sexta-feira, fevereiro 26

Seguranças do tunel da Luz agrediram os "tripas" no balneario.

Quando há falta de vergonha, fazem manifs pela "verdade desportiva", a deles, baseada nos regulamentos que fizeram aprovar ou exigem a verdade desportiva vista nas quatro linhas e ouvida nos quatro cantos do mundo?
Quer num caso, quer noutro, para os manifestantes mafiosos dourados, "verdade desportiva" é uma qualquer coisa a que estavam habituados e acabou. Foi a sueca e os chitos, a fruta, as viagens, os quinhentinhos, a fuga às notificações judiciais, o arquivamento de processos, a escolha de arbitros, os cargos de influencia preenchidos por gente da cor, e os regulamentos feitos à medida. Foi assim durante 3 decadas.
Perante a nova situação, manifestam-se colocam uma ou duas centenas de energumenos de diferentes tipologias à frente da sede da Liga e dão a um dos seus lideres (Rui Moreira) a palavra e a figura para expressar a razão de tanta ira descontrolada. Hoje em A Bola, o citado comerciante, chama arruaceiros aos funcionarios da Prosegur,
numa tentativa de alvejar outrem e mais uma vez, sem mencionar qualquer ilegalidade cometida pelos seguranças ou na tramitação do processo contra os jogadores penalizados, refugia-se na criação de cenarios que nada têm de concreto para se poderem comparar ao que quer que seja do acontecido no tunel da Luz. Mas se é para criar cenarios, lá vai um: "e se os seguranças invadissem o balneario do clube dos agressores desatassem ao murro e pontapé?
Quer dizer, para esta gentalha sem vergonha, são de aplaudir as agressões aos seguranças, em que os agressores sairam do balneario para as cometerem, depois de maltratarem o equipamento com patadas..? Depois quem aplica os regulamentos para castigar situações deste tipo é que é o mau...
não são os regulamentos e quem os aprovou... e saudou como vitoria. Os mesmos que usam guarda-costas, em ocasiões especiais, como documentam as fotos, tratam os funcionarios de segurança de uma empresa conceituada como arruaceiros. Lindo...lindo.
Perante isto, a duvida terá existir: foram estes regulamentos aprovados sem segundas intenções? Todos calculamos que provar o veneno feito para envenenar outros, não deve ser nada saudavel... deve ser desesperante e mesmo fatal.

4 comentários:

farfalho, o maltês disse...

rui moreira um energumeno da livre expressão.
Bem achado herr....!!!!!!!!!!!

fregues de contumil disse...

filhodaputa RM o merceeiro que rouba no peso e na medida.

Anónimo disse...

esse porco andrade corrupto gosta de marear à vela e grama à brava atracar de popa!

aguia real disse...

Os macacos mataram o cão do rui merceeiro