segunda-feira, dezembro 7

Uma jornada a exigir vigilancia



A jornada começa com as atitudes do treinador do satélite pintista, sem Paciencia, perante a derrota em vigor, protesta ele e outros no banco, contra o arbitro, que até já os tinham beneficiado com a expulsão de um jogador do Leixões, num chinfrim sem explicação, a que já nos habituaram e com propositos não tão insondaveis como querem parecer. Foi expulso do banco. O sem Paciencia, não a teve, apenas porque viu um Leixões, contra tudo e todos, com 10, resistir aos seus 11. Daí o teatro e o mau perder de um individuo, treinador, que habituado ao colinho, impava de prosapia e vomitava provocações sobre JJ e o Glorioso. Empatou nas ultimas. Partilha agora a liderança com o clube que, acima de tudo, quer combater, o BENFICA.

Depois veio a cegada em Guimarães. Onde esteve a atitude da defesa vimaranense, mostrada na Taça em que eliminaram o Benfica? Desaprenderam? Perderam atitude? Ou foram os desperdicios de golos, que estão na genese do resultado? Só interrogações, sobre este jogo me assaltam.


Seguiu-se o jogo com a Académica. Os 4-0 explicam tudo. Em condições deploraveis para a pratica de futebol, a equipa do Glorioso brindou a massa adepta e todo o país com mais uma exibição notavel. Jogadas colectivas e pormenores individuais, justificam o resultado. Soberbo o golo Saviola e soberba a jogada. Soberbo o Taquara, com mais 3 no activo.


:
Por ultimo, uma questão:
Quando terminará a onda de disparates que jorram da agremiação da cidade dos arcebispos? O diagnostico é facil, a cura não será dificil de detectar. Fica à consideração de quem manda. Terá que saber ouvir, ver e decidir em conformidade.


As melhoras ao Manuel Machado, porque no futebol terá que haver respeito e humanismo principalmente fora das quatro linhas.

terça-feira, novembro 24

As marionetes e o assalto à Liga

Este dirigente do Nacional anda à procura de qualquer coisa? Os dinheiros que recebe de todos os contribuintes, via João Jardim, não lhe chegam para satisfazer vaidades pessoais. Depois é o que se vê. Deixou de andar em bicos de pés, quando quis que H. Loureiro se demitisse da Liga, e agora quer empoleirar-se num escadote, para se mostrar. Diz o cujo, de nome Rui qualquer coisa, que pondera faltar ao jogo com o Benfica para a Taça da Liga, como forma de protesto contra os regulamentos que regem aquela competição.
Coitado do mafarrico, até à data (22/12) nem se tinha apercebido da maldade dos regulamentos, já que realizou alguns jogos sem que algo dissesse ou de algo se queixasse. Calhou-lhe o Benfica como próximo adversário e logo a lamuria ganhou sonoridade. Mas não se ficou por aqui o aventesma, aproveitou a embalagem, de ter falado no Benfica, para manifestar vontade de se candidatar à presidência da Liga.
É claro que declarações destas (clicar para ler aqui) não se fazem gratuitamente, sem as costas quentes. Não esquecer a campanha desencadeada contra o ainda presidente da Liga que teve a veleidade de apenas não embarcar no navio do mafioso pintista. Uma afronta imperdoavel. E que figuras menores têm procurado dar corpo às dores do conselheiro familiar/gerente de caixa e fornecedor de fruta e cafás no proprio domicilio.
Sobre o assalto recomendo vivamente a leitura do post publicado em aguia-vigilante(clique aqui e leia) .
Ou muito me engano ou esta manifestação é mais uma cena macaca/mafienta que se vai virar contra o Glorioso. É bom lembrar que a cena de Braga, começou na Luz com ensaios nacionalistas e que não vai parar. Essa é a estratégia pintista que alguns servos e marionetes tentam levar à pratica.
O Benfica não ganhou, saiu da Taça de Portugal.

Estou triste mas orgulhoso por combater a mafia corruptora que domina o nosso desporto. Do futebol já se estendeu a outras modalidades. E como as novas leis são para ir para o caixote do lixo, já que os pintistas as derrotaram na FPF, via Lorenço Pinto, e preparam-se para fazer o mesmo na Liga. Isto perante a complacencia de um responsavel politico, Laurentino Dias, que apenas teima em dizer que não se mete nas coisas do futebol. São as AG's na Liga a decidir, refugia-se Laurentino, com modos ingenuos.
Com esta mafia, o que advirá para os clubes que querem a verdade desportiva e querem novas regras.? As reprovadas pelo pintismo ou a continuação das fabricadas pelo pintismo mafioso, ainda emvigor.?
Entretanto os media vão ajudando à missa, com aquela sabedoria de quem sabe que o acesso à palavra pode ser sempre desviruado pelos escribistas bem alimentados. Até um dia...

sábado, novembro 21

O assalto à Liga está em curso. A mafia pintista anda na golpada


O assalto à presidência da Liga é um dado adquirido, de há algum tempo a esta parte, a golpada está em preparo. Concretamente, desde os castigos aplicados aos prevaricadores nas ocorrências do caso “apito dourado”. Prevaricadores, como Pinto da Costa e Valentim Loureiro, não poderiam aceitar, sem revanchismo, os castigos e trataram, a partir daí, assegurar um futuro, igual ao passado, e para tal, nada melhor que colocar nomes nos cargos decisórios nos organismos desportivos para continuarem "o servicinho" com toda a impunidade.

Os ataques contra Hermínio Loureiro, porque ia ser Presidente de uma Câmara Municipal, partiram de Salvador do Braga, amigo de Pinto da Costa, também ele contra, como já se tinha manifestado.
As manobras visíveis pelas declarações dos interessados no assalto e consequente ocupação dos cargos (para quê, quais as razões e por quem?) não é explicada.
Todavia a maquinação em curso continuou, como se pode verificar pela contagem de espingardas através de Lourenço Pinto, advogado de Pinto da Costa e presidente da A.Futebol do Porto (sucessor de Adriano Pinto)., a propósito da rejeição, pela Assembleia Geral, do novo quadro legal que as imposições do Regime Jurídico das Federações Desportivas (RJFD) obrigam. Segundo o sr. Lourenço, mandado por alguém, o actual quadro legal é para manter. O mesmo é dizer, “mudem as moscas, não mudem a merda”.
Na AG em causa os votos favoráveis foram os da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, dos sindicatos dos jogadores e dos treinadores e da estrutura associativa de Aveiro, registando-se ainda a abstenção da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol).

A estes senhores, sucederam-se ataques dos presidentes do Leixões, demitiu-se do cargo que exercia na Liga e da Academica com os mais disparatados argumentos, o que apenas prova o seguidismo ao pintismo reinante. Tambem o do Nacional aderiu à pretensão de Pinto da Costa, conubiado com Madail e outras figuras ainda na obscuridade dos gabinetes. Disse o nacionalista da ilha à Lusa "Hermínio Loureiro é uma pessoa que está a mais no futebol e a sua manifesta intenção de não continuar no cargo é apenas a constatação da sua impotência, como presidente da Liga, em criar um quadro adequado ao desenvolvimento do sector", declarou.

Por sua vez, Evangelista do S.J.F. deseja que a Liga e a Federação sejam as "locomotivas" da modalidade.

