quinta-feira, maio 28

Pasquim é bobo da bola


12:58
CMVM levanta suspensão das ações da Benfica SAD
CESSARAM MOTIVOS QUE LEVARAM À DELIBERAÇÃO
12:53
Jesus: «Tenho mais um ano de contrato com o Braga»
TÉCNICO NEGA QUE TENHA ASSINADO COM O BENFICA
12:52
Benfica nega Jesus
NUM COMUNICADO ENVIADO À CMVM
12:01
Contradições sobre treinador na origem de suspensão das ações

CMVM AGUARDA ESCLARECIMENTOS DA BENFICA SAD
11:29
CMVM pede suspensão das ações da Benfica SAD
REGULADOR DA BOLSA NÃO EXPLICA MOTIVOS
8:39
Ramires ganha vantagem na Libertadores
MÉDIO FOI TITULAR NA VITÓRIA DO CRUZEIRO FRENTE AO SÃO PAULO (2-1)
8:28
Nova ronda para a semana

BENFICA E CLUJ ENCONTRAM-SE EM LISBOA PARA FECHAR ALVARO PEREIRA
8:13
Jorge Jesus assina
ENCONTRO COM LUÍS FILIPE VIEIRA EM LISBOA
Os titulos acima do pasquim da imagem estão na versão on-line do referido. Por ordem crescente dos textos e da hora de publicação.
Posto isto verifica-se que "só" às 8.13 publicaram a mentira do século. Depois como explicam a noticia vir na capa e só depois de estar à venda ser publicada no on-line? Nos titulos seguintes pode-se dar conta dos problemas povocados pela noticia/mentira e seu andamento.
Obviamente, o Benfica moveu um processo contra os aldrabões. Só espero que a questão não vá morrer em qualquer gaveta do nosso sistema judicial ou numa qualquer mesa de negociações com "sórdidos" pedidos de desculpas.
Depois das gargalhadas de gozo, deu-me para perguntar aos meus botões:
QUEM É QUE PAGA A ESTA ESCUMALHA DITA CS.
Tambem a actuação da CMVM deixa muito a desejar ao tomar medidas contra o SLB, com base em noticias de pasquins. Já que não citam fontes, nem dão direito ao contraditório. Vamos a ver quem paga os prejuízos?

sexta-feira, maio 22

Nova época já começou.


Apesar das dúvidas lançadas na CS
àcerca do próximo treinador do Benfica
(para mim é Quique), o departamento de
futebol já está a trabalhar com vista
à proxima época.

A fim de colmatar lacunas no plantel, já oficializou a contratação de Ramires, um médio brasileiro, agora chamado à selecção canarinha. O que só por si é uma garantia de se tratar de reforço.

De salientar a forma como o caso foi tratado, desmentindo tudo quanto foi dito nos jornais, antes da contratação estar oficializada. Uma demonstração de não querer fugas de informação de aplaudir.

