temos.





O desespero é tanto que têm o desplante, a pouca vergonha, a latosa, de exortar o secretario de Estado do Desporto para criar um apito encarnado (clicar aqui.



A coisa é grave. Estamos perante o clube de acusados, conforme a lei que fizeram aprovar em AG de clubes. Tanto mais grave, que o mesmo clube tem pactuado com o estado actual da regulamentação desportiva do futebol profissional e, de certa forma, impedindo ou atrasando a entrada em vigor da nova regulamentação, em consonancia com as novas exigencias da organização desportiva.

Tratam o presidente da CD da Liga como um criminoso, sem provarem nada do que quer que seja. Querem passar impunes dos seus desmandos. E isso é que conta. O resto é forrobodó mediatico com nitido proposito de influenciar quem decide na matéria.

Sobre o apito encarnado será ao Braga, que se refere conselheiro familiar? É que o caso do tunel, ainda está por clarificar, e como há tanta pressa em solucionar o que se passa na obscuridade... Penso eu de que....




3 comentários:

João Pinto disse...

O Peidoso da Costa está a dar o berro. Fora com os mafiosos.

mão de jesus disse...

Laurentino deveria responder ao Pintelho da Costa.

Anónimo disse...

este porco da costa será pata negra?