Mas a questão do estado do estadio da Oliveirense, pelo ridiculo, veio destapar ainda mais a panela do cozinhado azulibronco. Queixam-se à FPF, sabendo que só o arbitro podia decidir. A FPF atira para a Liga a responsabilidade, sabendo que é ao arbitro que compete decidir. E este, o conhecido Bruno Paixão não faz mais que decidir o que estava decidido. Obedeceu.

Herminio Loureiro já manifestou (ontem) que não se vai recanditar. Não quiz fazer as vontadinhas ao mafioso do Frutabol Corrupto do Putaspinto e levou para contar.

Aguardemos os proximos capitulos e só espero que LFV, esteja de facto vigilante como disse há pouco.


Como registo contrario fica a posição assumida pelo lagarto Dias Ferreira clicar e ler aqui


Comentario deixado pelo von bolas, em A Bola

QUERIAM MAIS DESCANSO? QUERIAM CORRER COM O HERMINIO? Para quê as queixinhas ao Madail? Tadinhos não sabiam que era o arbitro que podia decidir... Tudo fumaça para pressionar o arbitro... e conseguiram. Pudera bastava saber quem era o arbitro... e sabiam... Até já iam com a data para o novo jogo. ( Sem mais espaço tive que terminar)

Contra o Frutabol em Putasgal. O regresso


O REGRESSO e de novo com todos
os benfiquistas,
PARA CONTINUAR A LUTA
CONTRA O FRUTABOL MAFIOSO INSTALADO EM PUTASGAL


CARREGA BENFICA...!!!!!
Já volto com um post..

sexta-feira, julho 17

Apitos e Vitor Pereira desfazados. Ou mais do mesmo.

O presidente da comissão de arbitragem da Liga, Vítor Pereira, espera que a próxima época tenha ”menos polémica” e que os árbitros trabalhem sempre para «melhorar o seu desempenho».

Na pré-epoca já se adivinham os contornos do que se avizinha. No jogo dito amigável, FCPorto - Leixões.
Agressões, como esta, de Bruto Alves
E esta de R. Meireles .
Passaram sem que o arbitro tivesse coragem de expulsar os agressores, que como mostra este vídeo, ainda o apertaram com toda a elegância, daí a complacência

quarta-feira, julho 15

Boa sorte Ramires, vence a Libertadores


Entrevista
"O Benfica é topo da carreira”

Ramires disputa amanhã a final da Taça Libertadores e espera continuar a “conquistar títulos” na Luz. O reforço encarnado disse ao CM não saber quando se apresenta.


Correio da Manhã – Uma vitória na Taça Libertadores pelo Cruzeiro é a melhor forma de entrar no Benfica?
Ramires – É um objectivo que todos aqui temos. Estou confiante, mas não quer dizer que esteja ganho. Conquistar a Taça seria muito bom para continuar a ter sucesso no Benfica. Já estou motivado para chegar ao Benfica, onde quero conquistar mais títulos.

– Está ansioso por se apresentar na Luz?
– Sim, é um clube novo e claro que será tudo diferente. Vai demorar um pouco para me adaptar, mas estou confiante e vou batalhar pelo meu espaço na equipa.

– Tem conversado com os seus novos colegas?
– Conversei mais com o Luisão quando estávamos na selecção a disputar a Taça das Confederações e ele deixou-me muito entusiasmado. Disse-me que o Benfica era um grande clube. O Benfica é o topo da minha carreira.

– Já falou com Jorge Jesus?
– Não, ainda não tive oportunidade de conversar com o técnico [Jorge Jesus]. Conversei depois com Rui Costa e com o presidente. Deram-me os parabéns, falaram-me que era um grande clube.
– Qual é o objectivo para a época de estreia?
– Ser campeão. Todos os clubes querem ganhar títulos e fazer bons jogos para os adeptos e o Benfica não é excepção.
– Com as saídas de alguns jogadores importantes no FC Porto, pensa que poderá ser mais fácil vencer o campeonato?
– Falam muito de títulos, mas eu ainda nem cheguei aí e nem tenho data para estar em Portugal. Ninguém pode prometer troféus.
– Sente uma pressão maior por ser o reforço mais caro do Benfica?
– Pagaram 7,5 milhões de euros. É muito dinheiro e a minha obrigação é pagar com o meu trabalho. Fizeram uma boa proposta ao Cruzeiro e nem esperámos para assinar contrato.

terça-feira, julho 14

Tragicomédia. Capitulo2

Recuando, alguns meses na vivencia de Pinto da Costa e Carolina, esquecendo, o calor da noite e o facto de serem recebidos pelo Papa João Paulo II em Abril de 2003. Verifica-se que, a 2 de Dezembro, a PJ desloca-se à casa de Pinto da Costa, com mandados de busca e detenção, mas o dirigente não está,. No dia seguinte, Pinto da Costa apresenta-se voluntariamente no Tribunal de Gondomar, sob prisão. Acompanhado de uma comitiva onde se destaca o famoso Pidá, do gang "Noites Brancas", a cumprir prisão.
Um episódio dignificante, que acabou no celebre julgamento de Gaia (caso envelope/corrupção) em que a Juiza acreditou, que o arbitro foi a casa de Pinto da Costa pedir aconselhamento sobre um caso em que o pai de Augusto Duarte (o arbitro) teria uma amasia. E considerou Carolina não credivel. A decisão da Juiza foi objecto de recurso e aguarda o parecer definitivo. Recorde-se que PC tinha dito que o arbitro apenas foi tomar um cafezinho a sua casa.
Na ocasião Carolina foi insultada e agredida como aqui se pode confirmar (clique sff)
sem que a Juiza, que se saiba, tivesse mencionado a ocorrencia.
Que se saiba nada aconteceu à agressora, nem nada foi indagado sobre a ilustre e "não arregimentada" recepção a Carolina.

Mais um momento de grande prestigio do credivel presidente suspenso por tentativa de corrupção está a decorrer. É um julgamento em que ambos são arguidos por processos reunidos em que se acusam mutuamente.
Sobre estes processos em julgamento, Pinto da Costa terá declarado, sobre o comportamento de Carolina (ausente por doença), "Fui informado pelo senhor Joaquim Oliveira que ela estava junto da claque dos Super Dragões com um cartaz a dizer 'ó Orelhas estou aqui', uma situação que não aprovei", revelou.(ver aqui) .

Mais declarou Pinto da Costa, na sequencia de lhe ter aconselhado Lourenço Pinto, para seu advogado, Carolina ter-lhe-á respondido, "O Vieira vai arranjar-me um advogado. Não quero nada com os Pintos".