quarta-feira, maio 20

Espalhadores de estrume


traulitada e corrupção
Na Bola escreve , estendido ao sol para ganhar alento e forças para bacorar, JALagarto.
Diz ele com o rabinho a dar a dar, que LFV voltou ao discurso trauliteiro dos "mercenarios e oportunistas". Para além das intenções do escriba ao sol, realço a sua tentativa de se imiscuir e opinar sobre questões internas do Benfica. Obviamente, para avacalhar a Direcção do SLB.
Porem, é ainda mais relevante saber-se que no clube dele deixaram o discurso trauliteiro e passaram à pratica da traulitada sobre o putativo candidato Dias Ferrugento, o lagarto taliban, e o JALagarto nem ai nem ui.
Veremos como vai o reptil rabiante apelidar a violencia no seio da sua toca. Talvez venha a dizer que a traulitada aristrocrata é mais aceitavel que a palavra trauliteira num iletrado.
Na verdade a questão da herança de Soares Franco tarda em encontrar quem queira dar-lhe continuidade. Se é boa ou má o problema é deles. Mas estas cenas de puro gangsterismo, deixam a percepção do muito que há esconder aos olhos dos observadores da traulitada eleitoral entre lagartos.
Já no Benfica, os ataques a LFV partem do exterior, com aproveitamento oportunista de uma pseudo-candidatura. Já que, oficialmente, no Benfica ainda não há qualquer candidato à presidencia do clube. Sabe-se que o "bolo" está a despertar cobiças, mas as caras estão por se definir, esperando o desgaste de LFV, por via de noticias e especulações na CS, por escribas a soldo.
Mas o curioso, está na uniâo de lagartos e corruptos coincidir com os benfiquistas que se afirmam contra LFV. Mas é esta curiosidade que quanto a mim reforça a razão de LFV no combate interno contra "oportunistas" e na guerra externa contra corruptos e pela verdade desportiva. A par da necessidade de mudar o que está mal no seio do clube.
No passado domingo a claque dos corruptos, segundo testemunhas,
assaltaram e vandalizaram a Casa do Benfica em Trofa. Aqui fica o registo para memória futura.

sábado, maio 16

Eleições no SLB e juniores do Benfica vencem leitões no Olival



LFV falou sobre as eleições para a Direcção do Benfica, na inauguração da Casa do Benfica em Vila Pouca de Aguiar.
Sobre possíveis candidaturas, afirmou que não permitirá que ”mercenários e oportunistas” à presidência do clube.
Não sendo um defensor de presidentes para vida, considero que LFV tem sido um presidente honesto. E desde que ele há uns anos fez afirmação idêntica, restituiu credibilidade, e aumentou o património benfiquista, que tem o meu apoio. Os resultados, maus, obtidos pela equipa de futebol, não chegam para o considerar um presidente a substituir, sem saber por quem.
Das candidaturas que surgirem, escolherei aquela que maiores garantias apresentar, no que respeita à lista, ao currículo, à credibilidade e ao programa. Caso LFV se apresente votarei nele sem qualquer relutancia, se outros não proporcionarem transparencia e garantia nas suas propostas.

Para já, e se for aceite como candidato, há um que já está fora do meu horizonte o putativo candidato BC,


Juniores do SLB ganharam 2-0
aos leitões* no Olival

(campo de jogos da CM de Gaia, cedido aos corruptos, em regime de longa duração com uma "renda" miseravel. É dado, pela CS como obra do corrupto porco da costa)



* porcos pequenos

quarta-feira, maio 13

Mafiosos à solta...nem é de admirar, com a "nossa" justiça.

António Araújo,
o “Caso da Fruta” e muito mais...
Quem pune este homem? Apanhado em diversas escutas, envolvido e constituído arguido em vários casos extraídos do megaprocesso “Apito Dourado”, o empresário António Araújo continua sem conhecer a – suposta - mão pesada da Justiça! É a impunidade ao seu mais alto nível… até quando?
António Araújo é uma das figurinhas mais caricatas - para não lhe chamar outra coisa! – do Futebol português! E foi ele, o seu papel nos vários casos, o tema em debate do último programa 45 Minutos, emitido na passada segunda-feira, dia 4 de Maio, na Benfica TV.
Mas como é que este senhor surge no Mundo do Futebol? Surge, nada mais nada menos, como empresário de jogadores, depois da criação da ONSOCCER INTERNATIONAL – Gestão e Marketing, Lda., uma empresa constituída em Abril de 2004, na cidade do Porto, tendo como seu mentor ele próprio, António Araújo. E desde então, este senhor parece ter o dom da omnipresença: está em todo o lado, envolvido em tudo e faz de tudo um pouco! Sabia que este empresário está ligado ao “caso envelope”, ao “caso da fruta” e a outros tantos casos vergonhosos do futebol português?

