sexta-feira, fevereiro 19

Provocar (?) no "frutabol" é castigavel.


Não paro de rir com a decisão do CD da Liga sobre aquilo que convencionaram apelidar de “túnel da Luz”.
Õs castigos não atingiram o mínimo do que a lei prevê para o efeito. O de Hulk é de 4 meses e o de Sapanuru, já dispensado pelo seu clube, é de 6 meses.
Socorri-me da leitura do “record” para aquilatar da decisão e dos seus porquês.
Considerou o presidente Ricardo Costa que houve “ um quadro geral de provocação no final do jogo” e por isso a “atenuação do castigo aos dois jogadores”. Sobre o Helton, RC afirmou que a sua atitude foi de “elemento apaziguador”.
Ao Benfica, foi aplicada a multa de 1.500 euros "não por presença irregular dos "stewarts", mas pela violação do dever de manter a segurança numa zona do recinto desportivo".
Ora se isto não é de gargalhar, pelo ridículo, creio que humor e risota só valem a pena quando Pinto da Costa despeja os gazes tripeiros, como contou Carolina sua companheira de cama vários anos. Com aquele ar “tipo” conselheiro familiar, não provoca outra coisa senão risota ridícula, menos para a juíza que o achou credível, quem o julgaria tão cagão?
Mas o que quero ver bem explicadinho é aquela do “dever de manter a segurança numa zona do recinto desportivo” e que situações contempla tal “dever”? O argumento é tão vago e a presença dos “seguranças” para o efeito é tão evidente que, não me entra no bestunto tão leviana acusação e multa.
Duvido muito que os testemunhos ouvidos (se, com isenção) tivessem levado uma CD da Liga (ou outra, imparcial) a decisão tão macaca. Também a das “provocações” sem que estas sejam descritas, deixa muito a desejar. JÁ SABEM, AFINAL NO FUTEBOL, UMA PROVOCAÇÃO (mesmo,academicamente existente) É ATENUANTE DE UM CRIME. Futuramente, qualquer agressor poderá invocar ter sido provocado (o que é provocar?) e assim atenuar a pena.
Aguarde-se pelo resultado das acusações por agressão, junto das autoridades policiais para melhor ajuizar os fundamentos dos “disciplinadores” do ainda “frutabol”

8 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Olá HERR,
Já há muitas LUAS que te não punha a vista em cima.

Este poste está à HERR VON BOLAS

Abraço

Abelourinha disse...

Por falar em provocar . assisto semana após semana a insultos aos Benfiquistas de filha da ...SLB F... da P...SLB,emanados por gente reles e sem escrúpulos por esses campos de futebol. Existe um artigo no regulamento da liga que prevê a punição dos adeptos que cantam cantigos xenófobos e obscenos até ao dia de hoje ainda não vi nenhum clube ser punido como devia por tais atos.
Tenho a certeza que se fossem proferidos pelos nossos adeptos lá teríamos de pagar a dita coima. Esta é a justiça que se faz em Portugal. O quadro penal mínimo é de 6 meses e ''espetam-se'' só 4 ao dito cujo. Não à pachorra.

Herr von bolas disse...

Amigo Viriato...
quem é vivo sempre aparece.
Para mal dos mafiosos do frutabol.

E viva o Glorioso

e um abraço para si.

Herr von bolas disse...

Abelourinha,

Bem vista essa.

Esperemos que os proximos regulamentos, prevejam castigos por insultos desse jaez, já que até aqui não fazem parte do mau comportamento do publico.

É preciso fazer sentir isso, mas em todo lado do que são estruturas dirigentes do actual frutabol.

Um abraço

Vitor Tavares Pais disse...

Corno Bolas!!! grande lua de mel!!casadinho de fresco, seu gaysinho vermelhóide deves ter o cu mais vermelho que a beiça do vigarista dos pneus com farinha!!! mariconcio tu peidas-te pra dentro até engoles o cheiro!!! eh eh eh!! quaquer dia sai-te o cu pela pela boca...

b DE m disse...

Olha o traste... tocou-te forte.

ahahahahahah diz à Filó que na Suiça ainda há muita guita para extrair.

Oh Herr não lhe dês as bolas, porque a paneleiragem azulada anda à tua procura.

mugabe disse...

ahahahahahahah o cagão-mor lá fez mais uma o tal Costa continua a lamber-lhe os colhões !

Continua a dar nos cornos a estes cabrões Von !

Herr von bolas disse...

mugabe,
não tenhas duvidas.
É arrear nos corruptos... SEMPRE.

São a escoria de qualquer sociedade.