Da credibilidade das testemunhas para assegurarem a veracidade das afirmações do arguido, apenas se sabe que Lourenço Pinto foi advogado de Pinto da Costa e é presidente da A.Futebol do Porto e que Póvoas já foi dirigente do FCPorto e amigo de PC, adivinha-se que irão contar coisas que só eles sabem, de modo a ir ao encontro do que pretende PC, sair limpinho. Mas, como observador (via TV) do que se passou na Luz, no celebre jogo (o tal em que Benquerença não assinalou golo, com a bola lá dentro) e toda a palhaçada lá gerada pelo PC e de outras por ele protagonizadas, só posso dar umas gargalhadas e perguntar, mas óh sr. Costa desde quando lhe vem esse cuidado pelo que os seus adeptos (incluindo a sua ex-companheira) dizem de Vieira e do Benfica? Nunca lhe vi ou ouvi em ocasião alguma criticar as suas claques pelos dizeres insultuosos em cartazes ou pelos gritos “SLB filhos da puta SLB”, ou será que Joaquim Oliveira não o informou? Quanto ao cartaz de Carolina, foi ele o unico que não o viu, mas olhar para lá olhou, como as camaras mostraram, e com ar de gozo.
Poderia tambem querer saber a razão de tão súbito "respeito" que Vieira lhe merece e/ou ainda, se acredita, apesar de tudo, em Carolina, para, em tribunal e sob juramento, poder provar o que diz, que Carolina e Oliveira lhe disseram?

Qualquer juiz/za que queira apurar a verdade, nota que a estrategia da defesa é identica à do Apito Final/envelope, baralhar, de modo a nada se poder provar. Aguardemos pelo que Carolina vai argumentar. Para já a palhaçada está a acontecer e, pelo que sabemos desta Justiça que temos, Pinto da Costa só será condenado quando disser uma verdade.

sexta-feira, julho 10

Pasquim "o Nojo" escreve para Palermo


Pinto da Costa tranquilizou ontem a massa adepta do Benfica ao assumir que não pretende, nem que seja a custo zero, ficar com Reyes. O líder portista, num almoço na Assembleia da República com deputados adeptos do clube (ver peça à parte), admitiu que o espanhol foi oferecido, mas… Jesualdo Ferreira não o quis. (retirado do jornal “o jogo. Há quem lhe chame o nojo, e com razão, a atender a este naco de prosa.)

Eu sou adepto benfiquista e as palavras desse senhor são bosta. E há muito que, só quem me tira a calma são as arbitragens telecomandadas pela tranquilizante figura da terra que Mourinho, rebatizou de Palermo.
O jogo (o nojo) não sei como foi tirar essa tirada da tranquilidade da cartola? Certamente de instruções telefonadas (tipo pato). ”Como é que o Presidente quer a noticia escrita, para dar maior impacto?”. Os dragays assim vão esquecer o Lixo e o Lixa.
Até admito que o telefonema não tivesse existido, já que o sr. Manuel Tavares, velho sabujo dos donos da bola, já assimilou os processos da Palermoide figura.
Por não concordar com a manchete, sugiro para o próximo cabeçalho do o nojo:
Adeptos do Benfica cagam para Pinto da Costa.
Ou em alternativa:
Depois de Cissokho, Licho e Licha perturbam Pinto da Costa.
Mas "o nojo" tenta resolver, é obvio, e fazer crer que a “psicose” não é produto criado por pasquins como o "o nojo", com fonte no dragay press. Diria mesmo um produto de imaginação azul&bronca.. Apenas confundiu uma coisa, a tranquilidade e um termo querido noutras paragens, penso eu de que Al ku chete. Montado do Conde Cotonete.

quinta-feira, julho 9


Todos os cuidados são poucos. (guardem as carteiras)
O capo de Palermo anda descabelado. A gana de arrecadar verbas para pagar encargos ( já o levou a desfazer-se dos melhores jogadores do plantel, perante o desespero dos andrades, a ver o penta por um canudo. Para além dos encargos a pagar (apito final e arredores) há ainda comixões e reforços offshores a garantir, antes que seja tarde.
A ida, mais uma vez, receber o beija-mão de deputados azul&broncos, acontece no momento em que está a ser julgado por ir ao trombil da sua ex-amada que o encornou. Mas isso controla ele bem. Com votos para os maioritarios do Pê eche.
Já a contratação de Falcão não está a correr como ele desejava. Mordeu a isca do Rui e viu que estava envenenada já tarde. Nem se apercebeu que até a maioria dos andróides anda em desespero e nem na ave colombiana acreditam para substituir o Licha. Enfim, tem o futuro sombrio que merece.

terça-feira, julho 7

A tragicomedia de mais um julgamento pintista


Pinto da Costa está sentado no banco dos réus na 3.ª Vara do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, na qualidade de arguido num processo no qual Carolina Salgado se queixa de ter sido agredida pelo então seu companheiro (ver aqui) . De salientar a habitual tactica de provocar a exclusão de um arguido devido a Pinto da Costa se ter declarado ressarcido dos prejuízos provocados pelo cujo.
Na continuação do julgamento, em que também são arguidos, ao lado de Carolina Salgado, Pinto da Costa e Afonso Ribeiro (motorista do presidente do FC Porto)., no dia seguinte, o arguido e amigo comum, Nuno Santos, afirmou, "a Carolina estava histérica e deu duas sapatadas no ombro do senhor Jorge Nuno", (ver aqui) .
Mas o melhor da fita, cujo final se adivinha foram as declarações de Pinto da Costa (na sessão seguinte) quando disse que viveu muitos momentos embaraçosos ao lado de Carolina, um deles aquele relativo a um Benfica-FC Porto. "Fui informado pelo senhor Joaquim Oliveira que ela estava junto da claque dos Super Dragões com um cartaz a dizer 'ó Orelhas estou aqui', uma situação que não aprovei", revelou.(ver aqui) .
Obviamente, o Juiz, depois de saber que o procurador decidiu emitir mandados de detenção de forma a garantir a presença de Carolina na próxima audiencia, devido a esta ter faltado alegadamente por doença, irá considerar a arguida , sem credibilidade e até a indemnizar o sr. Pinto pelos prejuízos, dado este ser cidadão impoluto, que até não aprovou que ela tivesse provocado o "Orelhas”. Ora se a juiza de Gaia acreditou no aconselhamento ao arbitro (ao pai), tambem este papará a tese anti-orelhas. A bem da verdade.
Registe-se o facto de todas as noticias sobre o julgamento terem sido escritas pelo Eugénio Queiroz. O mesmo que escreveu há bem pouco um artigo de opinião a fazer a apologia de Pinto de Sousa, um homem bom. Um escriba na linha do celebre Tavares-Telles, o pato.(ver aqui o artigo sobre Pinto de Sousa, acusado de mais 140 crimes) .
Se isto não é para rir, é para chorar… a rir. Tão caricato se apresenta.


Relembramos o caso Bexiga.




Depois de levar um xuto para cima o ex-vereador calou-se e deixou arquivar o processo. O que vale uma promoção para fazer calar o mais corajoso vereador PS na procura dos seus agressores. O Bexiga já tem um cargo melhor remunerado. E a Justiça marcou pontos, ao engavetar o processo.

segunda-feira, julho 6

Eleições. Emprestimos e transferencias


Estamos de parabens. O Benfica venceu mais uma batalha e de forma concludente.

Os ressabiados, brancos e azulados, perderam em toda a linha. Tambem os media foram cilindrados. Os resultados eleitorais são como o algodão.
O movimento estatico acaba de informar que não vai apresentar recurso judicial. Não sei se por causa de Vilarinho se estar cagando ou se por cagaço do resultado.
Pode dizer-se que o SLB ganhou a tranquilidade que os orgãos sociais requereram para antecipar as eleições. A preparação próxima época vai decorrer com a normalidade desejada.
Todos ao trabalho para a conquista do próximo titulo.Dentro e fora dos relvados.



Do Beto ao Cissokho, passando pelo Lyon.