Para a semana trago mais pormenores sobre a criatura. E sua ligações azuladas mais que suspeitas.

segunda-feira, maio 11

BC inspira-se no fedor de PC

Ao que consta, BC, o candidato a candidato que não se pode candidatar, ao que se diz, por não ter tempo de sócio, para o efeito. Enquanto, alguns seus colegas de blog já o abandonaram, devido às suas intrujices. Uma delas por ter dito que não utilizaria o blog como rampa de lançamento da sua "campanha eleitoral". Outros, os nicks pintistas continuam a venerá-lo...pudera.!!
Desmascarado, o putativo candidato, que se distingue por fazer a apologia do mafioso da sua terra, está "moribundo" e inspira o fedor do seu guru. Tenho sentida pena de o coitado não poder candidatar-se, pois o divertimento estava assegurado. A próxima campanha eleitoral do SLB vai ser monótona. Creio.

domingo, maio 10

BC e seus nicks amestrados, viram-se para o burro


com a devida vénia.
As alterações na foto foram adaptadas pelo Herr


"A patente para meteres no olho
De HERR VON BOLAS a 8 de Maio de 2009 às 21:17 Deixa de ser ridículo, por acaso compraste o nick ? registaste a patente? então como te atreves a dizer que é teu?

Resposta ao rabeta acima que gosta de usar nicks dos outros.
Olha pá, aqui vai a foto para agarrares naquilo que gostas.
Se ficares com a peida a arder... é melhor ires ao vet."






Esta ideia do farfalho, cai que nem ginjas para este post. Intrujas e panaskas vêm para aqui postar os seus peidos, da escola do
peidorrento mor, tambem conhecido por corrupto.

As imagens, "penso eu de que" ilustram bem os desejos que os minam. Tratem-se pois, vão ao montidubotas. ahahahahaha

sexta-feira, maio 8

Afinal não marcar penaltys é roubo.


Quem assistiu ao jogo de quarta-feira (Chelsea x Barça) seguramente sentiu aquele cheirinho inconfundível a Olegário Benquerença, Lucílio Baptista ou Bruno Paixão. Ou ainda a Pedro Proença, Marco Ferreira e Rui Costa. Desculpem se esqueci algum.

Se alguem ainda duvidava que a corrupção existe no futebol, cá, na UEFA e pelos países futeboleiros, o melhor que tem a fazer é ficar com uma certeza... existe e recomenda-se. E é a partir da máquina que domina os arbitros que é espalhada.

Como foi que o clube de Pinto da Costa ganhou uma Champions?

Arbitragem decisiva no Corunha-FCP, perdoou um penalty maior que os clérigos aos corruptos e lá passaram a eliminatória. Eliminatoria seguinte com o Manchester e lá, golo legal invalidado e empate que afastou os ingleses da final.

Bom... por cá faz um ano que o CD da Liga condenou Pinto da Costa pelo caso conhecido por apito dourado. Uma data a lembrar, mas que só por si não impede que a corrupção e tráfico de influencias se continue a fazer sentir nos relvados tugas. Dois anos de suspensão que muita gente quer limpar do cadastro mafioso do ex-xungoso cagão.

Nota:
Finalmente tive ocasião para ouvir os comentadores da sporcoTV dizer que não marcar penaltys é roubo. Apesar de o Nacional-Benfica ter ocorrido 3 dias antes. E o Benfica-Academica há menos de 15.

terça-feira, maio 5

A cultura pintista ou mais uma da máfia...
























Claque do FC Porto assalta loja de Ronaldo no Funchal

Foram detidos três suspeitos e as motivações poderão ter sido clubistas, já que foi o golo de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United que afastou o FC Porto da Liga dos Campeões.

clicar no endereço abaixo para ler toda a noticia


Mais uma cena mafiosa. É a cultura pintista no seu melhor.

Esperemos que a video-vigilancia seja legal, para que se acredite que o assalto ocorreu.

Claro que não foram tomar um cafezinho ou aconselharem o Ronaldo a não marcar golos aos corruptos.

Uma questão que certas juizas devem ter em conta.

