terça-feira, novembro 24

As marionetes e o assalto à Liga

Este dirigente do Nacional anda à procura de qualquer coisa? Os dinheiros que recebe de todos os contribuintes, via João Jardim, não lhe chegam para satisfazer vaidades pessoais. Depois é o que se vê. Deixou de andar em bicos de pés, quando quis que H. Loureiro se demitisse da Liga, e agora quer empoleirar-se num escadote, para se mostrar. Diz o cujo, de nome Rui qualquer coisa, que pondera faltar ao jogo com o Benfica para a Taça da Liga, como forma de protesto contra os regulamentos que regem aquela competição.
Coitado do mafarrico, até à data (22/12) nem se tinha apercebido da maldade dos regulamentos, já que realizou alguns jogos sem que algo dissesse ou de algo se queixasse. Calhou-lhe o Benfica como próximo adversário e logo a lamuria ganhou sonoridade. Mas não se ficou por aqui o aventesma, aproveitou a embalagem, de ter falado no Benfica, para manifestar vontade de se candidatar à presidência da Liga.
É claro que declarações destas (clicar para ler aqui) não se fazem gratuitamente, sem as costas quentes. Não esquecer a campanha desencadeada contra o ainda presidente da Liga que teve a veleidade de apenas não embarcar no navio do mafioso pintista. Uma afronta imperdoavel. E que figuras menores têm procurado dar corpo às dores do conselheiro familiar/gerente de caixa e fornecedor de fruta e cafás no proprio domicilio.
Sobre o assalto recomendo vivamente a leitura do post publicado em aguia-vigilante(clique aqui e leia) .
Ou muito me engano ou esta manifestação é mais uma cena macaca/mafienta que se vai virar contra o Glorioso. É bom lembrar que a cena de Braga, começou na Luz com ensaios nacionalistas e que não vai parar. Essa é a estratégia pintista que alguns servos e marionetes tentam levar à pratica.
O Benfica não ganhou, saiu da Taça de Portugal.

Estou triste mas orgulhoso por combater a mafia corruptora que domina o nosso desporto. Do futebol já se estendeu a outras modalidades. E como as novas leis são para ir para o caixote do lixo, já que os pintistas as derrotaram na FPF, via Lorenço Pinto, e preparam-se para fazer o mesmo na Liga. Isto perante a complacencia de um responsavel politico, Laurentino Dias, que apenas teima em dizer que não se mete nas coisas do futebol. São as AG's na Liga a decidir, refugia-se Laurentino, com modos ingenuos.
Com esta mafia, o que advirá para os clubes que querem a verdade desportiva e querem novas regras.? As reprovadas pelo pintismo ou a continuação das fabricadas pelo pintismo mafioso, ainda emvigor.?
Entretanto os media vão ajudando à missa, com aquela sabedoria de quem sabe que o acesso à palavra pode ser sempre desviruado pelos escribistas bem alimentados. Até um dia...

2 comentários:

b DE m disse...

eh companheiro prome mas é o blogue.
Grande post.

mugabe disse...

Os Osgas Fumarentas e os Condes Cotonetes deste país têm que ir todos de barco até ao meio do Atlântico,...aí abrace-se o alçapão e aí vão eles....! fora com os mafiosos do futebol.