Depois do negocio com o Cissokho, Pinto da Costa dá dentadas ao Lyon
Habituou-se a trabalhar com os dentes e não quer outra coisa, desde que modernizaram os serviços clinicos.
Ou será que os de Lyon não são como o amigo Galiani (Milan) e não têm o Araujo como intermediário?. A cavalo dado não se olha aos dentes.

Mas o homem anda agastado, diz mal de quem não quer comprar como ele deseja. O folhetim Lisandro e a novela Bruno Alves, o tal que tem os maiores da Europa no seu encalço, também devem contribuir para o mal-estar do senhor dos milhões (suspenso por dois anos devido a tentativa (?) de corrupção). Mas o mal-estar não advirá também dos milhões não entrarem em contas tipo “onófrio”? É que estranhamente ninguém estranha as fracas contas que a agremiação bairrista apresenta, não obstante os volumosos negócios e chorudas receitas da UEFA.
Mas isto das transferências milagreiras, é também um aspecto a ter em conta, e mais grave, no campo desportivo. Aqui a lei, da ética e do fair-play deveriam ser mais vezes tidas em conta na regulamentação disciplinar desportiva. Quem não se lembra do ultimo Leixões-Porto e da exibição de Beto? Até o inefável Rui Moreira se pronunciou (ver foto).
>
Pois foi… acontece que Beto foi mesmo contratado. Porém o Leixões apesar da verba recebida, ainda não pagou a inscrição da sua equipa. É claro que a suspeita tem surgir: para onde foi esse dinheiro fresquinho? Não teria sido recebido na altura e já utilizado para outras necessidades? É que já nessa altura, do 1-4, os salários já estavam atrasados.
Mas não é só de contratações suspeitas que vive o “nosso” futebol, os empréstimos à vara larga, também não podem ficar à margem da suspeição e da regulamentação que os regem. Não é por acaso, que Pinto da Costa é quem mais se bate pela situação vigente. É por isso que é o maior negociante de jogadores. Um plantel de 70 profissionais, com um agente (António Araújo) a servir de intermediario na maioria dos casos, não faz suspeitar ninguém? Não é evidente que os empréstimos, só para amigos, desvirtuam a concorrência leal e a competitividade entre clubes? Que mais é preciso para emendar a mão ao que está mal no futebol, e quais os impedimentos racionais e logicos?

quarta-feira, julho 1

Luis Filipe Vieira vai a votos, porque

quem manda no Benfica são

os benfiquistas.

3 de Julho vota
A garantia é dada em comunicado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica,
onde é dada como certa a participação do actual presidente dos "encarnados" nas eleições da próxima sexta-feira.


Comunicado esse que diz o seguinte,

"A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, “em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz”, juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a deliberação de aceitação da Lista A às eleições dos órgãos sociais marcadas para o dia 3 de Julho de 2009.
Esta citação sofre de diversos vícios.
Em primeiro lugar, a deliberação em causa não é susceptível de suspensão, nem de impugnação,
conforme dispõem os Artigos 177.º e 178.º do Código Civil e a abundante jurisprudência que
confirma que só as deliberações das Assembleias Gerais são passíveis de suspensão e de
impugnação.
Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.
Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em
exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitoral.
Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por
consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do
Acto Eleitoral.
Lisboa, 1 de Julho de 2009
O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica
Dr. Manuel Vilarinho

domingo, junho 28

Violencia adia titulo de juniores



Confrontos lamentaveis num recinto sem condições para jogo que se adivinhava de alto risco. O video é revelador sobre as condições de segurança existentes e sobre quem ateiou o fogo da violencia. A própria GNR, diz que apenas tinha 30 agentes no local, numero acima do habitual. Por seu lado o Sporting diz que que fez tudo segundo as normas combinadas.
Todavia ninguem explica a razão da entrada de adeptos 25 minutos após o jogo começar. Tal anormalidade não deve ser escamoteada. Tal como o trajecto que seguiram até ocuparem os seus lugares, pois ao passarem nas traseiras de uma bancada foram alvejados e insultados (?) por adeptos da casa.
Resta acrescentar que ao Benfica bastava um empate para ser campeão. E que o Benfica-Sporting da 1ª mão foi realizado na Luz, devido a questões de segurança e de qualidade de espectaculo.

Ver noticias e relatos nos endereços abaixo:
http://aeiou.expresso.pt/sporting-benfica-interrompido-devido-a-confrontos-entre-adeptos=f523234
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futscpslbjuninterrompido_270609_147056.asp

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5167a47b-c5eb-4ce0-9163-912a0707adf1&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

domingo, junho 21

Vieira. Com ele não há traições ao SLB.



No Benfica há eleições. E no jogo eleitoral, empenharam-se até agora 3 candidaturas. Uma, que não se sabe se vai ser; outra, que não chegou a ser; e aquela que é o seguimento da liderança de LFV à frente do SLB.

Do que tem vindo a publico, pela Comunicação Social, não é dificil chegar à conclusão que é dada mais evidencia ao que é dito contra Vieira e a partir daí , comentadores e escribas desencadearem resmas de teses contra o candidato Vieira. Este, já respondeu a alguns e deu-nos algumas pistas, para nos apercebermos de que algo existe para ser divulgado, se necessário, durante a campanha. Apenas a uma dou relevo , o Benfica estará em melhor situação financeira que os donos da TVI, a Prisa.

Enquanto não apareceu a dupla, e que dupla..., Moniz & Veiga,

poucos relacionaram um ao outro e muito menos se percebia, que nomes apoiantes da dupla, de repente, tivessem mostrado o seu alinhamento, fazendo desaparecer antigas discordias e até ódiozinhos de estimação, face à forma de gestão do clube que entendiam e até de benfiquismo, mais ou menos interesseiro que os tem movido. É neste aspecto do benfiquismo interesseiro, mais ou menos, que os benfiquistas tem que encarar o acto eleitoral a realizar-se.

A frustração dos pasquins que vestiram a camisola da dupla, face à desistência de Moniz, foi substituida pela "esperança" numa "providencia cautelar" que poderá levar ao adiamento do acto eleitoral, marcado para 3 de Julho próximo, com toda a legitimidade que os estatutos concedem a quem assim motivou a antecipação.

Todavia a dupla proferiu declarações que não mereceram a atenção dos pasquins e serventuarios, como se o financiamento do clube e de quem, eventualmente, seja eleito para o dirigir, não tivesse qualquer importancia.

Mas aos poucos o "rabinho" vai aparecendo, fala-se de um conluio entre grupos ligados a TVs, para "libertarem" a TVI de Moniz (dado Zapatero e Sócrates, assim o desejarem, por incómodo aos PS's ibericos) e darem à Prisa e seu parceiro (olivedesportos) a oportunidade de salvarem: pelo lado da Prisa, o problema financeiro; por outro (Sport-TV), o controle dos direitos televisivos (dominio financeiro dos clubes) e proporcionarem a Moniz uma saída airosa e compensadora (financeiramente) da TVI.
(TUDO ISTO, OBVIAMENTE À CONTA DE FAVORES DA DUPLA AOS HOMENS DE NEGOCIOS PROGRAMADOS, À CUSTA DO BENFICA)

Assim se torna mais compreensiva a problematica de interesses que envolvem estas eleições. E toda a furia "democratica" que se abateu contra LFV.

