segunda-feira, janeiro 25

Conversas de filhos do putedo e o folclore

No Estoril, o corrupto levou para contar. Umas pedradas assinalaram a recepção ao mafioso que teve Pidá como guarda-costas e o macaco por delfim. Esperemos que não comece a sentir os efeitos das pulhices com que encharcou o mundo da bola ao longo de quase trinta anos.

Na SIC, como em todas as TVs, relatores e comentadores, desunham-se para empequenar a equipa do Benfica. Ontem a merda foi mais da mesma. Dei especial atenção à conversa de filhos da puta, sobre o tempo que faltava para terminar o jogo. Ainda faltavam mais de 20 minutos e já diziam que faltava muito pouco, para o Benfica não ser apurado, que era o pior apurado... patati... patatá. O Benfica marca e curiosamente passa o Rio Ave a ter tempo bastante para empatar. Palavras para a forma como decorria o jogo, só as ouvi quando o Kardek mandou dois petardos seguidos ao poste. Mas como já estamos habituados, apenas desejo que vão morrer longe, poes devem entrar em putrefacção minutos após o badagaio final.

Mas a melhor anedota da semana foi a noticia da Lusa sobre o Benfica-Porto do ano passado. Uma autentica manobra de diversão, lançada para quebrar o impacto sobre a verdade que os videos com as escutas das conversas do mafioso Pinto da Costa, mantinha com os seus amigos detentores de elevados cargos na organização do Folclore do xuto da bola nacional.

Para conhecimento, segue abaixo um dos dinamizadores do folclore que Jesualdra Ferreira diz existir por cá.

Joaquim Oliveira
Com a aquisição do Grupo Lusomundo Serviços (actualmente denominado Controlinveste Media), o Grupo Controlinveste obteve o controlo dos seguintes jornais diários: Jornal de Notícias, Diário de Notícias, 24horas e Açoriano Oriental, bem como a estação de rádio TSF. Nos títulos não diários, o Grupo Controlinveste é também o detentor do semanário regional Jornal do Fundão e das revistas mensais Evasões e Volta ao Mundo. A gráfica Naveprinter, participações na VASP, Agência Lusa, Diário de Notícias da Madeira e ainda uma participação de 50% da Gráfica Funchalense, fazem também parte do portfolio de empresas e marcas do Grupo Controlinveste. Mais recentemente, o leque de publicações cresceu, com o lançamento do gratuito Global Notícias. É Presidente do Conselho de Administração das seguintes empresas:
Controlinveste, SGPS, S.A.
Sportinveste, SGPS, S.A.
Controlinveste Media, SGPS, S.A.
Global Notícias Publicações, S.A.
Jornalinveste - Comunicação, S.A.
Rádio Notícias - Produções e Publicidade, S.A.
Açormedia - Comunicação, Multimédia e Edição de Publicações, S.A.
Naveprinter - Indústria Gráfica do Norte, S.A.
Sport TV Portugal, S.A.
PPTV - Publicidade de Portugal e Televisão, S.A.
Olivedesportos - Publicidade, Televisão e Media, S.A.
DMS - Desporto, Marketing e Sponsorização, S.A. É ainda membro do Conselho de Administração da ZON Multimédia, SGPS, S.A.

Gabino José Durão Ferreira de Oliveira
nasceu em 25/11/1968. Frequentou o 2º ano do curso de Engenharia Informática e de Computadores do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa e o 3º ano do curso de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa. O seu percurso profissional teve início na Olivedesportos, como Director de Informática. Actualmente, acumula a função de Administrador responsável pela área de sistemas de informação das empresas Sportinveste SGPS, S.A., Controlinveste SGPS, S.A. e Global Notícias Publicações, S.A. onde acumula o pelouro de negócio electrónico e multimédia. É também Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Cosmos - Viagens e Turismo, S.A. Em paralelo, ocupa ainda a posição de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Olivedesportos - Sociedade Comercial de Organização de Actividades Desportivas e Publicidade, S.A. e PPTV - Publicidade de Portugal e Televisão, S.A. Sociedades do Grupo Controlinveste em que exerce funções/cargos sociais:
Controlinveste, SGPS, S.A.
Sportinveste, SGPS, S.A.
Controlinveste Media, SGPS, S.A.
Global Notícias Publicações, S.A.
Jornalinveste - Comunicação, S.A.
Rádiopress - Comunicação e Radiodifusão, Lda.
RJN - Rádio Jornal do Norte, Lda.
TSF - Rádio Jornal de Lisboa, Lda.

Notas:
Ao sr. Joaquim Oliveira foi dado novo prazo para pagar 300 milhões à CGD, correspondentes à divida não paga atempadamente pela aquisição da Lusomundo.
O sr. Gabino é administrador da Lusa e pelo nome deve ser filho do pai.

8 comentários:

Anónimo disse...

é isto que me preocupa. O LFV é muito amigo deste gajo, e segundo parece ele reforçou a posição accionista no nosso Clube. Em tempos, eu ouvi uma entrevista do LFV na TSF, aquele jornalista que foi apanhado nas escutas (Tavares Teles ), onde dizia ser grande amigo do Pinto Flautulento da Costa. Agora são inimigos de estimação. Mas o LFV devia ter mais cuidado com os amigos. Um ( segundo ele diz ), inscreveu-o como sócio do CRAC, e este Oliveira também não é flor que se cheire.

Herr von bolas disse...

O Benfica, em tempos foi "esmifrado" por Oliveira. Dentro do possivel tem-se vindo a libertar de tal mafioso. Espero que não dure muito a dependencia.
LFV não é nenhum ingenuo ao dizer que é "amigo" do em causa.

mugabe disse...

É incrível como estes mafiosos dominam esta merda toda..!!!!

Vitor Tavares Pais disse...

Corno Bolas, és tão cretino, mas tão cretino que já nem o burro do paspalho te atura!!! ah ah ah tens que arranjar outro para te enrrabar!!! ah ah ah ah...
Nem o burro quer saber de ti triste corno vermelhoide ah ah ah

mugabe disse...

O GAJO É gabino ou rabino ???

Herr von bolas disse...

O burro não gosta de bolas. Gostou mais de ti.
Trata bem a quinta pata ou passa-lhe quem te pariu.

aguia-da-amora disse...

Olha o traste...
continuas triste, tristinho e com tanta falta de imaginação.

beijinhos ao mafioso

Vitor Tavares Pais disse...

passarinha da amora, que lindo nome para uma papoila saltitante!!!
tambem aproveitas a nova lei para casar? ah ah ah rabona vesmelhoide pode ser que o burro trate de ti!!!