sexta-feira, janeiro 16

Arbitragens e mídias


E de repente, tudo se alterou.

Bastou um golo dos lagartos, num off-side escandaloso (eram dois os jogadores deslocados) contra o Rio Ave, para que o discurso atroador e exagerado sobre a arbitragem do Benfica-Braga fosse pôsto de lado no que respeita a ter sido de deliberado benefício nosso.

O discurso de comentadores, colunistas e escribas dos mídia, virou para a incompetência dos nossos árbitros (todos) e mesmo assim "deixaram" escapar a que se registou no corrupto Porto-Marítimo em que os ilhéus foram espoliados em 2 penaltis e a que considerou a "patada" de Bruno Alves na cabeça de um trofense, normal...

Claro que se trata de um discurso tactico, que apenas aguarda que sejamos, na ideia deles, beneficiados para voltarem à carga. Atenção, portanto.

Registo, o descaramento de um comentador do club corrupto (Rui Moreira) que, quer em "A Bola", quer no "Trio de Ataque" sai a terreiro a gritar que tem medo que o seu club vá ter que pagar o prejuízo que o Braga sofreu. Logo este sujeito que se farta de bramar (em coro com o lagarto O. Costa) que "outros" fazem "coacção" sobre os arbitros nos casos em que são prejudicados. E registo também, a falta de resposta adequada do benfiquista A. Pedro de Vasconcelos às afirmações de tais criaturas.

2 comentários:

Cidadão do Mundo disse...

estes três estarolas não dizem coisa com coisa,....mas o azul e o verde são duas encomendas do piorio !!

Herr von bolas disse...

São 3 peças escolhidas a dedo pelos patrões, para dar continuidade ao SISTEMA.
Querem que o futebol seja comandado mediaticamente, por isso o interesse neste tipo de gente. Para alienar o pessoal.