O benfiquista, o homem, Luis Filipe Vieira, merece dos sócios benfiquistas tudo aquilo que já tem: CONFIANÇA.
(ver entrevista de Vieira)

Vamos votar nele, não por acaso, mas porque a sua sagacidade fez abortar mais uma manobra sofisticada atentatória dos interesses do Benfica, da sua estabilidade e fortalecimento.

quarta-feira, junho 17


Jesus é treinador do Benfica, com contrato por duas épocas e mais uma
de opção, conforme o comunicado do SLB assinala.
Assim termina mais um período de especulação dos pasquins sobre o folhetim a que o Benfica esteve sujeito. Não satisfeito com o desfecho parece ter ficado o Récócó, que volta a repisar que o entendimento era anterior, e não acreditar que em tão pequeno intervalo de tempo, entre a rescisão de Jesus com o Braga e comunicado, o acordo com o Benfica se tivesse realizado. É esta escumalha a mesma que dá pulos de contente quando anuncia que o Rodriguez chegou a acordo com o Porko em 5 minutos. Conversa que chega a cheirar a denuncia policiesca, própria de bufos.
Aguarde-se o que vai dizer JJesus, sobre o plano que tem para a equipa, aquando da sua apresentação oficial. Para já JJesus é o treinador que vou apoiar. O do meu clube.
Eleições, a novidade é a falta de candidatos
e a fartura de notaveis no Movimento que se recusam a assumir responsabilidades.

segunda-feira, junho 15

Benfica arruma a casa.
Não obstante o kagarim mediatico. No Benfica o trabalho continua. Resolvem-se problemas e preparam-se as eleições e a nova epoca.

LFV vai recandidatar-se e o papagaio paraquedista tem o destino traçado. Como se esperava., não reune condições para se candidatar. Que peninha, ele que se intitulava candidato há meses mesmo sabendo que não o podia ser.
A propósito, transcrevo as declarações de Vilarinho,
abordadas no Recócó.

Ainda relativamente às eleições agendadas para 3 de julho, Vilarinho defendeu que Vieira é o único candidato e reafirmou que Bruno Carvalho, que pretende avançar contra o atual presidente, não cumpre as condições estatutárias para o fazer.


"Não há outro candidato. Só conheço um, há outro mas nem me quero referir a isso pois parece-me que não tem condições de candidatura. Sou eu que, infelizmente, terei de analisar isso. Não sei como é que vem um parecer, a norma de estatutos é direta, não tem interpretações", salientou.
Lá se vai a viagem de avião e o paraquedas que não chegou a ser aberto.
Segue-se a choradeira dos pasquins pintinhos.

sábado, junho 13

Para quando o julgamento de Pinto de Sousa ?





José António Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) à data dos factos referidos no processo 'Apito Dourado', foi pronunciado e vai ser a julgado. Quando é que está no segredo dos deuses, apesar de ter sido pronunciado em 14 de Outubro de 2008.

Pinto de Sousa foi acusado de 144 crimes, num processo em que também estão acusados o responsável pela informática da FPF, Paulo Torrão, os conselheiros António Henriques, António Azevedo Duarte, Luís Nunes da Silva e Francisco Tavares da Costa, e ainda dez árbitros e observadores.

O juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, decidiu naquela data (14-10-2008) pronuinciar Pinto de Sousa pela manipulação das classificações de árbitros e observadores nas épocas 2002/03 e 2003/04.

O Ministério Público sustentou que os factos da acusação estão amplamente comprovados por escutas telefónicas e prova pericial, enquanto a defesa insiste que as escutas são inválidas e que o seu conteúdo não prova conduta ilícita.

quarta-feira, junho 10

Badamecos, pasquins e mafiosos. Futebol: Campeões em iniciados

Não há badameco que não fale do Benfica.

Todos se acham com legitimidade para mandar "postas de pescada" sobre o maior clube português e um dos maiores do mundo. A questão eleitoral, abriu as torneiras do disparate aos que têm acesso à CS, escrita, falada ou visionada. É tambem, a melhor altura de mostrarem a sua aversão ao vermelho, sob a capa " virtuosa" do sempre usado discurso "construtivo" e do melhor futuro que preconizam para o SLB.
Indo aos recentes escritos dados à estampa no conhecido Record, lemos de um "colunista", conhecido adepto do clube do Conde Cotonete e do Taliban Ferrugento, e director do semanário Sol, José António Saraiva.
Diz o lagarto, à laia de vidente, "preocupado" com o futuro do clube encarnado:
"O Benfica continua na ordem do dia. Dos três grandes, é o que mais notícias "produz" - só que o volume de notícias é inversamente proporcional aos resultados futebolísticos. Não é este o único anacronismo que envolve o clube da Luz. De há um tempo para cá, Luís Filipe Vieira fala insistentemente em "estabilidade". Mas a sua atuação aponta exatamente no sentido oposto: esta semana despediu o treinador - e, não contente com isso, demitiu-se ele próprio do cargo de presidente. Ou seja: Vieira fala de estabilidade mas promove a mais completa instabilidade. Para a próxima época o Benfica vai, portanto, voltar à estaca zero."
E depois envolve-se em matéria do foro interno de cada direcção adiantando uma série de medidas que "deveriam" ser adoptadas para escapar à sua considerada "estaca zero".
O sujeito acha-se no direito de mandar bitaites sobre a vida interna de um clube que nem é o seu, alinha com o coro de anti-benfiquistas que querem ver LFV fora da Direcção. E ao não indicar quem desejaria
ou tivesse competencia para realizar (na presidência do SLB) o que ele (JAS) preconiza, é bem de ver que é mais um que quer é barafunda em torno do nosso clube. E a melhor maneira que encontraram foi a de denegrirem LFV e colocar o nome do SLB pelas ruas da amargura. Todavia LFV e todos os dirigentes deram-lhes a volta ao antecipar (demitindo-se) eleições e assim os obrigarem a tocar outra musica. E agora, tratam de fazer crer, aos mais pacóvios, que "deixando correr o marfim" sobre a onda orquestrada de boatos e calunias despejadas pelos pasquins é que deveria decorrer o período até à realização de eleições.
Por mim, designem como quizerem o acto de demissão dos orgãos socias do clube. Apenas digo que LFV cortou o pio a papagaios e oportunistas apoiados na CS controlada pela Cofina, Oliveira, cujos interesses televisivos/desportivos sabem que com LFV irão por agua abaixo, dado ser o Benfica o grande andarilho da tripa forra do futebol luso.
Registo, para melhor compreensão da onda anti-vieira. A Cofina comprou 33,3% do semanário "Sol". o Record é pertença de Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. E o Oliveira é dono Sporttv, do Jogo e de mais uns quantos jornais que tocam na mesma orquestra desportiva/mafiosa.



Iniciados do Benfica são campeões nacionais
Parabens aos miudos e a todos os que contribuiram para mais uma vitoria da nossa formação.

Para aqueles que enchem a boca denegrindo o que é feito pelo clube nas camadas jovens aí está a resposta.

segunda-feira, junho 8

Cultura pintó-mafiosa



Casa do FC Porto de Celorico de Basto. Cinco homens e uma mulher foram surpreendidos pela GNR, anteontem à noite, quando estavam a jogar às cartas, a dinheiro, na casa do FC Porto de Celorico de Basto. Além dos mais de 200 euros apreendidos, os militares recolheram ainda dezenas de fichas de jogo e identificaram os seis arguidos. “Sabia que jogavam cartas porque todas as noites muitas pessoas entravam na casa”, contou ao CM uma vizinha.