Aposto em como ninguem da Justiça vai dizer ou provar que isto é coacção, nem exemplo para quem joga à bola de que marcar golos aos corruptos pode trazer este tipo de consequencias.

Semos tudo gente credibel...
Excepto a Carolina, depois de "cornear" o pintinho. Porque enquanto esteve no "calor da noite" e foi ao Vaticano, era a primeira Dama azul&branca.

domingo, maio 3

A mafia anda à vontade. Sem medo, como diz o conselheiro


O CASTIGO A RUI COSTA É UMA VERGONHA! E ISTO...!!!???
O futebol português tem esta capacidade fantástica de nos surpreender. Quando julgávamos já tudo ter visto, desde os quinhentinhos ao apito dourado, passando pelo apito final, pelas escutas, pelos túneis e "black-outs", rameiras e guardas, creolinas e ambulâncias, brasis e chocolatinhos, brilhantina e café com leite - e mesmo um porco a andar de bicicleta - eis que sai mais um coelho da cartola: o castigo ao Rui Costa.O Rui Costa? - perguntou o meu amigo benfiquista de Moscovo. Lá tive de lhe explicar que foi porque disse umas palavras, como "vergonha", ao árbitro do Benfica - Marítimo. O frio da capital russa não lhe congelou, porém, o raciocínio.O quê? Mas o futebol português não é uma vergonha todos os dias? - disparou. Pois é, respondi-lhe, mas só alguns é que se sentem envergonhados. O presidente do Estrela da Amadora, por exemplo, não paga ordenados aos jogadores desde o início da época, achas que ele tem vergonha?Um presidente de clube de futebol recebe árbitro em casa na véspera de um jogo e os tribunais acham normal, achas que alguém perdeu a vergonha?Um treinador de um clube dito grande insulta os árbitros jornada sim - jornada não, e não vi ninguém sentir-se envergonhado. Porquê? Porque no futebol português quase todos já perderam a vergonha.Ora, o Rui Costa ao reclamar "tenham vergonha", está a pedir algo que já se perdeu há muito, logo impossível de recuperar com celeridade. E os senhores que mandam no futebol português não gostam que lhes caia a máscara.O problema agudiza-se tratando-se do Rui Costa. Com uma folha de serviços limpa, quer como jogador do Benfica, quer como jogador da Selecção, quer como dirigente, o Rui é uma espécie de "alien" do futebol português.Tivesse ele a candura de outros dirigentes como João Bartolomeu, António Salvador, Valentim Loureiro, Mesquita Machado, Pinto da Costa, João Loureiro, António Oliveira, que nunca pediram a ninguém para ter vergonha (coisa que, presume-se, eles também não têm para dar), e outra avaliação teria.Assim, os ouvidos (e os olhos) sensíveis dos insignes responsáveis da CD da Liga não aguentaram este desplante de Rui Costa. Ele que vá pedir "vergonha" para outro lado, reagiram. Para a Sibéria, por exemplo... (transcrito do blog oinfernodaluz.)
Nota:
Hoje no Benfica-Porto em basquete assisti a uma arbitragem vergonhosa. Idem no jogo de futsal com o Belenenses.
Já não tenho idade para acreditar em coincidencias. Ontem com o Nacional, mais um penalty, ficou por assinalar. E até há quem diga que foram dois.
A direcção do Benfica tem que fazer barulho, junto das autoridades competentes e difundir a sua revolta e razão pelo que se está a passar no desporto. E os benfiquistas têm que tocar a reunir, pois isto passa todas as marcas. Deixemo-nos de desportivismo eticamente correcto, vamos chamar os bois pelos nomes, para que todo o país saiba. Obviamente com dados verdadeiros.
Pela minha parte já tomei a iniciativa de não comprar para consumo qualquer produto UNICER. Mas tem que se encontrar formas de luta contra a mafia e que os sócios e adeptos possam levar a efeito de forma visivel. Fora do ambiente desportivo, se não ainda somos mais castigados.