Jovem de 18 anos ligado à claque do FC do Porto que tem mais de 50 processos pendentes na PSP do Porto e Barcelos e que foi detido pela GNR de Penafiel vai aguardar julgamento em prisão domiciliária com pulseira electrónica. Uma das vítimas foi Caetano, ex-jogador dos dragões.
Pudicamente o jornal tentou esconder o relacionamento dos "sujeitos" com o clube corrupto.
Seria por amor à verdade e no respeito código deontologico.?

De notar que o conselheiro familiar, não apresentava qualquer resquício do sentido de humor que os pasquins dizem ser sua condição.

quinta-feira, junho 4

1 - Informação nojenta ou a ofensiva dos pasquins. 2 - Burro Cravalho

Pasquinadas

Os pasquins, ao serviço da Cofina e da Olivedesportos e seus mandantes, não descansam. Sabem que LFV não cede aos seus interesses financeiros e desportivos e sem qualquer ética jornalistica, colocam autenticos pasquinalistas (sinto nauseas a chamar jornalistas a tal corja) e toca... é preciso é denegrir a imagem do homem. Não podem submetê-lo, querem tirá-lo da Direcção, por todos os meios.
O tratamento dado aos textos é nojento.Mais dois exemplos.

4,5 milhões por 80% do passe de Alvaro Pereira
CLÁUSULA DE RESCISÃO É DE 20 MILHÕES
Segundo fonte do FC Porto, a parte restante do passe do internacional uruguaio, de 23 anos, pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes (clique aqui e leia o restante da noticia)

Águias avançam para Shaffer
PRESIDENTE DO RACING CONFIRMA CONVERSAÇÕES
José Alberto Shaffer é o novo alvo do Benfica para o reforço da lateral-esquerda, depois de o FC Porto ter desviado Alvaro Pereira para o Dragão. Rodolfo Molina, presidente do Racing Avellaneda, confirmou ontem a Record que o clube da Luz enviou um emissário para observar os últimos jogos de Shaffer no campeonato argentino e que os clubes estão em conversações para um eventual negócio
(Clique aqui para ver toda a noticia)

Como se pode ler, o Benfica não tinha em observação, por mero acaso, o jogador do Racing e as conversações existem. Até há quem diga que o jogador está assegurado
Pode-se até afirmar que Álvaro Pereira, dado o preço, deixou de ser objectivo para o SLB. Os corruptos, por seu lado, tiveram que ir ao encontro do valor que o Benfica não quiz desembolsar.
O resto são especulações ou pasquinadas ressabiadas, obviamente para deixar o Benfica mal na fotografia. Os interesses que motivam o tipo de tratamento dado às noticias, não podem deixar de ser consideradas aleatórias e bem definidoras de quem defende quem, a troco de algo não revelável, por obscuro.


.
Sou o BC e, obviamente, quero ser eleito Presidente do Benfica

Até o Mota Pinto diz que eu posso candidatar-me.
Portanto o Mota Pinto é que manda no Benfica.

Estatutos para quê?
Orgãos sociais do SLB, para me autorizarem a candidatar-me,
para quê?
Se já sou candidato há alguns meses.

E agora, até o Mota Pinto (tenho uma grande fezada nestes pintos) veio dizer que posso.

Quero lá saber se sou sócio efectivo ou não há 5 anos.
Eu sou candidato... uah...uah....uah...

A filó vai saber isto, vai, vai e sabem a quem ela vai contar? É melhor não saberem... uah... uah.. vou vingar-me...

Vou ali vomitar e já volto....
.
.
.

segunda-feira, junho 1

Não aparenta diz o pasquineiro. O traste adivinhou



O tempo na Luz

A época do Benfica acabou há muito. Desde o jogo com o Sp. Braga, disputado a 17 de Maio, que o 3.º lugar na Liga ficara sentenciado e com ele o calendário da pré-época seguinte.
Já estamos em Junho e o mais importante não aparenta planificação.

Quique Flores aguarda ainda pela indemnização devida, Jorge Jesus tarda a chegar, e outros dossiês de grande relevância, como as permanências ou saídas de Luisão, Katsouranis e Reyes e a própria renovação de contrato com Nuno Gomes continuam a aguardar por fumo branco.
O FC Porto já tem tudo definido, o Sporting arranca no dia 6, logo após as eleições, e o Benfica arrisca-se, uma vez mais, a começar novamente atrasado.

Como diria Toni, na última vez em que assumiu o comando técnico, "no Benfica não há tempo para pedir tempo". Ultimamente, contudo, a máxima do experiente treinador começa a justificar uma atualização. É que o tempo parece ter perdido importância na Luz.
Autor: LUÍS PEDRO SOUSA Data: Segunda-Feira, 1 Junho de 2009 - 18:28

O pasquineiro deve estar mesmo preocupado com a aparencia ou com os riscos do SLB. Gostava de saber é se se trata de informação ou de opinião?
Mas em qualquer dos casos deve ter ido beber à fonte das ratas.

Que traste...!!!

quinta-feira, maio 28

Pasquim é bobo da bola


12:58
CMVM levanta suspensão das ações da Benfica SAD
CESSARAM MOTIVOS QUE LEVARAM À DELIBERAÇÃO
12:53
Jesus: «Tenho mais um ano de contrato com o Braga»
TÉCNICO NEGA QUE TENHA ASSINADO COM O BENFICA
12:52
Benfica nega Jesus
NUM COMUNICADO ENVIADO À CMVM
12:01
Contradições sobre treinador na origem de suspensão das ações

CMVM AGUARDA ESCLARECIMENTOS DA BENFICA SAD
11:29
CMVM pede suspensão das ações da Benfica SAD
REGULADOR DA BOLSA NÃO EXPLICA MOTIVOS
8:39
Ramires ganha vantagem na Libertadores
MÉDIO FOI TITULAR NA VITÓRIA DO CRUZEIRO FRENTE AO SÃO PAULO (2-1)
8:28
Nova ronda para a semana

BENFICA E CLUJ ENCONTRAM-SE EM LISBOA PARA FECHAR ALVARO PEREIRA
8:13
Jorge Jesus assina
ENCONTRO COM LUÍS FILIPE VIEIRA EM LISBOA
Os titulos acima do pasquim da imagem estão na versão on-line do referido. Por ordem crescente dos textos e da hora de publicação.
Posto isto verifica-se que "só" às 8.13 publicaram a mentira do século. Depois como explicam a noticia vir na capa e só depois de estar à venda ser publicada no on-line? Nos titulos seguintes pode-se dar conta dos problemas povocados pela noticia/mentira e seu andamento.
Obviamente, o Benfica moveu um processo contra os aldrabões. Só espero que a questão não vá morrer em qualquer gaveta do nosso sistema judicial ou numa qualquer mesa de negociações com "sórdidos" pedidos de desculpas.
Depois das gargalhadas de gozo, deu-me para perguntar aos meus botões:
QUEM É QUE PAGA A ESTA ESCUMALHA DITA CS.
Tambem a actuação da CMVM deixa muito a desejar ao tomar medidas contra o SLB, com base em noticias de pasquins. Já que não citam fontes, nem dão direito ao contraditório. Vamos a ver quem paga os prejuízos?

sexta-feira, maio 22

Nova época já começou.


Apesar das dúvidas lançadas na CS
àcerca do próximo treinador do Benfica
(para mim é Quique), o departamento de
futebol já está a trabalhar com vista
à proxima época.

A fim de colmatar lacunas no plantel, já oficializou a contratação de Ramires, um médio brasileiro, agora chamado à selecção canarinha. O que só por si é uma garantia de se tratar de reforço.

De salientar a forma como o caso foi tratado, desmentindo tudo quanto foi dito nos jornais, antes da contratação estar oficializada. Uma demonstração de não querer fugas de informação de aplaudir.

quarta-feira, maio 20

Espalhadores de estrume


traulitada e corrupção
Na Bola escreve , estendido ao sol para ganhar alento e forças para bacorar, JALagarto.
Diz ele com o rabinho a dar a dar, que LFV voltou ao discurso trauliteiro dos "mercenarios e oportunistas". Para além das intenções do escriba ao sol, realço a sua tentativa de se imiscuir e opinar sobre questões internas do Benfica. Obviamente, para avacalhar a Direcção do SLB.
Porem, é ainda mais relevante saber-se que no clube dele deixaram o discurso trauliteiro e passaram à pratica da traulitada sobre o putativo candidato Dias Ferrugento, o lagarto taliban, e o JALagarto nem ai nem ui.
Veremos como vai o reptil rabiante apelidar a violencia no seio da sua toca. Talvez venha a dizer que a traulitada aristrocrata é mais aceitavel que a palavra trauliteira num iletrado.
Na verdade a questão da herança de Soares Franco tarda em encontrar quem queira dar-lhe continuidade. Se é boa ou má o problema é deles. Mas estas cenas de puro gangsterismo, deixam a percepção do muito que há esconder aos olhos dos observadores da traulitada eleitoral entre lagartos.
Já no Benfica, os ataques a LFV partem do exterior, com aproveitamento oportunista de uma pseudo-candidatura. Já que, oficialmente, no Benfica ainda não há qualquer candidato à presidencia do clube. Sabe-se que o "bolo" está a despertar cobiças, mas as caras estão por se definir, esperando o desgaste de LFV, por via de noticias e especulações na CS, por escribas a soldo.
Mas o curioso, está na uniâo de lagartos e corruptos coincidir com os benfiquistas que se afirmam contra LFV. Mas é esta curiosidade que quanto a mim reforça a razão de LFV no combate interno contra "oportunistas" e na guerra externa contra corruptos e pela verdade desportiva. A par da necessidade de mudar o que está mal no seio do clube.
No passado domingo a claque dos corruptos, segundo testemunhas,
assaltaram e vandalizaram a Casa do Benfica em Trofa. Aqui fica o registo para memória futura.

sábado, maio 16

Eleições no SLB e juniores do Benfica vencem leitões no Olival



LFV falou sobre as eleições para a Direcção do Benfica, na inauguração da Casa do Benfica em Vila Pouca de Aguiar.
Sobre possíveis candidaturas, afirmou que não permitirá que ”mercenários e oportunistas” à presidência do clube.
Não sendo um defensor de presidentes para vida, considero que LFV tem sido um presidente honesto. E desde que ele há uns anos fez afirmação idêntica, restituiu credibilidade, e aumentou o património benfiquista, que tem o meu apoio. Os resultados, maus, obtidos pela equipa de futebol, não chegam para o considerar um presidente a substituir, sem saber por quem.
Das candidaturas que surgirem, escolherei aquela que maiores garantias apresentar, no que respeita à lista, ao currículo, à credibilidade e ao programa. Caso LFV se apresente votarei nele sem qualquer relutancia, se outros não proporcionarem transparencia e garantia nas suas propostas.

Para já, e se for aceite como candidato, há um que já está fora do meu horizonte o putativo candidato BC,


Juniores do SLB ganharam 2-0
aos leitões* no Olival

(campo de jogos da CM de Gaia, cedido aos corruptos, em regime de longa duração com uma "renda" miseravel. É dado, pela CS como obra do corrupto porco da costa)



* porcos pequenos

quarta-feira, maio 13

Mafiosos à solta...nem é de admirar, com a "nossa" justiça.

António Araújo,
o “Caso da Fruta” e muito mais...
Quem pune este homem? Apanhado em diversas escutas, envolvido e constituído arguido em vários casos extraídos do megaprocesso “Apito Dourado”, o empresário António Araújo continua sem conhecer a – suposta - mão pesada da Justiça! É a impunidade ao seu mais alto nível… até quando?
António Araújo é uma das figurinhas mais caricatas - para não lhe chamar outra coisa! – do Futebol português! E foi ele, o seu papel nos vários casos, o tema em debate do último programa 45 Minutos, emitido na passada segunda-feira, dia 4 de Maio, na Benfica TV.
Mas como é que este senhor surge no Mundo do Futebol? Surge, nada mais nada menos, como empresário de jogadores, depois da criação da ONSOCCER INTERNATIONAL – Gestão e Marketing, Lda., uma empresa constituída em Abril de 2004, na cidade do Porto, tendo como seu mentor ele próprio, António Araújo. E desde então, este senhor parece ter o dom da omnipresença: está em todo o lado, envolvido em tudo e faz de tudo um pouco! Sabia que este empresário está ligado ao “caso envelope”, ao “caso da fruta” e a outros tantos casos vergonhosos do futebol português?

Para a semana trago mais pormenores sobre a criatura. E sua ligações azuladas mais que suspeitas.

segunda-feira, maio 11

BC inspira-se no fedor de PC

Ao que consta, BC, o candidato a candidato que não se pode candidatar, ao que se diz, por não ter tempo de sócio, para o efeito. Enquanto, alguns seus colegas de blog já o abandonaram, devido às suas intrujices. Uma delas por ter dito que não utilizaria o blog como rampa de lançamento da sua "campanha eleitoral". Outros, os nicks pintistas continuam a venerá-lo...pudera.!!
Desmascarado, o putativo candidato, que se distingue por fazer a apologia do mafioso da sua terra, está "moribundo" e inspira o fedor do seu guru. Tenho sentida pena de o coitado não poder candidatar-se, pois o divertimento estava assegurado. A próxima campanha eleitoral do SLB vai ser monótona. Creio.

domingo, maio 10

BC e seus nicks amestrados, viram-se para o burro


com a devida vénia.
As alterações na foto foram adaptadas pelo Herr


"A patente para meteres no olho
De HERR VON BOLAS a 8 de Maio de 2009 às 21:17 Deixa de ser ridículo, por acaso compraste o nick ? registaste a patente? então como te atreves a dizer que é teu?

Resposta ao rabeta acima que gosta de usar nicks dos outros.
Olha pá, aqui vai a foto para agarrares naquilo que gostas.
Se ficares com a peida a arder... é melhor ires ao vet."






Esta ideia do farfalho, cai que nem ginjas para este post. Intrujas e panaskas vêm para aqui postar os seus peidos, da escola do
peidorrento mor, tambem conhecido por corrupto.

As imagens, "penso eu de que" ilustram bem os desejos que os minam. Tratem-se pois, vão ao montidubotas. ahahahahaha

sexta-feira, maio 8

Afinal não marcar penaltys é roubo.


Quem assistiu ao jogo de quarta-feira (Chelsea x Barça) seguramente sentiu aquele cheirinho inconfundível a Olegário Benquerença, Lucílio Baptista ou Bruno Paixão. Ou ainda a Pedro Proença, Marco Ferreira e Rui Costa. Desculpem se esqueci algum.

Se alguem ainda duvidava que a corrupção existe no futebol, cá, na UEFA e pelos países futeboleiros, o melhor que tem a fazer é ficar com uma certeza... existe e recomenda-se. E é a partir da máquina que domina os arbitros que é espalhada.

Como foi que o clube de Pinto da Costa ganhou uma Champions?

Arbitragem decisiva no Corunha-FCP, perdoou um penalty maior que os clérigos aos corruptos e lá passaram a eliminatória. Eliminatoria seguinte com o Manchester e lá, golo legal invalidado e empate que afastou os ingleses da final.

Bom... por cá faz um ano que o CD da Liga condenou Pinto da Costa pelo caso conhecido por apito dourado. Uma data a lembrar, mas que só por si não impede que a corrupção e tráfico de influencias se continue a fazer sentir nos relvados tugas. Dois anos de suspensão que muita gente quer limpar do cadastro mafioso do ex-xungoso cagão.

Nota:
Finalmente tive ocasião para ouvir os comentadores da sporcoTV dizer que não marcar penaltys é roubo. Apesar de o Nacional-Benfica ter ocorrido 3 dias antes. E o Benfica-Academica há menos de 15.

terça-feira, maio 5

A cultura pintista ou mais uma da máfia...
























Claque do FC Porto assalta loja de Ronaldo no Funchal

Foram detidos três suspeitos e as motivações poderão ter sido clubistas, já que foi o golo de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United que afastou o FC Porto da Liga dos Campeões.

clicar no endereço abaixo para ler toda a noticia


Mais uma cena mafiosa. É a cultura pintista no seu melhor.

Esperemos que a video-vigilancia seja legal, para que se acredite que o assalto ocorreu.

Claro que não foram tomar um cafezinho ou aconselharem o Ronaldo a não marcar golos aos corruptos.

Uma questão que certas juizas devem ter em conta.

Aposto em como ninguem da Justiça vai dizer ou provar que isto é coacção, nem exemplo para quem joga à bola de que marcar golos aos corruptos pode trazer este tipo de consequencias.

Semos tudo gente credibel...
Excepto a Carolina, depois de "cornear" o pintinho. Porque enquanto esteve no "calor da noite" e foi ao Vaticano, era a primeira Dama azul&branca.

domingo, maio 3

A mafia anda à vontade. Sem medo, como diz o conselheiro


O CASTIGO A RUI COSTA É UMA VERGONHA! E ISTO...!!!???
O futebol português tem esta capacidade fantástica de nos surpreender. Quando julgávamos já tudo ter visto, desde os quinhentinhos ao apito dourado, passando pelo apito final, pelas escutas, pelos túneis e "black-outs", rameiras e guardas, creolinas e ambulâncias, brasis e chocolatinhos, brilhantina e café com leite - e mesmo um porco a andar de bicicleta - eis que sai mais um coelho da cartola: o castigo ao Rui Costa.O Rui Costa? - perguntou o meu amigo benfiquista de Moscovo. Lá tive de lhe explicar que foi porque disse umas palavras, como "vergonha", ao árbitro do Benfica - Marítimo. O frio da capital russa não lhe congelou, porém, o raciocínio.O quê? Mas o futebol português não é uma vergonha todos os dias? - disparou. Pois é, respondi-lhe, mas só alguns é que se sentem envergonhados. O presidente do Estrela da Amadora, por exemplo, não paga ordenados aos jogadores desde o início da época, achas que ele tem vergonha?Um presidente de clube de futebol recebe árbitro em casa na véspera de um jogo e os tribunais acham normal, achas que alguém perdeu a vergonha?Um treinador de um clube dito grande insulta os árbitros jornada sim - jornada não, e não vi ninguém sentir-se envergonhado. Porquê? Porque no futebol português quase todos já perderam a vergonha.Ora, o Rui Costa ao reclamar "tenham vergonha", está a pedir algo que já se perdeu há muito, logo impossível de recuperar com celeridade. E os senhores que mandam no futebol português não gostam que lhes caia a máscara.O problema agudiza-se tratando-se do Rui Costa. Com uma folha de serviços limpa, quer como jogador do Benfica, quer como jogador da Selecção, quer como dirigente, o Rui é uma espécie de "alien" do futebol português.Tivesse ele a candura de outros dirigentes como João Bartolomeu, António Salvador, Valentim Loureiro, Mesquita Machado, Pinto da Costa, João Loureiro, António Oliveira, que nunca pediram a ninguém para ter vergonha (coisa que, presume-se, eles também não têm para dar), e outra avaliação teria.Assim, os ouvidos (e os olhos) sensíveis dos insignes responsáveis da CD da Liga não aguentaram este desplante de Rui Costa. Ele que vá pedir "vergonha" para outro lado, reagiram. Para a Sibéria, por exemplo... (transcrito do blog oinfernodaluz.)
Nota:
Hoje no Benfica-Porto em basquete assisti a uma arbitragem vergonhosa. Idem no jogo de futsal com o Belenenses.
Já não tenho idade para acreditar em coincidencias. Ontem com o Nacional, mais um penalty, ficou por assinalar. E até há quem diga que foram dois.
A direcção do Benfica tem que fazer barulho, junto das autoridades competentes e difundir a sua revolta e razão pelo que se está a passar no desporto. E os benfiquistas têm que tocar a reunir, pois isto passa todas as marcas. Deixemo-nos de desportivismo eticamente correcto, vamos chamar os bois pelos nomes, para que todo o país saiba. Obviamente com dados verdadeiros.
Pela minha parte já tomei a iniciativa de não comprar para consumo qualquer produto UNICER. Mas tem que se encontrar formas de luta contra a mafia e que os sócios e adeptos possam levar a efeito de forma visivel. Fora do ambiente desportivo, se não ainda somos mais castigados.

quinta-feira, abril 30

A Justiça divina ainda não chegou ao Pintinho. Ou já?


Claro que não sou eu que desminto os gatos fedorentos.
Até acrescento que o pintinho nunca conheceu a Carolina, nem ia sequer ao Calor da Noite... perguntem ao irmão do Reles Teles, ou ao Mortágua.
Tambem essa do cafezinho lá em casa tá muita mal contada... o pintinho nunca foi conselheiro familiar de nenhum arbitro, nem o arbitro tinha pai e muito menos mãe, ora perguntem ao guarda Abel e ao António Araujo.
E outras, como essa da peste suina, ele é pintinho e só teve a ver com a gripe das aves... é que tanta pinto junto só podia dar numa grande churrascada e vai daí a coisa deu no que deu, ficaram todos queimadinhos, menos um. E quem havia de ser esse que se safou? Pois claro foi aquele que só acreditava na justiça divina. E como sabem lá no ceu não há corruptos. Aliás quem lhe disse que havia justiça divina deve ter sido o Madail, por recado do Leal.

.